LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Não sei porque tanta gente entrando na defensiva nos comentários. É verdade.

    Telegram só tem criptografia em chat secreto. E em grupo não tem é nada. Duvida? Pergunta pros hackeados da Lava Jato.

    Signal muito mais seguro que ambos.
    Eu também acho que é verdade

  2. #32
    Estou de arte não abençoado sou um homem de Deus. Desculpa tá! E atenção eu dou de sobra pra ela e meus filhos. Todos nós aqui na terra somos pecadores,só não devemos viver sempre no pecado. Porquê há pecado que é para morte valeu. E Jesus disse não julgueis para não seres julgado. Porque da mesma medida que medes alguém . Assim serás medido ou julgado! Do meu patrimônio que Deus me deu,e que vivo com ela há 17anos. Não lhe falta carinho,Amor e paz. Pois o que muitos homens andam fazendo por aí com suas esposas,eu não teria coragem de fazer. Matam suas esposas por nada. Só fiz um comentário sobre o Whatsapp e vocês vieram logo com ironia e deboche com minha cara. Sou pai de família e vivo num relacionamento há 17anos e bem com minha esposa. Eu já consegui ficar sem usar Whatsapp por 2anos tá gente. Na verdade sem redes sociais nenhuma. Não me fez falta nenhuma! Hj em dia as crianças não querem nem saber de pipa,pião,bola de gude,queimada,pique tá,amarelinha etc... Só vivem pra tecnologia. É verdade ou mentira? Fiquem na paz,e me desculpe se falei algo que alguém não tenha gostado!

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Não sei porque tanta gente entrando na defensiva nos comentários. É verdade.

    Telegram só tem criptografia em chat secreto. E em grupo não tem é nada. Duvida? Pergunta pros hackeados da Lava Jato.

    Signal muito mais seguro que ambos.
    telegram tem criptografia no app inteiro, a diferença é que todos só focam na criptografia de ponta a ponta sendo que tem a cliente/servidor com o protocolo mtproto de 256bits! onde ngm até hj desde 2014 conseguiu hackear, sendo oferecido 300 mil dolares.

    Os que foram hackeados da Lava Jato não usaram segurança em duas etapas o que todo app precisa ser ativado pelo USUÁRIO com uam senha!

    sms é interceptado e numeros podem ser clonados (segurança das OPERADORAS) e quando n se tem a segunda em duas etapas ativas em qualquer APP QUE SEJ, vc será "clonado".

    telegram só pede sms a primeira vez e depois ele recebe o segundo código de acesso diretamente em outro dispositivo que ja esteja logado, caso contrário, tem q "forçar" o sms.


    o erro foi HUMANO.

    o próprio edward snowden antes do telegram ser criado, recomendou o signal e depois quase chegou a trabalhar com o Durov e seu irmão, mas estava foragido e durov saindo do país justamente pra não divulgar infos de seus usuários da sua rede social VK. telegram foi criado com foco nisso para não ter governos querendo "invadi-los", por isso a criptografia criada pelo seu irmão genio matemático. Whatsapp anos depois adicionou a criptografia baseada no signal.

  4. #34
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    311
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Não sei porque tanta gente entrando na defensiva nos comentários. É verdade.

    Telegram só tem criptografia em chat secreto. E em grupo não tem é nada. Duvida? Pergunta pros hackeados da Lava Jato.

    Signal muito mais seguro que ambos.
    o argumento já tava cagado, piorou no "Pergunta pros hackeados da Lava Jato", se não sabe o básico e óbvio que essa invasão aos citados aí não teve NADA haver com o telegram ... já mostra a burrice.

  5. #35
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    311
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Fala que WhatsApp não é "rede social" como o telegram mas compartilha seus dados com o Facebook kkkkkkkkk
    enfim a hipocrisia KKKKKKKKKKKKK

  6. #36
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    311
    cheguei atrasado nos comentários e só queria dizer: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKqpiadaKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKK