LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,727

    Galaxy S21: plano da Samsung para novos celulares vaza com surpresa de produção

    O documento mostra uma surpresa na quantidade que a Samsung enviará de seus novos smartphones.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,552

    É o mais correto a se fazer pois o mercado está instável.
    Agora se levar em conta as reservas (onde já pode ser reservar) e fazer agumas projeções....
    Ela vai enviar bem mais que isso...
    Lembro que na época do s10 a previsão também foi 'baixa' mas como as vendas foram muito boas e teve uma alta demanda, ela aumentou a produção.. e no final das contas vendeu mais de 60 milhões de unidades em 2019...
    Com certeza a linha s21 vai vender mais que a s20 mas não sei se bate a linha s10..
    Aguardemos.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    121
    Espero que a samsung se lasque toda com o S21.
    CARO
    SEM FONE DE OUVIDO
    SEM CARREGADOR
    #SaiForaSamsung

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    4
    Gosto mto da Samsung... Uso a linha S desde o S3. Mas pelo visto, vou ter que partir pra outra marca... Aparelho caro e agora com essa "modinha" de virem sem carregador e sem fone? Bem complicado.

  5. #5
    Junior Member Cah_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Celular LG K41S funciona o Óculos virtual???

  6. #6
    Junior Member Cah_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Celular LG K52 funciona o Óculos virtual ou não?

  7. #7
    Junior Member Helbert_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Tiraram Infravermelho, entrada P2, microsd, carregador, fone. Obvio que vai cair. Vou trocar o celular pra perder funcionalidade?!?

  8. #8
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by Helbert_Silva View Post
    Tiraram Infravermelho, entrada P2, microsd, carregador, fone. Obvio que vai cair. Vou trocar o celular pra perder funcionalidade?!?
    P2 já saiu antes, microSd na era da nuvem é coisa do passado, infravermelho você usa uma vez na vida, carregador da Samsung é relativamente barato, fone só bluetooth.

  9. #9
    Junior Member maxdoidao37's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    120
    apple sempre ditando mercados... ela pensou no meio ambiente primeiro...

  10. #10
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,552
    Quote Originally Posted by Helbert_Silva View Post
    Tiraram Infravermelho, entrada P2, microsd, carregador, fone. Obvio que vai cair. Vou trocar o celular pra perder funcionalidade?!?
    No caso está aumentando.

  11. #11
    Junior Member Lucas_Wild's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Helbert_Silva View Post
    Tiraram Infravermelho, entrada P2, microsd, carregador, fone. Obvio que vai cair. Vou trocar o celular pra perder funcionalidade?!?
    Galaxy S10 foi o último top da linha S que valeu mesmo

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    133
    A SAMISHUNG tem q s danar esse ano: Aparelho d plástico ( espacial), sem carregador (pra não lesar o meio ambiente), sem fones (visar mais lucro), tela HD (visar mais lucro) e processador (Equinos nem cavalo manco aguenta).....quero mais e q se dane......

  13. #13
    Junior Member Elton_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    P2 já saiu antes, microSd na era da nuvem é coisa do passado, infravermelho você usa uma vez na vida, carregador da Samsung é relativamente barato, fone só bluetooth.
    Celular valendo um rim, mesmo capando tudo isso.

  14. #14
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by Elton_Lopes View Post
    Celular valendo um rim, mesmo capando tudo isso.
    Ele esta mais barato que a versão anterior. O problema foi você que nasceu no país errado.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Anne_Hawk View Post
    A SAMISHUNG tem q s danar esse ano: Aparelho d plástico ( espacial), sem carregador (pra não lesar o meio ambiente), sem fones (visar mais lucro), tela HD (visar mais lucro) e processador (Equinos nem cavalo manco aguenta).....quero mais e q se dane......
    Eu, como consumidor da marca, concordo plenamente com tudo que você disse.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Louise_Oliveira View Post
    Gosto mto da Samsung... Uso a linha S desde o S3. Mas pelo visto, vou ter que partir pra outra marca... Aparelho caro e agora com essa "modinha" de virem sem carregador e sem fone? Bem complicado.
    Também estou nessa. Fiquei completamente decepcionado com esse S21, pois estava cogitando trocar meu S9+ para essa geração.

    Não gosto da UI da Motorola, mas confesso que o Edge+ me chamou a atenção.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    É o mais correto a se fazer pois o mercado está instável.
    Agora se levar em conta as reservas (onde já pode ser reservar) e fazer agumas projeções....
    Ela vai enviar bem mais que isso...
    Lembro que na época do s10 a previsão também foi 'baixa' mas como as vendas foram muito boas e teve uma alta demanda, ela aumentou a produção.. e no final das contas vendeu mais de 60 milhões de unidades em 2019...
    Com certeza a linha s21 vai vender mais que a s20 mas não sei se bate a linha s10..
    Aguardemos.
    Torço piamente para que se lasquem de forma colossal e só vendam para os fanboys lunáticos, para que aprendam que fazer consumidor sensato de otário não é uma boa ideia.

    Agora se no final das contas realmente vender muito bem, aí já não temos mais solução para o mundo, pois seria uma confirmação que a população emburreceu de vez!