LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,919

    Amazfit T-Rex Pro e GTR 2 eSIM vazam com lista de lançamentos da Huami em 2021

    Além do novo smartwatch resistente e da versão eSIM da GTR2, a Huami deve lançar ainda a Amazfit Health Watch Pro em 2021

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    242
    Tenho vontade de comprar relógios da Amazfit, mas vejo muitas pessoas reclamarem do aplocativo.

  3. #3
    Membro Senior NicholasAbreu's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by Fernandots View Post
    Tenho vontade de comprar relógios da Amazfit, mas vejo muitas pessoas reclamarem do aplocativo.
    O Zepp é um bom aplicativo. Suficiente para o dia a dia, principalmente se tiver um relógio menos dependente do celular (tipo contendo GPS)

  4. #4
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Fernandots View Post
    Tenho vontade de comprar relógios da Amazfit, mas vejo muitas pessoas reclamarem do aplocativo.
    Vc deve tá vendo errado então. Não seria o da Hayllou não?
    Eu revendo a um ano e não vejo reclamações com apps da Amazfit.

  5. #5
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    A raica que dá para a gente que compra ou revende, são as muitas versões dos produtos, ficando sem saber o que comprar.
    Não tinha necessidade alguma de se lançar 3 versões do GTS2 (a normal, a mini e a GTR-e)

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    5
    Se você deseja um GPS preciso, jamais compre! Eu tenho um GTR2 é o GPS dele é terrível! Pouco preciso e demora um enorme tempo para localizar o sinal!
    Inclusive este é um problema crônico da linha GTR. Que não foi resolvido com a nova geração!

  7. #7
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Luisgmtb View Post
    Se você deseja um GPS preciso, jamais compre! Eu tenho um GTR2 é o GPS dele é terrível! Pouco preciso e demora um enorme tempo para localizar o sinal!
    Inclusive este é um problema crônico da linha GTR. Que não foi resolvido com a nova geração!
    Pensei que já tinham resolvido com atualizações e principalmente com essa nova geração.
    Pra vc ver que n]ao precisa pagar tão caro. O Amazfit Bip S tem um GPS muito preciso

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    5
    Então, meu caro!

    Não resolveram nada!
    As vezes só para localizar o sinal de GPS ele gasta 1 minuto ou mais.

    Além do trajeto sempre ter falhas. Caminhando pelo meu bairro é comum ele "entrar nos prédios" das ruas!

    Muito decepcionado com o smartwatch! É o famoso bonitinho, mas ordinário!

  9. #9
    Quote Originally Posted by Fernandots View Post
    Tenho vontade de comprar relógios da Amazfit, mas vejo muitas pessoas reclamarem do aplocativo.
    Isso é porque corredores de fim de semana que se acham profissionais querem comprar um dispositivo de 100 dolares e usa-los como se fosse um relogio de 500 dolares

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    5
    Eu paguei 200 trumps!
    Last edited by Luisgmtb; 01-28-2021 at 03:29 PM.

  11. #11
    Junior Member Geraldo_Cesar's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Vc deve tá vendo errado então. Não seria o da Hayllou não?
    Eu revendo a um ano e não vejo reclamações com apps da Amazfit.
    Então qual o melhor na sua opnião ? Para um atleta, que necessita de um Gps ?

  12. #12
    Junior Member CarlosRemilson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Luisgmtb View Post
    Se você deseja um GPS preciso, jamais compre! Eu tenho um GTR2 é o GPS dele é terrível! Pouco preciso e demora um enorme tempo para localizar o sinal!
    Inclusive este é um problema crônico da linha GTR. Que não foi resolvido com a nova geração!
    Burro

  13. #13
    Junior Member CarlosRemilson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Fernandots View Post
    Tenho vontade de comprar relógios da Amazfit, mas vejo muitas pessoas reclamarem do aplocativo.
    As pessoas não sabem usar. Tentem usar um Haylou ou Realme para descobrirem o que realmente é APP PODRE

  14. #14
    Junior Member CarlosRemilson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by NicholasAbreu View Post
    O Zepp é um bom aplicativo. Suficiente para o dia a dia, principalmente se tiver um relógio menos dependente do celular (tipo contendo GPS)
    Exatamente

  15. #15
    Junior Member CarlosRemilson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Dennis_Camargo View Post
    Isso é porque corredores de fim de semana que se acham profissionais querem comprar um dispositivo de 100 dolares e usa-los como se fosse um relogio de 500 dolares
    É a mesma galera que acha 170bpm saudável