LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 136
  1. #61
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    772
    Quote Originally Posted by L_lia_Rodrigues View Post
    Desde que instalei android 11 a versão g975fxxu9eua4, que não tenho acesso às mensagens e registo de chamadas. Vejo que recebi a mensagem ou chamada, mas nao consigo atender nem ter acesso à mensagem. O que fazer?
    Dar um Hard Reset resolve todos os problemas, mas tem que fazer backup para não perder nada!

  2. #62
    Meu s10 plus até agora não recebeu nada!!

  3. #63
    Nada de atualização, tá bugado SAMSUNG COM A VERSÃO? PRECISA DE TOLERÂNCIA!

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Acabei de atualizar meu s10 plus

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Teve algum problema que estavam relatando ? Ou tudo normal por aí?

  6. #66
    Junior Member FelipeOSilva's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Não sei se é coincidência, mas logo após a última atualização do meu S10 alguns app's passaram a não funcionar plenamente (ex.: waze e bradesco). Além disso, o som dos "toques" ficaram mudos e só voltaram após reinício do aparelho.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    48
    Só sei que a bateria do s10 ja nao era essas coisas, mas depois dessa atualização nao presta mais pra nada, ficou uma merda. e olhe q deu reset.

  8. #68
    Junior Member Leandro_Lucci's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by BrunnoBrenno View Post
    Deve ser de operadora o seu...
    O meu s10 plus e da Tim e ainda não teve atualização será que e por isso? Então de operadora não atualiza?

  9. #69
    Meu s10 ficou bizarro dps da atualização. No vibra ou silencioso ele toca (?) e a tela fica preta DO NADA, o tempo inteiro. Tá um inferno isso!

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    A minha também... queria saber existe alguma solução.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,559
    Ei pq o meu não apresenta problemas heim???? o meu é s10 lite.

  12. #72
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,546
    O patchde abril pro s21 ultra adicionou o modo retrato com zoom de 3x.
    Parece interessante.

  13. #73
    Junior Member diamantedetona's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Localização
    Taubaté/SP
    Posts
    16
    O meu S10 recebeu a One UI 3.0 assim que saiu (na época em que vários registros de falhas no software foram relatados) e já conta com o patch de 01 de Março. Porém, desde que ele recebeu a nova One UI, sempre que habilito o modo de economia de energia:

    - o rendimento da bateria fica pior que em modo normal (utilizo o aparelho em resolução 2K, fazendo aproximadamente 4h de tela e quando habilito o modo de economia, ele cai para cerca de 2:30h, 3h)- o wi-fi para (mesmo conectado, não há envio ou recebimento de dados)- o bluetooth para (o aparelho até detecta dispositivos bluetooth próximos, mas dá erro no pareamento)
    - os dados móveis param (SIM 1 e SIM 2, apenas com chamadas de voz funcionando normalmente)
    - o NFC para (erro no Samsung Pay e na leitura das minhas etiquetas programadas)- o GPS e a bússola param de funcionarE mesmo desabilitando o recurso, preciso dar um reboot nele para as conexões sem fio voltarem ao normal. Além de alguns erros na interface, como bugs na gaveta de notificações (ela trava ou fica com os botões os atalhos vazios, apenas mostrando o círculo azul) e na navegação por gestos (principalmente ao alternar entre os recentes).Infelizmente eu não posso formatar o meu aparelho pois perdi a minha identidade e com os postos Poupatempo fechados, não consigo tirar outra para realizar a autenticação nos bancos. E estou aguardando o update para a One UI 3,1, cujo o mesmo ficou de receber também. Podem me dar alguma luz sobre isso por gentileza? Valeu...

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Enquanto isso Note 10 Plus com o pacote de fevereiro e sem OneUI 3.1 Rir pra não chorar.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    331
    Quote Originally Posted by 7Quack View Post
    Enquanto isso Note 10 Plus com o pacote de fevereiro e sem OneUI 3.1 Rir pra não chorar.
    O patch do meu está em março. acho que o seu está com algum problema.

  16. #76
    Junior Member rafaellpotter's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    12
    Alguém com o S20+ recebeu? o meu ainda esta na de Fevereiro :'T

  17. #77
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Alguém aí com s21 ultra recebeu a atualização de março? Eu ainda estou na de abril. Que estranho.

  18. #78
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Alguém aí com s21 ultra recebeu a atualização de março? Eu ainda estou na de abril. Que estranho.
    Eu ainda estou na de de fevereiro ***

  19. #79
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by 7Quack View Post
    Enquanto isso Note 10 Plus com o pacote de fevereiro e sem OneUI 3.1 Rir pra não chorar.
    Chorar já é demais

  20. #80
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by Lucas_Marim View Post
    Tenho um Galaxy M31, atualizei e agora está com a tela preta, não está funcionando e vou ter que mandar pra assistência. Não atualizem, a empresa não tem competência pra fazer testes antes de atualizar os aparelhos
    Será? Isso nunca aconteceu comigo. Estranho

  21. #81
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Cadê aquela atualização milagrosa que a Samsung tanto fala em melhorar o desempenho e parar de drenar bateria?o meu não mudou nada.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    383
    Quote Originally Posted by diamantedetona View Post
    O meu S10 recebeu a One UI 3.0 assim que saiu (na época em que vários registros de falhas no software foram relatados) e já conta com o patch de 01 de Março. Porém, desde que ele recebeu a nova One UI, sempre que habilito o modo de economia de energia:

    - o rendimento da bateria fica pior que em modo normal (utilizo o aparelho em resolução 2K, fazendo aproximadamente 4h de tela e quando habilito o modo de economia, ele cai para cerca de 2:30h, 3h)- o wi-fi para (mesmo conectado, não há envio ou recebimento de dados)- o bluetooth para (o aparelho até detecta dispositivos bluetooth próximos, mas dá erro no pareamento)
    - os dados móveis param (SIM 1 e SIM 2, apenas com chamadas de voz funcionando normalmente)
    - o NFC para (erro no Samsung Pay e na leitura das minhas etiquetas programadas)- o GPS e a bússola param de funcionarE mesmo desabilitando o recurso, preciso dar um reboot nele para as conexões sem fio voltarem ao normal. Além de alguns erros na interface, como bugs na gaveta de notificações (ela trava ou fica com os botões os atalhos vazios, apenas mostrando o círculo azul) e na navegação por gestos (principalmente ao alternar entre os recentes).Infelizmente eu não posso formatar o meu aparelho pois perdi a minha identidade e com os postos Poupatempo fechados, não consigo tirar outra para realizar a autenticação nos bancos. E estou aguardando o update para a One UI 3,1, cujo o mesmo ficou de receber também. Podem me dar alguma luz sobre isso por gentileza? Valeu...
    Eu tinha um S10+ e nunca tive nenhum dos problemas que você citou, passei ele para a minha namorada e continua sem dar esses problemas, mesmo com as atualizações recentes.

    Aí eu me pergunto: Eu que sou sortudo demais que n tive nenhum problema com nenhum dos meus celulares da Samsung, como: S7, S8 (importei com snapdragon), S10+ e agora com um Note 20 Ultra, ou vcs que fazem um monte de merda com os celulares de vocês?


  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    331
    Quote Originally Posted by 7Quack View Post
    Enquanto isso Note 10 Plus com o pacote de fevereiro e sem OneUI 3.1 Rir pra não chorar.
    verifique nos seu. no meu chegou agora.

  24. #84
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Robledo_S_Teles View Post
    Baixei a atualização da Suíça e instalei pelo Odin no meu S10+, o superaquecimento e drenagem da bateria foram corrigidos.
    Os borrões da câmera ainda não consegui testar.
    Poderia informar qual opção escolho lá?o meu é S10 padrão zto. Qual seria a versão de firmware?

  25. #85
    Junior Member Thiagus12's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    24
    Explodiu

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Recebi esse update no S10e dia 10, chegou junto a OneUi 3.1

  27. #87
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Chegou junto com o update da OneUI 3.1

  28. #88
    O Mi A3 também já recebeu o patch.

  29. #89
    Junior Member Luisoliver's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    34
    S10 lite nada de receber atualização de segurança do mês de abril %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFE%u200D%u2642%uFE0F

  30. #90
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    E os A50 foram abandonados. Última atualização é a de março.