LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Wi-Fi 6 Mesh Casa Inteira! D-Link anuncia novos sistemas da série COVR-X1870

    Ela inclui alternativas multi-pack equipadas com tecnologia Wi-Fi 6 Mesh, a qual entrega mais velocidade, maior capacidade e menos congestionamento de rede.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Estou muito curioso e não consegui achar essa informação, ja existem roteadores que trabalham na frequencia de 6ghtz e qualquer aparelho 802.11 ax tem suporte a rede 6ghtz ou nao?

  3. #3
    Quote Originally Posted by ericrocha97 View Post
    Estou muito curioso e não consegui achar essa informação, ja existem roteadores que trabalham na frequencia de 6ghtz e qualquer aparelho 802.11 ax tem suporte a rede 6ghtz ou nao?
    Sim, se o smartphone em questão tiver suporte ao 802.11ax, ele poderá se conectar e usar o wifi 6.

    https://www.androidcentral.com/these-android-phones-support-wi-fi-6

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by ericrocha97 View Post
    Estou muito curioso e não consegui achar essa informação, ja existem roteadores que trabalham na frequencia de 6ghtz e qualquer aparelho 802.11 ax tem suporte a rede 6ghtz ou nao?
    Não, para se conectar vc precisa de aparelhos compatíveis com "wifi 6e" q usa o mesmo protocolo da wifi 6 porém adiciona a frequência dos 6ghz.

  5. #5
    Junior Member Nielsen_Kaezer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    23
    275 metros uma unidade ?? Uahahahahahhahaha, isso aliado ao cliente que manja que quantos mais MB mais longe vai, vai ser terror do suporte

  6. #6
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,564
    Quote Originally Posted by ericrocha97 View Post
    Estou muito curioso e não consegui achar essa informação, ja existem roteadores que trabalham na frequencia de 6ghtz e qualquer aparelho 802.11 ax tem suporte a rede 6ghtz ou nao?
    Não! Tome muito cuidado! Existem modelos lançados a partir do final de 2019 que são wi-fi 6 mais não são compatíveis com a nova tecnologia 6ghz

  7. #7
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,564
    Quote Originally Posted by J41319 View Post
    Sim, se o smartphone em questão tiver suporte ao 802.11ax, ele poderá se conectar e usar o wifi 6.

    https://www.androidcentral.com/these-android-phones-support-wi-fi-6
    Na verdade, desde 2019 que foram lançados roteadores e smartphones compatíveis com wifi 802.11ax, mais somente a partir do segundo semestre de 2020 com o snapdragon 865 plus que passamos a ter smartphones compatíveis com wi-fi 6E, e agora temos também smartphones com snapdragon 888 que também são compatíveis com wi-fi 6ghz. Roteadores também somente agora que temos alguns modelos lançados que ficarão disponíveis ao longo do ano. Desejo saber é quando teremos smartphones intermediários compatíveis com wi-fi 6ghz, pois no momento somente top de linha

  8. #8
    Junior Member Lucas_Fracao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    7
    E eu achando que o Ax10 da TP Link era wi-fi 6. Afinal ele tem 5GHz e 2,5 GHz em dual Band.
    Então, não é um wi-fi 6? Propaganda enganosa??