LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 83 de 83
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,628
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    M31 recebendo Android 11 e o Note 10+ preso no patch de dezembro ainda.
    Note 10 Plus foi liberado hj pela Sansung

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,628
    Demorou, mas chegou.........S10 Lite começou a receber hj no Brasil o update para android 11. Boa sorte a todos que tem o aparelho

  3. #63
    Junior Member cademeugin's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Atualizei ontem o meu M31 e deu um belo up no desempenho. A bateria já durava bem, agora com a otimização ta show demais

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    BUG! Atualizei meu Samsung M31 para o Androi 11 e agora não para de reiniciar. Como cessar esse looping?

  5. #65
    Junior Member Ramon_H_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    ta uma merda... alguns jogos ficaram lentos, e o celular está descarregando 2x mais rápido, bateria dura metade do que durava antes. tem algum bug que eles tem que eresulver

  6. #66
    Depois dessa Atualização no meu M31. O Jogos no Celular Começou a travar ou Fecha sozinho

  7. #67
    Junior Member Ramon_H_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    o mesmo aconteceu comigo

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Se você veio aqui para ver o pessoal reclamando do celular travando, bateria acabando rápido, jogos travando, celular desligando sozinho, problemas com 4g, parabéns!

  9. #69
    Junior Member TaisAdamoli's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by JOSEMDAMAS View Post
    BUG! Atualizei meu Samsung M31 para o Androi 11 e agora não para de reiniciar. Como cessar esse looping?
    Estou com o mesmo problema, alguém conseguiu resolver?

  10. #70
    Junior Member Jpgordo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    M31 é uma bosta, comprei e so estou passando raiva apois a sua atualização para android 11. App e jogos que funcionava agora estao travando. Nao compre essa bosta.

  11. #71
    Junior Member TaisAdamoli's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    BUG no M31! Não para de reiniciar, não consigo nem desligar. Como cessar esse looping?

  12. #72
    Junior Member flaviambrgs's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Atualizei meu celular pela manha e desde então alguns app nao estao funcionando. Estou arrasada...

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Atualizei meu M31 para a UI 3.0 e alguns apps base da samsung pararam de funcionar (bloco de notas, calculadora, app de sms)

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4
    Eu já "perdi" um telefone por atualização de Android. Tinha um Moto G5S Plus, que vinha com Android 7, e era um aparelho incrível. O Android atualizou pro 8, e que merda que ficou, passou a ser uma carroça!
    Agora estou com um M31 e estou pensando seriamente em NUNCA atualizar o Android.

  15. #75
    Junior Member LucasJFleming's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    "Você já foi agraciado com a One UI 3.0 no seu dispositivo Galaxy?", maior presente de grego!Depois da atualização foi impossível executar arquivos dentro do cartão micro SD do celular, uma vez que ele não era reconhecido pelos aplicativos. Quando o scan era feito, o celular reconhecia a memória interna do aparelho como cartão micro SD. Lamentável!

  16. #76
    Junior Member flaviambrgs's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2

    Atualização galaxy sams m31

    Quote Originally Posted by flaviambrgs View Post
    Atualizei meu celular pela manha e desde então alguns app nao estao funcionando. Estou arrasada...
    Depois de 48h, da atualização, o meu aparelho voltou ao normal. So está agora com novo interface. Solicitei a samsung que divulgassem videos com as informaçoes que mudam. E caso alguem tenha tido algum prob, ou persista, indico que ligue para samsung, assistencia tecnica, e, eles orietam... Que da certo!

  17. #77
    Junior Member Jhonatan_Jair's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Atualização ridícula
    Após atualização perdi 5mil pontos no Antutu
    Meu s10 plus 512gb Ceramic Black está comparado a uma S9 de 4gb de RAM.
    Acompanhado de:
    *bugs no Wi-Fi
    * retirada de recursos como câmera Instagram. E outros
    * mudanças de locais de configurações
    *bugs cartão de memória
    * e várias outras coisas
    Estou decepcionado transformou um belo de um s10 plus em uma droga instável
    Sobre a bateria ainda estou testando consegui notar tbm uma leve mudança
    Essas são as coisas Ruins
    Agora as boas
    Não vi nenhuma lançaram essa atualização visando parecer um pouco mais com o iPhone mas ferraram com tudo.
    Simplesmente detestável...

  18. #78
    Atualizei meu M31. Alem de nao abrir mais alguns de meu jogos, bateria estar descarregando rapido.. ainda a tela infinita "ganhou bordas". Parabens samsung, por estragar meu aparelho q era excelente.

  19. #79
    Junior Member Giovanni_F's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Depois desses depoimentos, não vou atualizar meu S10+. E vou mudar de marca, não é a primeira vez que a Samsung faz isso.

  20. #80
    Atualizei meu 31 entro no jogo ele trava e sai do jogo sozinho horrível essa atualização %uD83D%uDE21%uD83D%uDC94

  21. #81
    Quote Originally Posted by spiazzidavila View Post
    Eu já "perdi" um telefone por atualização de Android. Tinha um Moto G5S Plus, que vinha com Android 7, e era um aparelho incrível. O Android atualizou pro 8, e que merda que ficou, passou a ser uma carroça!
    Agora estou com um M31 e estou pensando seriamente em NUNCA atualizar o Android.
    Como vc fez pra não ficar aparecendo a notificação na tela do celular? Também não quero atualizar o meu.

  22. #82
    Atualizei o meu e ele começou a travar em alguns jogos, no YouTube você assiste o vídeo na horizontal e fica saindo desse modo de tela (na Netflix é a mesma coisa) e fica abrindo o app das mensagens sozinho.
    O que eu faço??

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    estou com o mesmo problema!