LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Junior Member Israel_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Felipe-8-PRO View Post
    Em breve as sansões contra a Huawei vão cair, se prepare Samsung.
    #GOHUAWEI
    Agora gostei do que você falou que é Samsung continuar assim vai dar ruim para ela

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    Embora Trump tenha rompido acordos comerciais que O Obama fez, as sanções forçaram o consumo interno, elas deram superávit para a velha indústria e prejudicaram muito as outras .
    Evidente, mas os EUA sempre fez isso é livre comércio, é até eles começarem importar mais do que exportam daí é barreiras comerciais a paralelo, por isso considero que quem fala livre mercado um idiota, não existe isso, existe mercado e interesses e impostos, isso é bem longe de ser LIVRE, o Mercado tem donos e não é Livre.

    Só uma coisa não foi Trump que barrou a Huawei, foram as leis de comércio Americanas kkkk

    Ele falou que foi ele, pra pagar de Macho pra a Supremacia branca e pro pessoal da velha indústria.

    Huawei está barrada em vários países, por ela não quer Abrir o Seu Balanço financeiro.

    Alemanha disse que daria tudo pra ela pra ter 5G, era montar fábrica e abrir as contas

    O que Huawei disse ? Mesmo quando a Alemanha e a Inglaterra praticamente carregando ela no colo.

    Huawei disse: Não oooooo kkkk

    Ou seja a Huawei não quer mostrar as contas

    E como a filha do Dono foi presa no Canadá por movimentar dinheiro sem explicação da onde veio.

    Huawei é uma Odebrecht da Tecnologia, isso sim KKK

    Agora só resta saber se O congresso Americano vai saltar suas próprias leis de comércio e deixar uma empresa que não divulga seus balanços entrar no país .

    Tudo Culpa do Trump, igual Bolsonaro fala que fez coisas que não fez pra pagar de Macho pro seu gado.

    Quero ver vc sair dessa Biden kkkkkk é muito divertido ver isso.

    Pra contornar isso, Trump estava negociando com uma empresa de monopólio japonesa para trazer o 5G, mas Trump saiu, então está a ver navios isso agora, aliás mesmo com a demanda enorme, só 10 empresas no mundo colocando 5G, a maioria dos ricos estão em paraísos fiscais vivendo de juros, futuro do capitalismo evidências no 5G, é Monopólios, desemprego pra quem não tem estudos, e legiões de famintos, e ricos não criando mais empresas, mais todos vivendo de juros ou comprando empresas que tem o monopólio de mercado como Coca cola, Apple, Microsoft, etc empresas favoritas do homem que defende esse pensamento rentista Warren Buffet.

    Também Biden e a Indústria Americana já declararam é hora da Revolução industrial 4.0, muitas profissões vão sumir, robôs, programas de computador, vão substituir maciçamente a mão de obra nas próximas décadas.

    Exemplo: lembra quando ônibus tinham cobradores, agora vc só passa cartão na catraca e já é.

    Born in USA, kkkkk é um novo tempo e uma nova era, é hora de uma crise no capitalismo, sim mais uma.
    Last edited by Benlions; 01-27-2021 at 09:12 PM.

  3. #33
    Quote Originally Posted by Luiz_Stern View Post
    E você um tremedo baba ovo dos chineses. Vai preparando seu tronco e sua corrente. Não demora pra virar escravo. Preferível ser leigo que otário consensual.
    Quieto aí Gado n4z1. Vai lá chupar as bolas do seu Führer Genocid4 e comer capim. Deixa os CEOs darem pitaco no que é melhor para as empresas que eles admnistram

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by Luan Miranda View Post
    Quieto aí Gado n4z1. Vai lá chupar as bolas do seu Führer Genocid4 e comer capim. Deixa os CEOs darem pitaco no que é melhor para as empresas que eles admnistram
    Pq vc chama os outros de gado? Sendo que o único chifrudo aqui é vc %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02

  5. #35
    A Merlim já foi feita. Mesmo o Biden tirando as restrições, os chineses não vão esperar uma nova restrição americana no futuro.
    O estado chinês já deve estar injetando bilhões para serem auto suficientes na produção de semicondutores que hoje eles não dominam.
    Quem viver, verá !

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Tecnicamente não, se não me engano o mate 40 e caro pra krl (aqui no Br)
    Vai dizer que o iPhone 11 e agora o 12 não são caros no Brasil? Absurdo demais, o dobro do Mate 40 ainda.

  7. #37
    Junior Member Roxac's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Não exagere. Os Estados Unidos ainda são MUITO poderosos. Essa questão da China é meramente teórica. Pois na prática, os Estados Unidos segue com muito poder e sem nenhuma ameaça externa. Eu tenho certeza que se alguém perguntar se você que morar na China ou nos Estados Unidos, você irá querer ir para os Estados Unidos. Todo mundo que ir para os Estados Unidos. Isso não irá acabar.
    Não me referia ao EUA declinar. Mas sim a China expandir e crescer mais do que eles. Já é fato que os chineses possuem uma grande influência internacional. A dependência de outros países para com a China é enorme. Mas, enquanto outros países estão acomodados em depender da China, a China não está acomodada em depender de outros países, e ela vai, aos poucos, desenvolver cada vez mais uma autossuficiência que, na atual situação, os Estados Unidos não possuem mais na mesma proporção que já tiveram outrora.

    É mais uma questão da perda da hegemonia americana, não a perda do poder em si. Militarmente os EUA ainda são mais avançados que a China. Mas nos últimos anos, os chineses têm diminuído essa distância a passos largos. É questão de mais uma década pra eles ficarem no mesmo pé. Obviamente, a China tem seus próprios problemas internos e isso vai vir cobrar eles futuramente, eles também fizeram diversos investimentos sem retorno. E em alguns setores, ainda trabalham com métodos bem arcaicos que podem se virar contra eles daqui uns anos. Além disso, a confiança por parte do resto do mundo na China ainda anda em corda bamba, e vai ser bem difícil pra alguns países poderosos confiarem na China em curto prazo.

    Mas pro lado dos americanos, ainda há a pandemia, que acabou descarrilhando quase o mundo todo, sendo a China o único país que saiu em crescimento dela, sem contar com os problemas internos e extremismos políticos, algo que a China é parcialmente blindada pela sua forma de governo altamente autoritário.
    A atual situação dos EUA pra mim, é mais incompetência deles, do que alguma coisa que a China tenha feito.

    Eu já tive minha época de ficar maravilhado com a China e a sua rápida ascensão, hoje em dia, não moraria em nenhum dos dois. Iria apenas visitá-los.

  8. #38
    Junior Member Francisco_de's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Alexandre_Berzotti View Post
    A Merlim já foi feita. Mesmo o Biden tirando as restrições, os chineses não vão esperar uma nova restrição americana no futuro.
    O estado chinês já deve estar injetando bilhões para serem auto suficientes na produção de semicondutores que hoje eles não dominam.
    Quem viver, verá !
    E exatamente isso que estão fazendo. A China sabe que pra se tornar uma superpotência no futuro NÃO PODE DEPENDER DE TECNOLOGIA DE FORA.

    Link sobre isso. https://canaltech.com.br/mercado/para-se-proteger-de-trump-china-engatara-quinta-marcha-em-seu-setor-de-chips-171228/

  9. #39
    Junior Member Francisco_de's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Não exagere. Os Estados Unidos ainda são MUITO poderosos. Essa questão da China é meramente teórica. Pois na prática, os Estados Unidos segue com muito poder e sem nenhuma ameaça externa. Eu tenho certeza que se alguém perguntar se você que morar na China ou nos Estados Unidos, você irá querer ir para os Estados Unidos. Todo mundo que ir para os Estados Unidos. Isso não irá acabar.
    É tão lindo esse pensamento de alguns de achar que os EUA serão eternos, serão para sempre o grande país pica das galáxias. A Roma, pensava exatamente assim, de "nada mudará". Durou 500 anos, mas mudou. Não adianta, NADA É ETERNO.

  10. #40
    Junior Member Felipe-8-PRO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Luiz_Stern View Post
    E você um tremedo baba ovo dos chineses. Vai preparando seu tronco e sua corrente. Não demora pra virar escravo. Preferível ser leigo que otário consensual.
    Como assim? Eu não sou baba ovo de nenhum país, apenas me baseio em fatos e notícias. Não preciso de tronco e nem de correntes, você é que precisa parar com esses pensamentos preconceituosos e ideológicos. Por que eu viraria um escravo gênio? Caso a China se tornar a maior super potência do mundo, ela não vai sair por aí escravizando a todos, esse pensamento seu é de muito ignorância.

  11. #41
    Junior Member Roxac's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Felipe-8-PRO View Post
    Exato meu caro, as sansões foram um decisão muito idiota de Trump, agora graças a isso muitas empresas norte americanas tomaram prejuízos altíssimos, mas claro que é necessário acabar com sansões contra a Huawei e também contra todas as empresas chinesas, por que se não o prejuízo só vai aumentar a longo prazo para as empresas norte americanas, e com certeza agora que os Eua, tem um presidente descente e bom, ele não vai manter essas sansões contra as empresas chinesas.
    Isso seria ótimo para a China e ótimo para as empresas norte americanas, que não seriam mais prejudicadas com isso, e também ótimo para o fim dessa guerra comercial sem sentido, e o foco no multilateralismo, com as duas maiores potências do mundo trabalhando juntas, certamente a maioria dos países seriam beneficiados.
    Eu duvido que a guerra comercial vai cessar totalmente com a eleição do Biden. Ele tem projetos que são bem o oposto do livre comércio e bastante intervencionistas, como o "Buy American" e o "Supply American". O que eu talvez acredite que ele vá fazer, é evitar o confronto direto, como no caso das proibições. Mas a intenção dos democratas, e aparentemente uma concessão bipartidária, é investir na indústria americana a fim de diminuir a dependência da China, acredito que haverá uma certa ênfase em diminuir a representação de companhias chinesas dentro dos EUA.

    Porém eu não sou tão confiante no multilateralismo, eu não acho que o intuito da China é ser apenas mais um país no palco dos grandes, mas sim quem comanda. Os planos do Xi são bem ambiciosos, a pretensão é criar um mundo sob a visão chinesa. A rápida expansão de empresas chinesas, comprando empresas de outros países e dominando mercados emergentes, eu não vejo com bons olhos (os EUA fizeram a mesma coisa, também vejo com bons olhos). Inclusive na África, o expansionismo econômico chinês já tem se mostrado um negócio desigual pros países africanos a longo prazo. Especialmente pelo intervencionismo do governo chinês, que tem histórico de estatizar empresas privadas quando elas se tornam grandes demais.

  12. #42
    Junior Member Felipe-8-PRO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Alexchan View Post
    Não tem interesse nenhum a China derrubar seu maior e melhor cliente. Ela sabe que precisa do mundo e quer que o mundo compre suas mercadorias. Quanto mais rico o mundo mais oportunidades de negócios a China vai ter.
    Uma guerra seja quente ou fria é custoso, destroí tudo que foi construído. Principalmente as vidas perdidas.
    Isso é verdade, não é necessário nenhuma guerra fria, mas infelizmente os EUA começaram uma guerra comercial contra a China, para tentar freiar o rápido desenvolvimento Chinês, eu não vejo nenhum problema em os EUA e China se enfrentarem, afinal é a maior economia do mundo vs a segunda maior economia do mundo.
    Mas o Ex presidente Trump, começou uma guerra comercial e também uma campanha de ódio contra a China, Isso é desnecessário, por que nesse ponto o ódio, o preconceito e a ideologia aumentam, o que faz os EUA há inventarem mentiras sobre espionagem e ameaça a segunda nacional, e isso é lamentável de se ver.

  13. #43
    Junior Member Felipe-8-PRO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Francisco_de View Post
    É tão lindo esse pensamento de alguns de achar que os EUA serão eternos, serão para sempre o grande país pica das galáxias. A Roma, pensava exatamente assim, de "nada mudará". Durou 500 anos, mas mudou. Não adianta, NADA É ETERNO.
    Exatamente nenhum império dura para sempre.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    Quote Originally Posted by Erik_Erikhiro View Post
    Imagina a Huawei de novo com Android, ia voltar a vender muito e poderia até vir para o Brasil que era o intuito no início.
    Pois é.... comprei o P30 PRO esse sim e top! imagina o futuro P50 PRO....

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Tecnicamente não, se não me engano o mate 40 e caro pra krl (aqui no Br)
    NUNCA VIU PREÇO DOS IPHONES????

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    5
    É caraa..... discordo de algumas coisas que você falou em relação a Huawei, dentre elas a prisão da CFO, que neste caso aconteceu por pressão política dos EUA. Tanto é que as acusações são de que a Huawei teria feito negócios com uma ex subsidiária da empresa.... porém isso já é outro assunto....

    Já no caso da Inglaterra e Alemanha, fizeram o papel que sempre fazem, seguir a cartilha ocidental... era de se esperar é claro.

    O Huawei uma Odebrecht da tecnologia? E você acha que a Apple, Microsoft, Tesla, Spacex e tantas outras são o quê? Todas elas mantidas e criadas com dinheiro do estado americano. Porém não venderiam se tivesse made in estado na frente (ou made in CIA, enfim). Por isso eles colocam como empresa privada, porque sabe que não venderia se tivesse o nome do estado.

    E quem é o Marcelo Odebrecht deles?
    Sim, o bandido supremo Elon Musk.
    Porque o cara que vive de se aproveitar, roubar, e se apossar de patentes alheia, é um bandido como qualquer outro. Até porque lá eles chamam o Marcelo Odebrecht deles de herói, e o nosso chamamos de bandido.

    É meu chapaaa... o monopólio do grande conglomerado de tecnologia por lá é só uma pequena amostragem da desgraça que está por vir. Todos falam que Trump foi ruim, porém se formos analisar o pleno emprego que teve no país pouco antes da crise causada pela pandemia, chegaremos a conclusão que Donald Trump estava no caminho certo. Por esse motivo saiu do poder como um verdadeiro líder de oposição. EUA, a nação rica que hoje beira os 50 milhões de pobres.

    Biden está de boa com a indústria 4.0, afinal de contas não é ele que vai ficar sem emprego e na miséria.

    Biden, o presidente que tem em suas mãos o poder de dissolução de Roma. Afinal de contas, Roma tem que cair. O mundo não aguenta mais o império do mal mandando e desmandando nas riquezas de nações já independentes.

    Não é só mais uma crise do capitalismo, é a queda do império romano (EUA).
    O fim de Roma vem aí!




    Muito obrigado pelos pontos aqui levantados @Benlions, é muito importante para a construção de um debate saudável.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by FelipeCostaTec View Post
    É caraa..... discordo de algumas coisas que você falou em relação a Huawei, dentre elas a prisão da CFO, que neste caso aconteceu por pressão política dos EUA. Tanto é que as acusações são de que a Huawei teria feito negócios com uma ex subsidiária da empresa.... porém isso já é outro assunto....

    Já no caso da Inglaterra e Alemanha, fizeram o papel que sempre fazem, seguir a cartilha ocidental... era de se esperar é claro.

    O Huawei uma Odebrecht da tecnologia? E você acha que a Apple, Microsoft, Tesla, Spacex e tantas outras são o quê? Todas elas mantidas e criadas com dinheiro do estado americano. Porém não venderiam se tivesse made in estado na frente (ou made in CIA, enfim). Por isso eles colocam como empresa privada, porque sabe que não venderia se tivesse o nome do estado.

    E quem é o Marcelo Odebrecht deles?
    Sim, o bandido supremo Elon Musk.
    Porque o cara que vive de se aproveitar, roubar, e se apossar de patentes alheia, é um bandido como qualquer outro. Até porque lá eles chamam o Marcelo Odebrecht deles de herói, e o nosso chamamos de bandido.

    É meu chapaaa... o monopólio do grande conglomerado de tecnologia por lá é só uma pequena amostragem da desgraça que está por vir. Todos falam que Trump foi ruim, porém se formos analisar o pleno emprego que teve no país pouco antes da crise causada pela pandemia, chegaremos a conclusão que Donald Trump estava no caminho certo. Por esse motivo saiu do poder como um verdadeiro líder de oposição. EUA, a nação rica que hoje beira os 50 milhões de pobres.

    Biden está de boa com a indústria 4.0, afinal de contas não é ele que vai ficar sem emprego e na miséria.

    Biden, o presidente que tem em suas mãos o poder de dissolução de Roma. Afinal de contas, Roma tem que cair. O mundo não aguenta mais o império do mal mandando e desmandando nas riquezas de nações já independentes.

    Não é só mais uma crise do capitalismo, é a queda do império romano (EUA).
    O fim de Roma vem aí!




    Muito obrigado pelos pontos aqui levantados @Benlions, é muito importante para a construção de um debate saudável.
    Roma que você quer dizer é os EUA?

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    5
    Exatamente, os EUA é a Roma de hoje em dia!