LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
  1. #31
    Quote Originally Posted by Marck_Anten View Post
    Esse desempenho de 3.3 é uma SANDICE. Este A2 tem um desempenho de uns 6.0 ou mais. MESMO SENDO UM APARELHO BÁSICÃO de entrada. ESTE site faz o mesmo com outros aparelhos de outras marcas que também tem notas bem abaixo do que entregam.
    Um celular quad-core hoje em dia e sacanagem;-; não roda nem o jogo da cobrinha

  2. #32
    Junior Member Frank_Pittier's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Esse celular nem compensa, o celular caiu na altura de 1 metro e já trincou a tela, muito fraco, samsung não quer saber de reforçar bem o celular, só quer saber de despachar e vender, contra os concorrentes de outra empresas. Está com medo de perder e cair para baixo.
    Last edited by Frank_Pittier; 09-10-2021 at 09:39 PM.

  3. #33
    comprei e nao aguenta nenhum jogo, nao funcionou o roblox, o amoung us tbm nao rodou, nem o pkxd pro meu filho, baixei o sims free play e demora 10 seculos pra rodar, um lixo

  4. #34
    Quote Originally Posted by Gustag7 View Post
    celular mto bom! rodou free fire á 3 fps no low ,super recomendo ! um ótimo aparelho custo beneficio , ele nunca trava , apenas fecha o youtube sozinho, ainda é friozin com 60 graus! camera mto boa pra tirar fotos com a temperatura de apenas 70 graus, recomendo ele bastante pra vcs!
    O cara joga joguinho de papelão kkkkkk

  5. #35
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by Juliana_Fagiolo View Post
    comprei e nao aguenta nenhum jogo, nao funcionou o roblox, o amoung us tbm nao rodou, nem o pkxd pro meu filho, baixei o sims free play e demora 10 seculos pra rodar, um lixo
    Recomendo a03s ou m12
    Ambos baratos

  6. #36
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by Lucas_Silva382 View Post
    O cara joga joguinho de papelão kkkkkk
    Brawl star discorda

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Comprei o celular com apenas 4 dias de uso o celular começa a travar não so no youtube mais em todos os outros aplicativos o celular se comporta lento como se tivesse com virus me arrependi de ter comprado esse celular poderia ter feito uma busca melhor pra não me arrepende agora por essa compra

  8. #38
    Membro Senior MAKONHA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    395
    comprei essa bosta achando que ia conseguir rodar pubg pelo menos sem lag quando vejo me deparo com 20 FPS e superaquecimento dai vou ver o processador: mediatek, 1,5 GHz, quad-core, 1,8 GB RAM.
    Sem contar essa bateria cagada dele. essa bosta trava até no youtube e digitando, tive que desinstalar um monte de coisa e usar um laucher ultra leve e embutir VRAM nele mas ainda esquenta pra porra e demora pra carregar.


    moral da história: comprem celular só online pq em loja física fazem de tudo pra te passar a perna.
    celular merda do krl

  9. #39
    Junior Member Carlos_1998's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by breno_franca View Post
    Comprei o celular com apenas 4 dias de uso o celular começa a travar não so no youtube mais em todos os outros aplicativos o celular se comporta lento como se tivesse com virus me arrependi de ter comprado esse celular poderia ter feito uma busca melhor pra não me arrepende agora por essa compra
    Cara, é um celular quad core com 2gb de ram.
    Impossível ele não travar.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by breno_franca View Post
    Comprei o celular com apenas 4 dias de uso o celular começa a travar não so no youtube mais em todos os outros aplicativos o celular se comporta lento como se tivesse com virus me arrependi de ter comprado esse celular poderia ter feito uma busca melhor pra não me arrepende agora por essa compra
    Era melhor ter comprado um Galaxy S7 ou S8 usado(antes passar raiva só com as baterias de 3000 mAh do que desempenho, câmera e tela ruim), celular Android de 600-800 reais pra mim tem que ser top usado lá de 2016/17

    Esse processador do A02 consegue ser inferior ao Snapdragon 430 de 2016/17(lá da época do Moto G5/G5s/G6 Play).

  11. #41
    Junior Member DiegoI09's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Julia_Santana View Post
    O celular e muito bom pena que a SAMSUNG retirou o fone de ouvido fiquei decepcionada quando vi que esse acessórios não veio ven apenas carregador
    Você tá sendo Irônica né. Esse celular é uma bomba. Péssimo pra quem não tem paciência até desbloqueando ele já trava.

  12. #42
    Parece que o Galaxy A02 vai ter o mesmo destino do Galaxy J4+, e ficar só com 1 atualização do Android.
    O Android 12 pra ele não foi certificado, e nessa altura, dificilmente será.

  13. #43
    Junior Member Eduardodante's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Esse Celular é uma piada, se vc trabalha usando celular (uber, entrega..etc), esquece.... os 2gb de memoria dele nao da pra nada, o celular sem nada aberto ja usa 1gb, quando chega a 1,5 gb de uso ja fica travando mais do que tudo.....se vc pensa em abrir maps e mais de uma app de entrega...esquece. E por nao ter nem bussola você nao consegue calibrar o gps do google, o que faz ficar sempre em baixo o calibre do gps.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    1
    Uns dos piores celulares que ja usei. Eu o comprei apenas com o intuito de usar como celular de trabalho. Nunca esperei muito, afinal estamos falando de um celular de entrada da Samsung que nunca soube entregar.
    Com o objetivo de uso apenas app em tese leve, Como Whatsapp, teams, ligações e etç. Ele nao consegue ser meramente bom em nenhum destes usos.
    Enfim, uma porcaria, lixo. Dinheiro jogado fora. A bateria é boazinha. Mas oq adianta né

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    O papai comprou um por 1000 é poucos reias kkkk fiquei com pena dele, (pois não entende do assunto), não sabia q ele tinha comprado ou ia compra um celular. Toda semana eu formado ele KKKK. NÃO COMPRE ESSE CELULAR, Não vale apena!

    Compra um A14 5G (A versão 5G não a 4G), ou um Redmi 10c, Pra coisas basicas já vai servir (ainda vai conseguir roda alguns jogos). MAIS de 1000 reias ou menos q isso, não pague 1500 em um A14 pois estão enganado você (às vezes é ate a versão 4g q estão vendendo a você).

    A02 é uma b@sta é dinheiro jogado no lix@. Única coisa q "prest%u0102" é a bateria é a tela, mais garanto q você só vai ter um celular travando em amoled por
    mais tempo kkkk

    Aliás estou digitando isso com um A02, nem pra digitar prestÆ kkkk