LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,545

    Redmi K40: o que esperar dos novos 'topos de linha' da Xiaomi

    Novos aparelhos ainda não contam com data de lançamento confirmado mas já tiveram boa parte de suas informações especuladas ou vazadas na internet

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Humm... que rumor mais matrequefe!
    Então, esperam mesmo é conjunto de câmeras semelhantes aos mi10t como sempre foi a base, incrementando melhorias.
    Resta saber oficialmente!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,664
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Humm... que rumor mais matrequefe!
    Então, esperam mesmo é conjunto de câmeras semelhantes aos mi10t como sempre foi a base, incrementando melhorias.
    Resta saber oficialmente!
    Capaz foco vai ser desempenho e preço baixo
    Câmera melhor só deve se na versão PRO
    Na k40 deve ser o sensor do mi10t para baratear

  4. #4
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Novo Dimensity 1200 que vai vir em uma variante dessas, sera com a memória mais rápida do mercado atualmente. LPDDRX4 de 4266 mhz
    Terá UFS 3.1, suporte a decodificacao de Vídeo streaming AV1 acerelado por IA, suporta SDR para HDR STAGGERED 4k video dual 5G.

  5. #5
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Uma câmera de 108px e uma ultra wide com um bom software, é mais que suficiente

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,760
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Novo Dimensity 1200 que vai vir em uma variante dessas, sera com a memória mais rápida do mercado atualmente. LPDDRX4 de 4266 mhz
    Terá UFS 3.1, suporte a decodificacao de Vídeo streaming AV1 acerelado por IA, suporta SDR para HDR STAGGERED 4k video dual 5G.
    mas e o processamento de imagem, dessa vez amis ser du bom??? tudo amigável em parceria com os devs pra ter otimização completa e quem sabe uma GCAM nativa numa futura parceria com a Google?

  7. #7
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by blind View Post
    mas e o processamento de imagem, dessa vez amis ser du bom??? tudo amigável em parceria com os devs pra ter otimização completa e quem sabe uma GCAM nativa numa futura parceria com a Google?
    Isso mesmo, a mediatek acertou em cheio nos features do Dimensity 1200 1100, esses processadores possuem features incríveis como Ray tracing tbm, para melhorar a jogabilidade, e a ISP de 6 núcleos melhorada Hiper engine 3.0

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,640
    Parece que carregamento será 50w e bateria será entre 4500mah 5000mah
    Chegando nesses preços vai se imbatível vai vender muito

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Novo Dimensity 1200 que vai vir em uma variante dessas, sera com a memória mais rápida do mercado atualmente. LPDDRX4 de 4266 mhz
    Terá UFS 3.1, suporte a decodificacao de Vídeo streaming AV1 acerelado por IA, suporta SDR para HDR STAGGERED 4k video dual 5G.
    O designado se tu não sabe a mermoria mais rápida do mercado e a lpddr5 va pesquisa mais fanboy da mediatek

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Isso mesmo, a mediatek acertou em cheio nos features do Dimensity 1200 1100, esses processadores possuem features incríveis como Ray tracing tbm, para melhorar a jogabilidade, e a ISP de 6 núcleos melhorada Hiper engine 3.0
    Ray trancing? Kkk unica empresa com essa tecnologia pra smartphone e a huawei deve ter tirado essa informação do c* kkk

  11. #11
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,133

    K40 - sd870K40 Pro - Sd888
    K40 Ultra - Dimensity 1200

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,825
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    K40 - sd870K40 Pro - Sd888
    K40 Ultra - Dimensity 1200
    Processador inferior no modelo mais caro???

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by Senhorhonor View Post
    O designado se tu não sabe a mermoria mais rápida do mercado e a lpddr5 va pesquisa mais fanboy da mediatek
    Desinformado

  14. #14
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Processador inferior no modelo mais caro???
    Ele está se baseando no k30 ultra. Pois ele foi lançado com o dimensity 1000.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,640
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    K40 - sd870K40 Pro - Sd888
    K40 Ultra - Dimensity 1200
    A versão com dimensity 1200 será voltado para jogos
    Então não deve te nome ultra

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,825
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Ele está se baseando no k30 ultra. Pois ele foi lançado com o dimensity 1000.
    Mas o 1200 não é o sucessor do 1000+

  17. #17
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Senhorhonor View Post
    O designado se tu não sabe a mermoria mais rápida do mercado e a lpddr5 va pesquisa mais fanboy da mediatek
    Versão de LPDDR5 é a mais nova que a LPDDRX4, porém a velocidade da 5Th é de 3266Mhz, quanto a que vem no Dimensity 1200 mesmo sendo LPDDRX4 está a 4266 mhz
    Como sempre você é uma besta de quatro patas que fala sem estudar

  18. #18
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Senhorhonor View Post
    Ray trancing? Kkk unica empresa com essa tecnologia pra smartphone e a huawei deve ter tirado essa informação do c* kkk
    Ray tracing não é tecnologia exclusiva da Huawei, nem tão pouco ela utiliza em seus processadores gráficos.
    Você deve ter tirado essa do seu cu mesmo

    Leia um pouco aqui seu desinformado analfabeto.

    https://www.mediatek.com/products/smartphones/mediatek-dimensity-1200

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Ray tracing não é tecnologia exclusiva da Huawei, nem tão pouco ela utiliza em seus processadores gráficos.
    Você deve ter tirado essa do seu cu mesmo

    Leia um pouco aqui seu desinformado analfabeto.

    https://www.mediatek.com/products/smartphones/mediatek-dimensity-1200
    O fanatico fanboy da mediabosta quem coloco ray trancing primeiro foi a Huawei alem disso fanboy da mediabosta e lg deve ser foda prefiro mil vezes o xing do apple a14 e o processador da qualcomm sd888 e exynos 2100 kkk

  20. #20
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Senhorhonor View Post
    O fanatico fanboy da mediabosta quem coloco ray trancing primeiro foi a Huawei alem disso fanboy da mediabosta e lg deve ser foda prefiro mil vezes o xing do apple a14 e o processador da qualcomm sd888 e exynos 2100 kkk
    Você é um burro kkkk
    Vai estudar lixo desocupado kkkk

  21. #21
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Senhorhonor View Post
    O fanatico fanboy da mediabosta quem coloco ray trancing primeiro foi a Huawei alem disso fanboy da mediabosta e lg deve ser foda prefiro mil vezes o xing do apple a14 e o processador da qualcomm sd888 e exynos 2100 kkk
    Se tivesse aprendido a ler veria que o que eu falei está descrito no site da fabricante do chip da Mediatek.
    Vai tomar seu remédio de doido seu vadio kkk arruma uma trouxa de roupa pra lavar e vai ser útil pra alguma coisa nessa vida kkkkk

  22. #22
    Membro Senior Daoma's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    394
    Quote Originally Posted by Senhorhonor View Post
    O fanatico fanboy da mediabosta quem coloco ray trancing primeiro foi a Huawei alem disso fanboy da mediabosta e lg deve ser foda prefiro mil vezes o xing do apple a14 e o processador da qualcomm sd888 e exynos 2100 kkk
    Nossa quanta desinformação.
    Huawei nunca utilizou essa tecnologia de renderização de 3 dimensões em seus processadores, pelo menos até o último processador desenvolvido.
    Caso você continue insistindo nisso coloque aqui o link da sua indagação.
    Os Kirin's nunca deu suporte a essa tecnologia.
    Ela está sendo implementada agora em processadores gráficos baseados em 64bits big - LITLE, a AMD e Nvidia são os únicos a utilizar essa tecnologia em processamento de gráficos 3d Ray tracing, pare de passar vergonha

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,825
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Versão de LPDDR5 é a mais nova que a LPDDRX4, porém a velocidade da 5Th é de 3266Mhz, quanto a que vem no Dimensity 1200 mesmo sendo LPDDRX4 está a 4266 mhz
    Como sempre você é uma besta de quatro patas que fala sem estudar
    Eu não sei se você é mentiroso ou burro, 3266mhz do LPDDR5 faz 6400 mb/s, enquanto o LPDDR4x tem até 2133mhz e faz até 4266 mb/s. Trocou as bolas, dã

  24. #24
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Eu não sei se você é mentiroso ou burro, 3266mhz do LPDDR5 faz 6400 mb/s, enquanto o LPDDR4x tem até 2133mhz e faz até 4266 mb/s. Trocou as bolas, dã
    Já eu sei que você é burro mesmo, já que está confundindo velocidade de bandwidth ram com frequência de memória.

  25. #25
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Eu não sei se você é mentiroso ou burro, 3266mhz do LPDDR5 faz 6400 mb/s, enquanto o LPDDR4x tem até 2133mhz e faz até 4266 mb/s. Trocou as bolas, dã
    Velocidade de transferência de memória da LPDDR5 é 6400 mb/s mas sua frequency is 3266 mhz, no dia que tu aprender a diferença de FREQUÊNCIA TO VELOCIDADE DE MEMÓRIA BANDWIDTH voltaremos a falar sobre isso

  26. #26
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Eu não sei se você é mentiroso ou burro, 3266mhz do LPDDR5 faz 6400 mb/s, enquanto o LPDDR4x tem até 2133mhz e faz até 4266 mb/s. Trocou as bolas, dã
    So pra ressaltar... A frequência máxima de mhz da LPDDRX4 é de 4266mhz, Aprenda que (FREQUÊNCIA não é velocidade de transferência de memória) Bandwidth, pois isso depende da Ram versão junto com a memória flash UFS....

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,825
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    So pra ressaltar... A frequência máxima de mhz da LPDDRX4 é de 4266mhz, Aprenda que (FREQUÊNCIA não é velocidade de transferência de memória) Bandwidth, pois isso depende da Ram versão junto com a memória flash UFS....
    Eu sei que não é, você que trocou

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,825
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Velocidade de transferência de memória da LPDDR5 é 6400 mb/s mas sua frequency is 3266 mhz, no dia que tu aprender a diferença de FREQUÊNCIA TO VELOCIDADE DE MEMÓRIA BANDWIDTH voltaremos a falar sobre isso
    Deixa de ser burro, cara. Pesquise e verá que o numrro 4266 estará em mb/s, você que pensou ser em frequência.

  29. #29
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Eu sei que não é, você que trocou
    Releia o que você escreveu meu caro.
    Apesar de ser desinformado, ainda tem mal caratismo?

  30. #30
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Deixa de ser burro, cara. Pesquise e verá que o numrro 4266 estará em mb/s, você que pensou ser em frequência.
    4266 mhz seu imbecil, é frequência de memória, não velocidade de transferência kkkk.
    Vou ter que te ensinar?
    Se quiser eu posto textos extraídos de sites confiáveis e links sobre o tema na Wikipedia pra ver se tu aprende a interpretar alguma coisa