LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Zuckerberg sobe o tom e diz que Apple quer prejudicar o Facebook com novas políticas do iOS 14

    O CEO do Facebook criticou abertamente a Apple durante a conferência para desenvolvedores da empresa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Phoda-se, tem mais que phoder esse FDP mesmo!!!

  3. #3
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Phoda-se, tem mais que phoder esse FDP mesmo!!!
    Que grosseria, menino. Mas é isso mesmo.

  4. #4
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    Eu acho é pouco.

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    185
    As 2 empresas é uma bosta

  6. #6
    Junior Member NoviceTrader's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    367
    Vida curta ao Facebook e à Apple!

  7. #7
    Junior Member NoviceTrader's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by NoviceTrader View Post
    Vida curta ao Facebook e à Apple!
    E viva ao domínio chinês!

  8. #8
    Junior Member matheusroza's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    71
    Adorando ver essa lavação de roupa suja, cadê a pipoca??

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Só remover o app da Apple

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Essa voz de Maricon pode subir o que for o tom, vai parecer que ta brincando

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,831
    Desativa o Instagram pra iOS

  12. #12
    Junior Member Rodrigo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    205
    Tão preocupado com os pequenos, e quase um filantropo, mas na hora de passa o trator no snepchat não pensou duas vezes. Eu só fico olhando, quem perde eu já sei foi usuário como sempre.

  13. #13
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by NoviceTrader View Post
    E viva ao domínio chinês!
    Doente

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,658
    E tem doente ainda com esses app instalado!

  15. #15
    Junior Member unixguy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    113
    Se essa acusação dele de armazenamento de conversas no Imessage sem proteção for verdadeira a Apple tem muitas explicações para dar.

  16. #16
    Membro
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Que grosseria, menino. Mas é isso mesmo.
    Kkkkkkk

  17. #17
    Junior Member unixguy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    113
    Resumindo o negócio multi-bilionário de anúncios baseados em rastreamento de usuários sem consentimento nunca deveria ter existido e portanto deve morrer.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    230
    Se fode ai, filho da puta!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by unixguy View Post
    Resumindo o negócio multi-bilionário de anúncios baseados em rastreamento de usuários sem consentimento nunca deveria ter existido e portanto deve morrer.
    Sem consentimento? Kkkkkkkkk
    Fica bem explícito nos termos de contrato isso.

  20. #20
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Tá achando ruim remove o app então porra

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    17
    Imagina se tio Zuk tira da apple store o instagram, facebook e whatsapp

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Freire View Post
    Tão preocupado com os pequenos, e quase um filantropo, mas na hora de passa o trator no snepchat não pensou duas vezes. Eu só fico olhando, quem perde eu já sei foi usuário como sempre.
    Ficou tão preocupado com os pequenos negócios que forçou esses mesmos pequenos negócios a "fazer turbinamento" (pra não dizer "forçar a pagar") se quisessem ter algum alcance com seus clientes, a ponto de deixar muitos codependentes disso.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    640
    Acho engraçado o povo preocupado com dados pessoais, é muita ingenuidade achar que só o Facebook faz isso. A própria Apple deve te "espionar", assim como o Google, e todos apps enormes como TikTok ou Twitter.
    Se quer sua privacidade para de usar o celular, é a única maneira, pq tudo te espiona. Vc tem literalmente um aparelho com microfone e câmeras na mão 24hrs por dia com acesso a sua localização. Acorda.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    Acho engraçado o povo preocupado com dados pessoais, é muita ingenuidade achar que só o Facebook faz isso. A própria Apple deve te "espionar", assim como o Google, e todos apps enormes como TikTok ou Twitter.
    Se quer sua privacidade para de usar o celular, é a única maneira, pq tudo te espiona. Vc tem literalmente um aparelho com microfone e câmeras na mão 24hrs por dia com acesso a sua localização. Acorda.
    dois errados não fazem um certo, só para constar

  25. #25
    O Facebook só pensa neles e fodeu todos os concorrentes que já apareceram é que provável mente um dia surgirá. Quando algumas empresas faz o mesmo ele berra alto como um adolescente

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    57
    Zuckerberg, mais falso que nota de 3 reais que seus dados simples assim.......

  27. #27
    Acho bem feito pro Facebook. Ele e suas empresas sempre boicotaram o Android.

    Boa sorte, zuck.

  28. #28
    Quote Originally Posted by unixguy View Post
    Resumindo o negócio multi-bilionário de anúncios baseados em rastreamento de usuários sem consentimento nunca deveria ter existido e portanto deve morrer.
    E o que você recomenda? Que os apps passem a cobrar preços insanos como a Apple faz pra usar?

    Até esse site de notícias q vc tá usando pra comentar agora é sustentado por anúncios e anúncios exigem dados.

  29. #29
    Junior Member unixguy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by Vitor2012 View Post
    E o que você recomenda? Que os apps passem a cobrar preços insanos como a Apple faz pra usar?

    Até esse site de notícias q vc tá usando pra comentar agora é sustentado por anúncios e anúncios exigem dados.
    Recomendo todas essas empresas usarem parte do lucro bilionário que elas já tiveram e investir nas pesquisas de criptografia homomórfica, assim elas poderiam continuar com esse modelo sem colocar em risco a privacidade dos usuários.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    218
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    Acho engraçado o povo preocupado com dados pessoais, é muita ingenuidade achar que só o Facebook faz isso. A própria Apple deve te "espionar", assim como o Google, e todos apps enormes como TikTok ou Twitter.
    Se quer sua privacidade para de usar o celular, é a única maneira, pq tudo te espiona. Vc tem literalmente um aparelho com microfone e câmeras na mão 24hrs por dia com acesso a sua localização. Acorda.
    Veja o vazamento do spc serasa.. todos os nossos dados pessoais vazaram porque as empresas tradicionais formaram um cartel de concentração de dados.. eles já sabem tudo, onde compramos, quanto devemos, quanto parcelamos, tem o nosso score, e pior, nossos dados podem ser usados para fraudes.. E aí o povo preocupa com a big tech que só quer saber sua localização pra coisas como te sugerir um restaurante que serve a sua comida preferida e que você não sabia que tinha bem pertinho do seu caminho.. ou pra avisar aos outros de que vc ficou preso num engarrafamento, amanhã, vc quem será avisado pelos outros, de que há um engarrafamento adiante. Ora essa, o intercâmbio de dados é mutuamente benéfico, e se o cara não quer ser rastreado de jeito nenhum, que não use um smartphone ora essa. É só sair desconectado. off line... isso se o carro dele for antigo.