LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 59
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,446

    Mi Band 6 tem suporte para Alexa, GPS, SpO2 e mais recursos revelados em vazamento

    A Xiaomi deve apresentar a Mi Band 6 com diversas melhorias no software, mas algumas novidades devem continuar fora da versão global.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Só acredito vendo

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Cwb
    Posts
    209
    ou seja, um amazfit band 5 '-'

  4. #4
    Quote Originally Posted by andre_167 View Post
    ou seja, um amazfit band 5 '-'
    So que ela não tem gps

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Será Gps ? seria uma boa.

  6. #6
    Junior Member Augusto_Costa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    34
    Queria muito acreditar, mas não acredito. O ideal era lançar duas variante, uma simples (popular e mais barato) e o uma versão pro.

  7. #7
    Eu queria o oxímetro no auge da pandemia, pra diminuir minhas paranóias por ser grupo de risco, e eles vão botar na global quando eu não precisar mais? Num tem graça.. Eu tenho a 4, e ia trocar pela 5 por causa do oxímetro, quando não veio, não comprei.

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    215
    Gps? Kkkkk

  9. #9
    Junior Member webtecnica's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Anneli_Cavalcanti View Post
    Eu queria o oxímetro no auge da pandemia, pra diminuir minhas paranóias por ser grupo de risco, e eles vão botar na global quando eu não precisar mais? Num tem graça.. Eu tenho a 4, e ia trocar pela 5 por causa do oxímetro, quando não veio, não comprei.
    Existem várias outras marcas, sem ser Xiaomi, com essa função.

  10. #10
    Junior Member Kherme_Daoanus's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    21
    Se vier com oxímetro, já será muito... GPS? Mesmo que venha, a julgar minha experiência com alguns Amazfit (verge, GTS), será totalmente dispensável, pois é impreciso e drena muito a bateria.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    13
    Trocaria fácil o GPS por NFC

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Acho que NFC seria mais interessante que gps já que o GPS pode não ser tão confiável e vai gastar muita bateria

  13. #13
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    Bom... Melhorar o app da Haylou Fit ela nao faz!
    Possuo o Haylou Solar LS05. Excelente watch, porem, seu app é uma porcaria!


  14. #14
    Junior Member Igor_James's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Anneli_Cavalcanti View Post
    Eu queria o oxímetro no auge da pandemia, pra diminuir minhas paranóias por ser grupo de risco, e eles vão botar na global quando eu não precisar mais? Num tem graça.. Eu tenho a 4, e ia trocar pela 5 por causa do oxímetro, quando não veio, não comprei.
    Compra honor Band 5 ela já vem com oxímetro.

  15. #15
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Bom... Melhorar o app da Haylou Fit ela nao faz!
    Possuo o Haylou Solar LS05. Excelente watch, porem, seu app é uma porcaria!
    Tive uma e uma porcaria !! So tem 6 wachtface nao tem como mudar os atalhos lateral não aumenta e abaixa músicas e quando recebe notificação não tem como passar pra o olhar o restante tem que fechar e ir la no menu abrir as notificação pra olhar o restante inúmeras coisas mais ta ai o básico!

  16. #16
    Quote Originally Posted by Igor_James View Post
    Compra honor Band 5 ela já vem com oxímetro.
    Comprei a honor band 6 ! No aliex

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Achei interessante a versão com GPS integrado... Se funcionar bem como no amazfit bip, vai ser bem útil para quem prática esporte ao ar livre

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by Moura_Rodrigues View Post
    Tive uma e uma porcaria !! So tem 6 wachtface nao tem como mudar os atalhos lateral não aumenta e abaixa músicas e quando recebe notificação não tem como passar pra o olhar o restante tem que fechar e ir la no menu abrir as notificação pra olhar o restante inúmeras coisas mais ta ai o básico!
    Ela atualizou agora tem várias

  19. #19
    Junior Member Gil_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Anneli_Cavalcanti View Post
    Eu queria o oxímetro no auge da pandemia, pra diminuir minhas paranóias por ser grupo de risco, e eles vão botar na global quando eu não precisar mais? Num tem graça.. Eu tenho a 4, e ia trocar pela 5 por causa do oxímetro, quando não veio, não comprei.
    Tem o xiaomi mi watch, lançado em setembro, formato redondo e com oxímetro, Aliexpress.

  20. #20
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Finalmente gps

  21. #21
    Junior Member Denis_Franco's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    NFC sem leitor de impressão digital pra mim é inútil, só uso NFC pro Google Pay, e pagar sem nenhum tipo de autenticação pra mim é idiotice, mesmo com o limite de 50 reais. Prefiro continuar pagando com o celular mesmo

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    23
    Bota GPS e vira um relógio genérico que a bateria dura dois dias

  23. #23
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Pra que GPS? Pra ficar mais cara e perder o CxB? Pra bateria diminuir drasticamente?
    Pelo menos façam duas versões, com e sem GPS

  24. #24
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Kherme_Daoanus View Post
    Se vier com oxímetro, já será muito... GPS? Mesmo que venha, a julgar minha experiência com alguns Amazfit (verge, GTS), será totalmente dispensável, pois é impreciso e drena muito a bateria.
    GPS do Bip antigo é muito mais preciso que até relógio mais caro da própria marca.

  25. #25
    Membro Senior NicholasAbreu's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by Anneli_Cavalcanti View Post
    Eu queria o oxímetro no auge da pandemia, pra diminuir minhas paranóias por ser grupo de risco, e eles vão botar na global quando eu não precisar mais? Num tem graça.. Eu tenho a 4, e ia trocar pela 5 por causa do oxímetro, quando não veio, não comprei.
    Oxímetro agora, independente do modelo, é um recurso muito ruim e impreciso. Nem o Apple Watch 6 faz corretamente a aferição, quem dirá uma pulseira de menos de R$200

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by Pablosilvaa View Post
    Ela atualizou agora tem várias
    Haylou normal também ?

  27. #27
    Junior Member jeffersonflino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Denis_Franco View Post
    NFC sem leitor de impressão digital pra mim é inútil, só uso NFC pro Google Pay, e pagar sem nenhum tipo de autenticação pra mim é idiotice, mesmo com o limite de 50 reais. Prefiro continuar pagando com o celular mesmo
    Eu não sei ao certo como funciona a segurança para pagamentos por NFC em relógios, mas estou aguardando ansiosamente um relógio de baixo custo que tenha essa função, pois os relógios que possuem esta função custam mais de r$ 1500.
    Hoje eu utilizo o celular, mas se como você falou, não há segurança para utilização do relógio, então concordo com você que seria idiotice ter um aparelho sem segurança nenhuma.
    Mas acredito que deva ter algum tipo de segurança porque fora do Brasil muitas pessoas utilizam.

  28. #28
    Junior Member jeffersonflino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Moura_Rodrigues View Post
    Tive uma e uma porcaria !! So tem 6 wachtface nao tem como mudar os atalhos lateral não aumenta e abaixa músicas e quando recebe notificação não tem como passar pra o olhar o restante tem que fechar e ir la no menu abrir as notificação pra olhar o restante inúmeras coisas mais ta ai o básico!
    Smartband em geral não possuem essas funções, elas são mais indicadas para praticantes de esportes, você teria que adquirir um smartwatch mesmo.

  29. #29
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    Acabou com a pulseira colocando GPS. Isso é função de smartwatch, com isso vai aumentar o preço.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    La se vai o grande diferencial das Mi bands que é a bateria "eterna" ..GPS vai minar a bateria