LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1

    Tectoy On [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Tectoy On, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member mateusnierley's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Estava navegando pelo site da tectoy e me deparei com o anúncio de um Smartphone da marca.... fiquei curioso

  3. #3
    Comprei um, estou esperando chegar. Quando estiver com ele em mçãos, posto minhas impressões.

  4. #4
    Quote Originally Posted by Antonio_Alencar View Post
    Comprei um, estou esperando chegar. Quando estiver com ele em mçãos, posto minhas impressões.
    E bom?
    Tempo de recarga?

  5. #5
    Junior Member Cassio_Alirio's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Antonio_Alencar View Post
    Comprei um, estou esperando chegar. Quando estiver com ele em mçãos, posto minhas impressões.
    Antonio, o que achou do aparelho, e a batereia, dura muito?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    7
    comprei um por 600 reais, o smartphone é básico mas cumpre muito bem o seu papel. Uso para trabalho em rede sociais, apps de mensagens e consumo de mídia e nessas tarefas ele tira de letra. Jogos não testei. A bateria dele dura o dia todo com cerca de 9 horas de tela ligada em 50% de brilho. conjunto de câmeras é ok nem ruim nem ótimo. Tempo de carregamento com o carregador de 2A quem vem junto é de cerca de 2:40. A tela tem imagens bonitas mas com o brilho baixo para uso em ambientes externos.

  7. #7

    Fiz um vídeo no meu canal passa lá
    https://youtu.be/8yBZYwplnno

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Queria saber se o aparelho tem giroscópio alguém pode me esclarecer?

  9. #9
    Quote Originally Posted by GamerX View Post
    Queria saber se o aparelho tem giroscópio alguém pode me esclarecer?
    Quero comprar um mas não sei se vale a pena, oque vcs acham sobre o celular?

  10. #10
    Pelo que vi é um celular para redes sociais, mídias e alguns joguinhos casuais, não queira jogar pub nele que vai passar raiva. rsrs

  11. #11
    Junior Member Adriana_Perez's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by EduardoS77 View Post
    Pelo que vi é um celular para redes sociais, mídias e alguns joguinhos casuais, não queira jogar pub nele que vai passar raiva. rsrs
    Vc recomenda para jogar minecraft?

  12. #12
    Junior Member Sunara_Lima's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by EduardoS77 View Post
    Pelo que vi é um celular para redes sociais, mídias e alguns joguinhos casuais, não queira jogar pub nele que vai passar raiva. rsrs
    Eu jogo pub nele de boa e call of duty tanbem entrar no youtube e ve o teste jogos da marca

  13. #13
    Junior Member Adriana_Perez's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    2
    Muito obrigada

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    minecraft roda num pocket iagina nesse celular sksk

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    8
    Paguei 700 reais em dezembro ano passado. Agora subiu pra caramba. Até hoje, maio, não tive nenhum problema com ele!Gente, vale a pena... O celular vem com fone bluetooth sem fio (tipo Airpods) incluso, além da capa de silicone e da película, que é muito boa. A bateria do fone dura por volta de seis horas. Já a bateria do celular, em uso intenso, dura quase o dia todo. Para comprar capinhas extras, basta procurar pelo Alcatel 3L 2020, pois a carcaça é a mesma.
    Contras: Demora bastante para reinicializar, em especial após atualizar. E a conexão com o wifi não é muito estável.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    21
    Por 700 vale mais que isso não você consegue coisa melhor esse celular é desempenho parecido com snapdragon 439 por aí só que a gpu é pior as adreno 505 são muito melhor pra jogos

  17. #17
    Junior Member Willian_Meira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Eu tenho um desse, muito bom, rapido e não trava.

  18. #18
    Quote Originally Posted by Antonio_Alencar View Post
    Comprei um, estou esperando chegar. Quando estiver com ele em mçãos, posto minhas impressões.
    3 anos e não postou ainda haha