LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,559
    Bom, agora sim, esse foi o último suporte da Sammy para este aparelho. Notei uma melhora na otimização da RAM depois deste update. Tenho ele e o bicho roda chupando laranja. Pra mim o mais bonito da linha S

  3. #3
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by Supermanbrasil View Post
    Bom, agora sim, esse foi o último suporte da Sammy para este aparelho. Notei uma melhora na otimização da RAM depois deste update. Tenho ele e o bicho roda chupando laranja. Pra mim o mais bonito da linha S
    O mais bonito, com aquele sensor de digital tosco do lado da câmera ? %uD83E%uDD14

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,559
    Quote Originally Posted by Douglas_Monteiro_ View Post
    O mais bonito, com aquele sensor de digital tosco do lado da câmera ? %uD83E%uDD14
    Então........Eu acho, vc e muitos outros podem não achar. É que questão de gosto. O local é realmente próximo as lentes, mas ele funciona e bem, isso é que importa, ou seja, o desbloqueio funcionar. Abraços.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,156
    A partir de agora vai ser bem raro ter atualização pra s8, linha J... Vão ser esquecidos pela Samsung

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,964
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    A partir de agora vai ser bem raro ter atualização pra s8, linha J... Vão ser esquecidos pela Samsung
    Ciclo natural.

  7. #7
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Quote Originally Posted by Supermanbrasil View Post
    Bom, agora sim, esse foi o último suporte da Sammy para este aparelho. Notei uma melhora na otimização da RAM depois deste update. Tenho ele e o bicho roda chupando laranja. Pra mim o mais bonito da linha S
    s9 é o melhor até agora

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Supermanbrasil View Post
    Bom, agora sim, esse foi o último suporte da Sammy para este aparelho. Notei uma melhora na otimização da RAM depois deste update. Tenho ele e o bicho roda chupando laranja. Pra mim o mais bonito da linha S
    Sim, também tenho um, ele tá novinho e roda tudo com folga, só alguns jogos que não roda mais no máximo. Pena que a Sammy não atualizou para o Android 10/11.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    5
    Acho louvável merecia mesmo sabendo q s8;e s9 e quase a mesma porcaria....n me entendam mal são celulares bons força de expressão foi atravéz dele designer e outras marcas começaram a se mexer tudo q era comercial dizendo p ligar plano de saúde etc...usava o desenho do s8 .... então foi um marco a questão do celular ter tela curvada sensor q detecta batimento cardiaco,oxigenação do sangue e o Samsung pay,pagamento por aproximação....e se vc pega um celular antigo desse e pega alguns ainda de hj novíssimo vc acaba ficando c o s8 e s9....tendeu é isso.E q venham os celulares c tela dobrável ....com preço ascessivel....

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Supermanbrasil View Post
    Bom, agora sim, esse foi o último suporte da Sammy para este aparelho. Notei uma melhora na otimização da RAM depois deste update. Tenho ele e o bicho roda chupando laranja. Pra mim o mais bonito da linha S
    O seu e qual s8 ou s9

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Supermanbrasil View Post
    Então........Eu acho, vc e muitos outros podem não achar. É que questão de gosto. O local é realmente próximo as lentes, mas ele funciona e bem, isso é que importa, ou seja, o desbloqueio funcionar. Abraços.
    Mano sério isso nunca foi problema pra min, Pio pra min e senso na tela, pode ser o melhor cel, não tem mesma qualidade que um senso comun

  12. #12
    Junior Member Yuri_Saft's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Minha bateria depois da atualização ficou horrível. Está durando nitidamente 30% menos tempo. E foi exatamente depois da atualização. O que era um ponto forte se tornou um ponto fraco. Tá parecendo um iPhone, triste.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    O meu depois da atualização o sensor de luminosidade automático parou de funcionar, alguém mais deu este defeito.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Qual é a melhor Rom para S8 disponivel atualmente?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,559
    Quote Originally Posted by ariel95 View Post
    O seu e qual s8 ou s9
    s8, e a Sammy me surpreendeu oom mais um update. Eu achava que o patch de Janeiro ia ser a última.......Mas tá bom, o s8 tá no lucro. Não notei bugs e está rodando de boa......

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,559
    Pense num aparelho que não vou desfazer......é um aparelho que hj funcionar como intermediário premium, tem recursos que alguns tops de hj não tem, é sem dúvida o de desing mais bonito da Sansung e é compacto. Claro a bateria é o calcanha de aquiles deste aparelho, mas pra uso moderado serve....... Pra mim é ele e mais um atual pra usar.

  17. #17
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Quote Originally Posted by Yuri_Saft View Post
    Minha bateria depois da atualização ficou horrível. Está durando nitidamente 30% menos tempo. E foi exatamente depois da atualização. O que era um ponto forte se tornou um ponto fraco. Tá parecendo um iPhone, triste.
    Bateria do S8 e ponto forte na mesma frase? Kkkkk tá de brincadeira

  18. #18
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Quote Originally Posted by testecelular View Post
    Acho louvável merecia mesmo sabendo q s8;e s9 e quase a mesma porcaria....n me entendam mal são celulares bons força de expressão foi atravéz dele designer e outras marcas começaram a se mexer tudo q era comercial dizendo p ligar plano de saúde etc...usava o desenho do s8 .... então foi um marco a questão do celular ter tela curvada sensor q detecta batimento cardiaco,oxigenação do sangue e o Samsung pay,pagamento por aproximação....e se vc pega um celular antigo desse e pega alguns ainda de hj novíssimo vc acaba ficando c o s8 e s9....tendeu é isso.E q venham os celulares c tela dobrável ....com preço ascessivel....
    Pelo amor de Deus: aprenda seu idioma. É o mínimo para se comunicar...

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Douglas_Monteiro_ View Post
    O mais bonito, com aquele sensor de digital tosco do lado da câmera ? %uD83E%uDD14
    1 semana de uso e já acostuma e nem liga mais pra isso

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Comprei o S20+ e dei meu S8+ pra minha mãe faz alguns meses. Super satisfeito com tudo, mas sempre que pego no celular da mãe pra fazer alguma coisa eu penso "puts, o S8+ é mais bonito que o S20+ ou eu tô maluco???". Que celular incrível

  21. #21
    Depois da atualização meu celular não acessa mais a rede móvel. Não liga, não recebe, não acessa a internet pelo chip. Ou seja, não serve mais de celular.

  22. #22
    Junior Member Denis_Beltr_n's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    8
    Acho que google deveria liberar atualizações do s8 s8 plus mano que saco tem gente tem s8 ainda

  23. #23
    Junior Member Denis_Beltr_n's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    8
    Eu tinha s10 plus né caro pra Caraí com seguro fui roubado, não recuperei nem o celular nem o dinheiro agora tpu usado s8