LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,837

    Xbox Series X|S deve seguir com estoques limitados em 2021 por alta demanda

    Em reunião para discutir seu mais recente trimestre fiscal, a Microsoft confirmou que os Xbox Series X e Series S seguem com estoque limitado em 2021

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,045
    Tem tanto dinheiro mais não consegue suprir a demanda, depois não reclama porque o cliente foi para concorrente

  3. #3
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Tem tanto dinheiro mais não consegue suprir a demanda, depois não reclama porque o cliente foi para concorrente
    Só se for o Switch já que aparentemente a Sony tá no mesmo barco.

  4. #4
    Eu vendi meu One X e me ferrei, fiquei quase 2 meses sem console, daí apareceu um One X com quase um ano de uso. O controle estava novinho, vi que tinha sido pouco usado, quando cheguei em casa o ex dono não havia removido a conta sua gamertag tinha 0 de gamescore. Mas o fato é que agora dá para esperar, vou comprar o Series X e não vendo mais o One X de jeito nenhum, pelo menos até ter o Series X instalado na sala kkk

  5. #5
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Só se for o Switch já que aparentemente a Sony tá no mesmo barco.
    Mais a Da Sony Ainda Tem Estoque, já o Series X....

  6. #6
    No momento não vejo a necessidade de mudar de geração, os jogos graficamente pra quem tem o One X não tem tanta diferença assim, agora os outros consoles bases já estão limitados (One FAT e One S), vão sofrer pra rodar os jogos novos e na minha opinião não vale migrar pro SERIES S, sabendo que o mesmo roda os jogos da versão One S e tem a resolução máxima de 1440p, quem já tem o One X como é o meu caso não vai ter uma experiência agradável, principalmente jogando em uma TV 4K, eu sei que a resolução não significa muita coisa mas quem já tá acostumado com a resolução 4K não vai ser uma experiência tão boa assim, futuramente pretendo migrar logo para um SERIES X, um console mais potente e melhor graficamente, assim que o preço ficar mais acessível.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Lucas_Dls View Post
    Mais a Da Sony Ainda Tem Estoque, já o Series X....
    O da Sony tem estoque, porem nao tem armazenamento, é so os 825 gb e acabou... Prefiro esperar o X

  8. #8
    Quote Originally Posted by GIOVANI255 View Post
    O da Sony tem estoque, porem nao tem armazenamento, é so os 825 gb e acabou... Prefiro esperar o X
    Sem contar que não é arquitetura RDNA2 puro como o Seires X, só veremos seu real desempenho em 2023 e olhe lá