LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 59 de 59
  1. #31
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,469
    Quote Originally Posted by Snake2020 View Post
    Desculpa mas a matéria é totalmente contra Sony, cada um com seu lançamento, esse pro é da câmera, que é incomparável, cada um gasta com o que quer não é?

    Samsung lançamento 13.999,99

    Apple lançamento iPhone 12 pro 13.999, 99

    Confiram nas lojas oficias brasileiras.

    A Sony não está vendendo aqui, se a moeda brasileira não tem valor a culpa não é da Sony, mas se ela vendesse na loja brasileira dela com preço maior que 13.999,99 aí sim eu concordaria

    Matéria furada
    O único lançamento da Samsung com tal preço, foi do dobrável (uma tecnologia totalmente cara e nova).
    E o site sempre fala dos preços de qualquer produto da mesma forma

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    12
    Parabéns Priscila!!

    Tbm me cansa essas matérias tendenciosas, e falo mais, tds as empresas são montadoras, elas compartilham das msms peças, tds sabem que a Sony é ótima em câmera ela fabrica câmeras, aliás há Samsungsne Apples no mercado com sensores da Sony, a Apple fabrica iOS e Abionic e a Samsung o processador exynos, ambos são mais lentos que sanpdragon
    Aqui pode conferir os projetos

    https://versus.com/br/apple-a13-bionic-vs-qualcomm-snapdragon-855

    As propagandas falsas correm atrás do prejuízo da verdade estampada de quem sabe pesquisar e sabe o que quer gastar

    Os aparelhos das outras marcas tbm são ótimos, mas não é justo condenar uma marca ótima com uma propaganda falsa, a Sony é gigante.

    O cálculo desta matéria é totalmente errado.

  3. #33
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    RIP

  4. #34
    Vai aí um xiaomi note 10 t pro......

  5. #35
    Quote Originally Posted by Claudio_MP View Post
    Resumindo.... colocaram uma porta hdmi ,ATUALIZARTAM O MODEM ,e cobraram 1300 dolares a mais? !E aquela antiga mania de pensar que só porque o cara trabalha com produção de video,deve ser rico e idiota.
    Meu amigo, os caras compram cameras de 50k, o que é 2.5k se eles terão retorno?

  6. #36
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,285
    O nível de burrice do redator chega ser engraçado kkk

  7. #37
    Quote Originally Posted by ArilsonB View Post
    Sony perdeu a linha kkkk, pow mesmo que o propósito do celular seja para quem trabalha com fotos e videos, filmes, etc. acho que é um público muito limitado pra um celular de 2 mil doláres.
    Tá por fora em cara, quem usa isso ae são multimilionários que querem o melhor do melhor, não zé ruela que compra iphone em 120x

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    22
    Não que eu seja homofóbico mas quem vai comprar isso kkk

  9. #39
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Observador-SP View Post
    Não que eu seja homofóbico mas quem vai comprar isso kkk
    Eu compraria se eu fosse político

  10. #40
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Infelizmente eu não tenho essa grana, se tivesse, com certeza eu compraria.

  11. #41
    Junior Member KKleber_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    137
    Explicado pq a empresa sumiu do mercado de smartphones

  12. #42
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Cada comentário de pessoas sem cérebros, chega a ser ridículo.

  13. #43
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,163
    Se eu tivesse essa grana, compraria até de olhos fechados! O smartphone é lindo e é uma máquina de vídeo, e só pra questionar, a própria Sony produz sensores de fotografia com resolução maior, mas só adota esses de 12 MP em seus flag, pra saberem que resolução não significa porra nenhuma!

  14. #44
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by Observador-SP View Post
    Não que eu seja homofóbico mas quem vai comprar isso kkk
    Eu compraria, se fosse rica! Ah, mas compraria mesmo!

  15. #45
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by Priscila__ View Post
    Você pode comprar quantos telefones quiser com o preço desse Xperia, más nenhum deles vai atender o propósito pelo qual ele foi fabricado. É um telefone para uso específico, não um aparelho para o uso do dia a dia. A matéria é no mínimo tendenciosa ou o redator que é burro mesmo. Sabe quantas Ferrari você consegue comprar com o valor de um carro de F1? Dependendo do modelo umas 5, superior em tudo comparado com o carro de F1. Más o problema não é esse, o problema é que nem a Ferrari mais top vai fazer o que o carro de F1 faz... o preço do aparelho é extremamente alto, más vai comprar o Público para qual o aparelho se propõe, e se o cara realmente ver que a "ferramenta" vai somar.

    P.S. Só comentei pq não tem como ver tremenda burrice e não dar esporro!
    Pqp quanta sensatez pra um comentário só, mds... %u2764%uFE0F

  16. #46
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Pqp quanta sensatez pra um comentário só, mds... %u2764%uFE0F
    É um aparelho para o uso do dia a dia sim Karen. Ele faz ligações tem rede 5G, tem entrada HDMI pra ligar na TV enfim e pro uso do dia dia sim.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    As marcas costumam usar o mercado americano como teste. Se o preço de 2.500 colar , pode ser que eles mantenham. Se não, com certeza irão baixar. Considerar o preço de lançamento.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,057
    Mas ele só serve nessas câmeras da própria Sony ou serve em outros aparelhos com conexão HDMI?

  19. #49
    Junior Member F_bio_Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    Cada comentário de pessoas sem cérebros, chega a ser ridículo.
    Sim, o teu é um deles

  20. #50
    Junior Member F_bio_Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    161
    Eta época boa do Sony Ericsson

  21. #51
    Junior Member F_bio_Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Melhor comprar um top desse ano...
    E conectar na câmera profissional com um adaptador tipo-c pra hdmi... (várias câmeras suportam)...
    E sobre o aparelho em si...
    Só doido compra (independente de paises ou condição financeira)..
    Ele não tem nada de melhor do mercado pra custar isso...
    Só pelo papo tosco da pra ver que tu é chão de firma

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Mas ele só serve nessas câmeras da própria Sony ou serve em outros aparelhos com conexão HDMI?
    Qualquer equipamento profissional amigo.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    O Smartphone em questão, para todas as suas funções e usos, é algo inovador, incrível e inesquecível vendo que uma mera tela próxima do que esse dispositivo é capaz de fazer, custa nos Estados Unidos, cerca de 3.000 dólares e não faz todas as funções especiais e específicas que esse dispositivo faz, sendo inclusive o único e real Smartphone Pro do Mercado no Mundo, (Sim é o único) e sendo também o único a ser capaz de utilizar a tecnologia 5G de fato, inclusive o único em 6GHZ, 12/16GB de RAM, 512GB de Memória Interna e Câmaras Profissionais com Aplicação e Aplicativos Profissionais.
    Ele também tem a capacidade de conectar um estúdio de câmeras fotográficas ou de vídeo nele, coisa que a tela de 3.000 Doletas não faz e também o mesmo, é capaz de compartilhar sua bateria ou vice e versa com os dispositivos conectados oferecendo a capacidade única de fazer tudo profissionalmente junto a ele sincronizando suas câmeras as outras fazendo tudo junto e funcional.
    Coisa de fato importante e que é de grande valia para um profissional e não para esses Babacas Hatters de Plantão que ficam falando asneiras sem se quer saberem os sentidos das palavras...

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Priscila__ View Post
    Você pode comprar quantos telefones quiser com o preço desse Xperia, más nenhum deles vai atender o propósito pelo qual ele foi fabricado. É um telefone para uso específico, não um aparelho para o uso do dia a dia. A matéria é no mínimo tendenciosa ou o redator que é burro mesmo. Sabe quantas Ferrari você consegue comprar com o valor de um carro de F1? Dependendo do modelo umas 5, superior em tudo comparado com o carro de F1. Más o problema não é esse, o problema é que nem a Ferrari mais top vai fazer o que o carro de F1 faz... o preço do aparelho é extremamente alto, más vai comprar o Público para qual o aparelho se propõe, e se o cara realmente ver que a "ferramenta" vai somar.

    P.S. Só comentei pq não tem como ver tremenda burrice e não dar esporro!
    Apesar de certas comparações não serem tão assim, parabéns pelo comentário e ele pode também ser usual para o dia a dia, no mais, é por aí mesmo.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Snake2020 View Post
    Desculpa mas a matéria é totalmente contra Sony, cada um com seu lançamento, esse pro é da câmera, que é incomparável, cada um gasta com o que quer não é?

    Samsung lançamento 13.999,99

    Apple lançamento iPhone 12 pro 13.999, 99

    Confiram nas lojas oficias brasileiras.

    A Sony não está vendendo aqui, se a moeda brasileira não tem valor a culpa não é da Sony, mas se ela vendesse na loja brasileira dela com preço maior que 13.999,99 aí sim eu concordaria

    Matéria furada
    Fatos, a Sony mandou o Pé na Bunda dos Puxa Sacos do Tudo Celulite pois não queria dar smartphones ou pagar à eles pra falarem bem, como a Samsung e Apple fazem...

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Saudade de ter um Sony xperia...
    Eu uso o Xperia 1 Mark I e imaginem qual telefone usamos em meios a todos os ditos cujos tops do mercado, o meu é ele nem é o Xperia 1 Mark II ou esse aí mas faz meus amigos e familiares de IPhone 12 Pro, Huawei e Samsung passarem vergonha e pedirem o meu Smartphone...
    Huahuahuahuahuahua

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Olha, sei que é um celular de nicho, mas acho que por um preço desse os profissionais de vídeo preferem muito mais aparelhos específicos pra esse uso do que um celular
    O mais barato para tal tarefa não faz metade do que esse faz e custa 3.000,00$.
    Então, preço justo e inclusive barato pra um equipamento próprio, único e profissional...

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Melhor comprar um top desse ano...
    E conectar na câmera profissional com um adaptador tipo-c pra hdmi... (várias câmeras suportam)...
    E sobre o aparelho em si...
    Só doido compra (independente de paises ou condição financeira)..
    Ele não tem nada de melhor do mercado pra custar isso...
    Você é burro ou quer um real?
    Esse é o único pro do mercado que tem especificações para tais tarefas...

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Szalyga View Post
    Geral aqui criticando kkkk óbvio que não é celular para pobres como nós! E tem mais, celular que faz o que isso aí faz, não tem como vir custando um A31s não. Até o custo de produção deve ser alto! É caro? É... mas não é para nosso bico! Brasileiro é engraçado! kkkk
    Falou tudo mas os Hatters de plantão tem de ser do contra e é por isso que o Brasil é assim.
    De 2013 à 2017, foram aproximadamente 500 empresas embora e agora de 2018 à 2021, já se somam 27.
    Por quê?
    Porque o brasileiro é um lixo que não dar valor no trabalho dos outros e é tudo modista e é por isso que a cada dia as oportunidades de emprego diminuem com as empresas indo embora e também as opções de coisas para se comprar...