LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    OLED aprimorado: Galaxy S21 Ultra é o primeiro celular no mundo com nova tela otimizada da Samsung

    Veja o que muda com a nova geração de telas OLED aprimoradas pela Samsung que chegaram primeiro no Galaxy S21 Ultra.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,666
    Praba demasi

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,841
    Jura?

  4. #4
    Junior Member caiooliveira17's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    230
    TudoCelular dar nota de 8,1 para o Galaxy S21 Ultra?Piada pronta neh?

    AFF, nunca vi um site com critério PIOR para dar pontuação para os celulares!!!Já mais do que passou da hora de atualizar esses algoritmos!!!Qualquer idiota sabe que ele deveria ter uma das maiores pontuações do site!

  5. #5
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,244
    Tela foda que vai perder para a do aifony 13 porque épou é sempre muito mais foda, mesmo que seja a Samsung ou LG que fabriquem suas telas. Não é mesmo, TudoappleCelular???

  6. #6
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Meu próximo aparelho!!!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Tela foda que vai perder para a do aifony 13 porque épou é sempre muito mais foda, mesmo que seja a Samsung ou LG que fabriquem suas telas. Não é mesmo, TudoappleCelular???
    "Mais a Apple ganha ponto aqui por trazer uma melhor calibração de cor"
    Cara o que eu menos vejo é gente preocupado com isso! Minha mulher usou meu S7 Edge por um ano,dai eu mexendo nas conf na frente dela coloquei no adaptive que fica mais saturado e branco azulado....ela disse ÒÒÒÒ

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Meu próximo aparelho!!!
    Tem que preparar o bolso, porque essa nova série não virá fraca.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Quote Originally Posted by jonathanzago View Post
    "Mais a Apple ganha ponto aqui por trazer uma melhor calibração de cor"
    Cara o que eu menos vejo é gente preocupado com isso! Minha mulher usou meu S7 Edge por um ano,dai eu mexendo nas conf na frente dela coloquei no adaptive que fica mais saturado e branco azulado....ela disse ÒÒÒÒ
    Kkkk

  10. #10
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Tela foda que vai perder para a do aifony 13 porque épou é sempre muito mais foda, mesmo que seja a Samsung ou LG que fabriquem suas telas. Não é mesmo, TudoappleCelular???
    É cobrando uma fortuna nós aparelhos que valem menos da metade do preço. Assim dá pra investir em algo melhor. É preferível os chineses que tem tecnologia e o preço é justo.

  11. #11
    Junior Member ValdeciTeofilo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    17
    Amo fotografia sempre fui fã da linha galaxy tenho o note 20 ultra fantástico para fotos. Mais comprei um câmera canon idx maker lll uma Ferrari. Mais recomendo para todos se vocês gostam de foto com celular o melhor celular do mundo pra tirar foto é a linha galaxy palavra de fotógrafo

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    122
    S21 = SEM CARREGADOR !
    S21 = SEM FONES DE OUVIDO!
    S21 = AQUECE MAIS QUE O S20!
    S21 = VAI CUSTAR A MESMA COISA OU MAIS CARO, SENDO QUE VEM MENOS COISAS NA CAIXA.
    SAMSUNG = APPLE !

  13. #13
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,666
    Quote Originally Posted by stefanocastro View Post
    S21 = SEM CARREGADOR !
    S21 = SEM FONES DE OUVIDO!
    S21 = AQUECE MAIS QUE O S20!
    S21 = VAI CUSTAR A MESMA COISA OU MAIS CARO, SENDO QUE VEM MENOS COISAS NA CAIXA.
    SAMSUNG = APPLE !
    "Aquece mais"
    Ou usa drogas ou não sabe o que...
    Esse nunca pegou num aparelho com exynos 990..

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    485
    Quote Originally Posted by stefanocastro View Post
    S21 = SEM CARREGADOR !
    S21 = SEM FONES DE OUVIDO!
    S21 = AQUECE MAIS QUE O S20!
    S21 = VAI CUSTAR A MESMA COISA OU MAIS CARO, SENDO QUE VEM MENOS COISAS NA CAIXA.
    SAMSUNG = APPLE !
    Como fala merda!!!

    Se usasse o tempo que perdeu escrevendo essa merda, saberia que o celular não aqueceu, a autonomia de bateria é excepcional e o telefone ao perder o carregador e fone está MAIS BARATO! 100 dólares mais barato filhote...

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    485
    Quote Originally Posted by ValdeciTeofilo View Post
    Amo fotografia sempre fui fã da linha galaxy tenho o note 20 ultra fantástico para fotos. Mais comprei um câmera canon idx maker lll uma Ferrari. Mais recomendo para todos se vocês gostam de foto com celular o melhor celular do mundo pra tirar foto é a linha galaxy palavra de fotógrafo
    Ganha todos os testes cegos!!!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    485
    Quote Originally Posted by imcorreia View Post
    Tem que preparar o bolso, porque essa nova série não virá fraca.
    Está 100 dólares mais barato.
    Pq as pessoas não se informam antes de falar besteira

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by mvpmichel View Post
    Está 100 dólares mais barato.
    Pq as pessoas não se informam antes de falar besteira
    Eu não comparei os valores, ok. Apenas comentei que o valor praticado aqui em Hue-br será caro.
    O fato da fabricante reduzir 100 dólares no valor de lançamento, na prática para nós não gera toda essa economia, tendo em vista que adicionando os impostos, lucro do lojista, essa diferença (redução) se perde na urin@.

  18. #18
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Melhor celular do mundo disparado!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by stefanocastro View Post
    S21 = SEM CARREGADOR !
    S21 = SEM FONES DE OUVIDO!
    S21 = AQUECE MAIS QUE O S20!
    S21 = VAI CUSTAR A MESMA COISA OU MAIS CARO, SENDO QUE VEM MENOS COISAS NA CAIXA.
    SAMSUNG = APPLE !
    Igual a Apple? Aquece mais QUE A FRITADEIRA DO S20? só se vc estiver fazendo stand up amigão!!
    A apple tirou o carregador ao mesmo tempo que lançou carregadores suuuper faturados pra forçar venda casada, e o cabo que vem na caixa não serve pra usar as fontes dos iPhones que não sejam da geração passada, além de usar a vergonha daquela entrada proprietária.

    A Samsung pelo contrário, não estou querendo justificar a retirada dos acessórios da caixa, cortou o preço do carregador pela metade lá fora, além de que até os carregadores por indução da Samsung vem com fonte, fora o principal: é usb-c, qualquer pessoa que comprar um celular desse valor vai ter vários dispositivos de múltiplas marcas com carregadores compatíveis.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    166
    TudoCelular um lixo como sempre, sempre pagando pau pra Apple né, fanboyzinhos de merda

  21. #21
    Mesmo tendo certificado IP68, Samsung S9 plus entrou água e parou de funcionar. Mandei para assistência, mas estou passando por muitos transtornos sem o telefone que paguei caro e confiei na sua tecnologia de proteção.