LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 59 de 59
  1. #31
    Junior Member LMateus's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    7
    Não gostaram do GPS que SEMPRE PEDIRAM???
    É só comprar a 5, bando de criança mimada =D

  2. #32
    Junior Member LMateus's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    Finalmente gps
    Pois é, amigo, e tem umas criancinhas reclamando =D

  3. #33
    Junior Member LMateus's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Moura_Rodrigues View Post
    Tive uma e uma porcaria !! So tem 6 wachtface nao tem como mudar os atalhos lateral não aumenta e abaixa músicas e quando recebe notificação não tem como passar pra o olhar o restante tem que fechar e ir la no menu abrir as notificação pra olhar o restante inúmeras coisas mais ta ai o básico!
    Amigo, é uma pulseira, não um relógio. (SmartBAND %u2260 smartWATCH)

  4. #34
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by LMateus View Post
    Pois é, amigo, e tem umas criancinhas reclamando =D
    kkkkkkk fazer o q. O pessoal acha que vai ser ruim pq o gps de outros dispositivos da marca não são bons. Bem eu já fiz testes com a Huawei Band 4 Pro, e era muito bom. Será que a Xiaomi não consegue fazer com um gps bom, por isso estão reclamando?

  5. #35
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    kkkkkkk fazer o q. O pessoal acha que vai ser ruim pq o gps de outros dispositivos da marca não são bons. Bem eu já fiz testes com a Huawei Band 4 Pro, e era muito bom. Será que a Xiaomi não consegue fazer com um gps bom, por isso estão reclamando?
    E outra que é simples pra empresa ter 2 modelos, com e sem gps. KKK malditos haters sedentários

  6. #36
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Kherme_Daoanus View Post
    Se vier com oxímetro, já será muito... GPS? Mesmo que venha, a julgar minha experiência com alguns Amazfit (verge, GTS), será totalmente dispensável, pois é impreciso e drena muito a bateria.
    Huawei Band 4 Pro tem um gps muito preciso. Será que a Xiaomi não consegue algo parecido

  7. #37
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by LMateus View Post
    Não gostaram do GPS que SEMPRE PEDIRAM???
    É só comprar a 5, bando de criança mimada =D
    Psé. Eu usei uma Huawei Band 4 Pro. Achei mto boa, e não preciso levar o cel junto pra verificar meu deslocamento em atividades físicas. Quanto a durabilidade de bateria é obvio que gasta mais, mas vc pode recarregar, deve ser possível desligar também. Seria interessante se tivesse mais de 1 modelo, ai quem não precisa da band pra pratica de atividade física com gps ainda pode contar com um modelo atualizado.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by LMateus View Post
    Não gostaram do GPS que SEMPRE PEDIRAM???
    É só comprar a 5, bando de criança mimada =D
    Eu nunca pedi.Pra encarecer o produto e deixar ele com mais gasto de bateria?Nunca fiz diferença com isto.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    23
    GPS tem no meu celular, a Miband possui justamente o diferencial de ser um produto barato e com funções simples. Colocar GPS vai encarecer o produto e, consequentemente, torná-lo menos acessível, além de fazer com que a bateria dure menos do que antes.Não é questão de fanboyzismo ou algo assim, é uma questão óbvia de nicho. Esse negócio de que ela vai ter GPS rola desde a 4, e não passou de rumor. Claro, n impede de se tornar verdade agora, mas...E sim, se houver dois modelos, provavelmente o que venderá mais será a versão mais barata. Mas se nem a versão que tem NFC chegou a global, seria bem mais interessante para a empresa criar outro produto e vendê-lo com GPS, ops, existe, se chama amazfit bip.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by jeffersonflino View Post
    Eu não sei ao certo como funciona a segurança para pagamentos por NFC em relógios, mas estou aguardando ansiosamente um relógio de baixo custo que tenha essa função, pois os relógios que possuem esta função custam mais de r$ 1500.
    Hoje eu utilizo o celular, mas se como você falou, não há segurança para utilização do relógio, então concordo com você que seria idiotice ter um aparelho sem segurança nenhuma.
    Mas acredito que deva ter algum tipo de segurança porque fora do Brasil muitas pessoas utilizam.
    GPS não combina com baixo custo.

  11. #41
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    E outra que é simples pra empresa ter 2 modelos, com e sem gps. KKK malditos haters sedentários
    haters agora, mas vcs 2 serão os primeiros a reclamarem que a abteria não dura como antes...

  12. #42
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    haters agora, mas vcs 2 serão os primeiros a reclamarem que a abteria não dura como antes...
    Kkkkk cviutonny, mano eu não me importo de colocar a band pra carregar, tipo, eu nunca nem tive uma dessa, eu usei a band 4 pro da huaewei e fez o q eu precisava. Eu acho interessante um modelo da mi band pq o design me agrada mais, e eu compraria ela por conta do gps. A noite coloco pra carregar. Mas esse eh pro MEU objetivo, vc pode optar pelo modelo q nao tem gps. Nada muda

  13. #43
    Junior Member Kherme_Daoanus's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    21
    Há um rumou que ela vira com um sensor que, qdo detecta v14d0s num raio de 5m, começa a emitir uma sirene. Cuidado na hora de comprar hein, vai que ela fica com a sirene disparada sem ngm por perto?

  14. #44
    Junior Member Ragon's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by LMateus View Post
    Não gostaram do GPS que SEMPRE PEDIRAM???
    É só comprar a 5, bando de criança mimada =D
    Vc sabe ler e interpretar? O EltonjSilva explicou perfeitamente as questões de se ter ou não o GPS integrado. Falou das vantagens e desvantagens, não estava de mimimi algum.

    Se fosse prova de interpretação de texto você iria levar nota baixa nessa....rs

  15. #45
    Junior Member Ragon's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Pra que GPS? Pra ficar mais cara e perder o CxB? Pra bateria diminuir drasticamente?
    Pelo menos façam duas versões, com e sem GPS
    A esperança é que eles façam isso, ter duas versõesQuem hj fica sem o celular? o GPS já tem no celular, não vejo problema algum. Aliás uso direto nas marcações de quando anda de bicicleta e marca tudo certinho

  16. #46
    Junior Member Ragon's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by LMateus View Post
    Pois é, amigo, e tem umas criancinhas reclamando =D
    Reclamar é dizer que não gosta pq não gosta, bem diferente de dar argumentos e fazer ponderações, o que muitos aqui fizeram e vc não se deu ao trabalho de ler....ou não entende português pq não sabe interpretarSe alguém fala que acredita ser ruim/bom algum recurso e explana o seu argumento isso não é reclamarIsso se chama dar sua opinião, dando argumentos. Mas como qq um tem o direito de falar o que quer, vc fala algo que não acrescenta em nadaPoderia questionar os argumentos que fizeram, mas prefere chamar os outros de criancinhas...bem maduro e construtivo

  17. #47
    Junior Member Alan_Alef's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    13
    Eu só quero a função de visualizar os dados de sono na tela e definir alarme sem usar o smartphone. Será que é pedir muito?

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    96
    Esperava mudança de design
    Last edited by iLeontine; 03-27-2021 at 12:04 PM.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by iLeontine View Post
    Esperava mudança de design
    A tela maior

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Kherme_Daoanus View Post
    Há um rumou que ela vira com um sensor que, qdo detecta v14d0s num raio de 5m, começa a emitir uma sirene. Cuidado na hora de comprar hein, vai que ela fica com a sirene disparada sem ngm por perto?
    O maior exemplo da covardia de quem faz esses comentários são essas codificações. O cara cara sequer tem coragem de colocar direto o objetivo do comentário dele direto, faz codigozinho pq se caga todo de ser banido. O típico frouxo de internet que só fala esse tipo de coisa sentadinho na sua poltrona de frouxo, no seu quarto de frouxo.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    5
    You can get an edge over the web with just visit the website and service that will also help you in find an online Quran Teacher website or you can Learners Quran Academy

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by LMateus View Post
    Não gostaram do GPS que SEMPRE PEDIRAM???
    É só comprar a 5, bando de criança mimada =D
    Ixi, deu ruim hein.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    Finalmente gps
    Só que não.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Ricnetla View Post
    Só acredito vendo
    Vim do futuro pra dizer que não teve kkk

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    23
    Rumor fail.

  26. #56
    Junior Member Den_Flagger's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    6
    Em primero lugar. Não tem Alexa,
    E a galera do GPS, tem no celular.
    Quem corre leva telefone pra ouvir música, se tivesse GPS pediram memória pra por música... Uma coisa leva a outra e assim por diante.
    Não sei vcs mais para à mim, à band perde o propósito se tiver GPS pois a bateria vai embora... E qnto mais cargas... Mais uso... Menos tempo de vida útil da bateria... Eu uso band desde a 1.
    Nunca precisou de reposição de bateria... Nem faço ideia se alguém já substituiu bateria.
    Parem de mimimi de querer tudo na mi band... Smartwatch tem GPS comprem um, GPS pra saber onde Vc esteve ou onde está? Tem no telefone. Vcs nunca estão satisfeitos?

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    Finalmente gps
    E ai, parceiro, kd o GPS?

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Ricnetla View Post
    Só acredito vendo
    Pior que não teve mesmo.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by LMateus View Post
    Pois é, amigo, e tem umas criancinhas reclamando =D
    Kd tua band com GPS, tá onde?