LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 158
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Agora pego um S10 Plus, por enquanto melhor galaxy do mercado
    Eu tbm tou com um

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Felmon View Post
    Dólar a 4.45 em 02/2020 e 5,45 hoje.
    Nos EUA: linha s21 200 dólares mais barata q a s20. No lançamento, S20+ a $1199 = R$ 5395; S21+ a $999 = R$ 5444.

    Ou seja, para os EUA, baixou 200 dólares e aumentou só 150 reais na conversão.

    No Brasil: linha s21 1000 reais a mais q a s20.

    Somos uma PIADA DE MAU GOSTO.
    Nossa nem fala o Brasil só toma no c*

  3. #93
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Por esse preço melhor um iphone, gostem os haters ou não, você vende depois e recupera boa parte do que pagou.

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Vai vender muito. Compra quem quer. O resto chora.
    Achou caro? Fabricantes mandam recado: FODA-SE!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Last edited by luizdiretor; 01-29-2021 at 08:44 AM.

  5. #95
    O brasileiro compra parcelado em 24x, por isso que vem esse valor.
    Mas sinceramente não vai vender nada, 9 mil em um smartphone que tem vida útil de no máximo 3 anos.

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,960
    Quote Originally Posted by Francisco_Teodoro View Post
    O brasileiro compra parcelado em 24x, por isso que vem esse valor.
    Mas sinceramente não vai vender nada, 9 mil em um smartphone que tem vida útil de no máximo 3 anos.
    Muito mais que três...

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    133
    Telefone de plástico (espacial) sem carregador sem fone com processador "Equinos". Esquenta q nem frigideira não dura nada a bateria tela HD e vem pedir 6 mil pelo mais simples. A Samsung q vá s fuder pq meu dinheiro e suado pra colocar fora em porcaria. Com esses valores já acha Iphone 12 no varejo e até dá pra pegar um 11 Pro Max q ganha d qualquer desses d brinquedo q a Samsung trouxe, isso sendo d uma geração atrás
    pros seus FÃS BABACAS.......Sempre usei outras marcas e em dezembro troquei uma marca q vinha usando a anos pela Samsung pq sempre tive desconfiança deles com esse processador Equinos mas no resto sabia q eles eram bons. Daí esteva indeciso em um Velvet ( intermediário premium) e S20+ (top d linha) mas valores com pouca diferença peguei o S20+ por ser TOP não me arrependo o único problema e a bateria e uma bosta isso q nunca usei ele a 120hz. Mas agpra vir tirar o brasileiro pra trouxa com essa porcaria sendo o mesmo S20 modificado e pra pior ainda. Tem mais e q s ferrar. E s preparem na próxima geração eles vai tirar o IP68 dizendo deixar o aparelho mais barato pro povo comprar.......e os Zé Mané vai correndo pra loja pra dizer q tem o TOP do momento. Coitadinhos não dão valor ao seu dinheiro.....kkkkkkkkkk

  8. #98
    Junior Member Diego_Ayslan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by pomcds View Post
    Condordo. Estou nesse pensamento também. Estou com Note10 Plus ainda, até ai eu estava trocando 2 vezes por ano. Linha S e Note. Minha esposa comprou o Note 20 ultra, sinceramente.... diferença nenhuma pro meu.
    Sigo firme com meu note 9 versão 8/512 com snapdragon 845. %uD83E%uDD23

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Anne_Hawk View Post
    Telefone de plástico (espacial) sem carregador sem fone com processador "Equinos". Esquenta q nem frigideira não dura nada a bateria tela HD e vem pedir 6 mil pelo mais simples. A Samsung q vá s fuder pq meu dinheiro e suado pra colocar fora em porcaria. Com esses valores já acha Iphone 12 no varejo e até dá pra pegar um 11 Pro Max q ganha d qualquer desses d brinquedo q a Samsung trouxe, isso sendo d uma geração atrás
    pros seus FÃS BABACAS.......Sempre usei outras marcas e em dezembro troquei uma marca q vinha usando a anos pela Samsung pq sempre tive desconfiança deles com esse processador Equinos mas no resto sabia q eles eram bons. Daí esteva indeciso em um Velvet ( intermediário premium) e S20+ (top d linha) mas valores com pouca diferença peguei o S20+ por ser TOP não me arrependo o único problema e a bateria e uma bosta isso q nunca usei ele a 120hz. Mas agpra vir tirar o brasileiro pra trouxa com essa porcaria sendo o mesmo S20 modificado e pra pior ainda. Tem mais e q s ferrar. E s preparem na próxima geração eles vai tirar o IP68 dizendo deixar o aparelho mais barato pro povo comprar.......e os Zé Mané vai correndo pra loja pra dizer q tem o TOP do momento. Coitadinhos não dão valor ao seu dinheiro.....kkkkkkkkkk
    Mas cê ta braba?

  10. #100
    Junior Member pmdpaula's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Por esse preço melhor um iphone, gostem os haters ou não, você vende depois e recupera boa parte do que pagou.
    Não gosto muito do iOS. Coisa pessoal pois são que é um bom sistema e os aparelhos também são muito bons.
    Dito isso, sempre gostei da Samsung e hoje infelizmente fica difícil acompanhar com aparelhos bons. Só os meus boca são acessíveis.
    Voltando aos flagships. As duas marcar citadas cobram preços absurdos, mas como disse, o valor de revenda de um iPhone é melhor. E não apenas para pessoas física direta, as revendas também dão um bom valor. Até se consegue vender os Android, só que com depreciação maior.

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by luizdiretor View Post
    Vai vender muito. Compra quem quer. O resto chora.
    Achou caro? Fabricantes mandam recado: FODA-SE!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Vender muito é relativo. Vai vender por que tem gente que se aventura a comprar celular com valor de lançamento (independente da marca), sempre tem, fora as pessoas que trabalham com isso e precisam do aparelho. Aqui em Hue-br, uma pessoa pagar 7k por um celular, das duas uma: ou ganha muito bem pra isso (logo o dinheiro gasto não o atrapalha em nada), ou é uma pessoa que fomenta essa corda sendo esticada pelas fabricantes, sem ter equilíbrio financeiro pra fazer compras desse porte (vai deixar coisas importantes de lado pra ter um celular top do ano). As vezes a pessoa não tem uma moto, mas paga valor absurdo num aparelho que em questão de meses terá o seu valor reduzido em 2 ou 3 mil reais. Temos bastante gente nas duas opções, como aqui é Hue-br, ganha a segunda opção.

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by luizdiretor View Post
    Vai vender muito. Compra quem quer. O resto chora.
    Achou caro? Fabricantes mandam recado: FODA-SE!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Isso mesmo!!! As fabricantes ficam bilionárias e os idiotas trocam de celular todos os anos, vivaa!

  13. #103
    Junior Member pmdpaula's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    6
    Samsung, fica a dica: coloca o buds pro e o watch3 nesse pacote que eu levo.

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    5
    Para mim Iphone no Brasil não faz sentido, porque comprar celular por preço cheio no lançamento é burrice, e no lançamento é o único momento em que Samsung x Apple ficam no mesmo preço.
    Peguei um S20 por R$2700 e pelo preço a única coisa que peca mesmo é a bateria. Por outro lado a revenda do Iphone é mais fácil e desvaloriza menos, mas o investimento inicial é bem maior.

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    iPhone mil vezes melhor!
    Sempre tem o baba ovo de empresa kkkkkkkkk

  16. #106
    Quote Originally Posted by Jose_gts View Post
    Acho difícil na pre venda ele vendeu mais que o s20 akakakak
    Daqui 1 ano eu compro ele por 2500,00

  17. #107
    Junior Member Sandro_Leite's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    21
    Pago Milão pra Samsung não perder tudo %uD83D%uDE02

  18. #108
    Quote Originally Posted by Enriquelopez View Post
    O gerenciamento de bateria está melhor nessa linha S21. Pelo menos foi o que vi nos vídeos comparativos.
    Isso justifica o preço, o software que poderia ser atualizado em todas as linhas, possui um gerenciamento de bateria melor....

  19. #109
    Junior Member Sandro_Leite's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by luizdiretor View Post
    Vai vender muito. Compra quem quer. O resto chora.
    Achou caro? Fabricantes mandam recado: FODA-SE!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Esse lazarento deve estar vivendo do auxílio emergencial e fala pelo C#!!!

  20. #110
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Qdo soube mais abaixo que n será de plástico, já é alguma coisa.
    Só idiota paga este preço no lançamento, pois sabe que a Samsung desce o valor do aparelho em até dois meses após o lançamento.
    De qualquer forma, o ultra e o aparelho a ser comprado. Se a pessoa já tá enfiando o pé na jaca, que vá logo no ultra.

    Eu tô aguardando o 12s pro max p ver como vai ser. Se n me animar, eu vou escolher o S21 Ultra.
    Pega o note 20 ultra do ano passado, já é possível achar ele de 4500,00

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Kkkkkkkkkkkkkkkk

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by Sandro_Leite View Post
    Esse lazarento deve estar vivendo do auxílio emergencial e fala pelo C#!!!

    E você, seu estrume? Come merda pra falar tanta merda? Você é viado? Vai se fuder, bichinha pobre. Kkkkkkkkkkkkkkkk

  23. #113
    Junior Member Miliorini's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    13
    Bom aparelho, mas, melhor aguardar 6 meses que consegue comprar por 2.990

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    7
    Até que fim vou ter um celular exclusivo. Acho ótimo que seja caro, só assim a pobraiada fica com seus galaxys pockets ou xiaomis da vida.

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by thimorbar View Post
    Até que fim vou ter um celular exclusivo. Acho ótimo que seja caro, só assim a pobraiada fica com seus galaxys pockets ou xiaomis da vida.
    Hahahahahahaha totalmente excelente

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by luizdiretor View Post
    Vai vender muito. Compra quem quer. O resto chora.
    Achou caro? Fabricantes mandam recado: FODA-SE!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Quem n tem dinheiro não compra é isso aí kkkkkk, se fodam os pobres metidos a rico hahahahahaha

  27. #117
    Kd a redução do preço pela fatal de carregador, capa, menos papelão, sem P2 .... kd?????

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Manda o link desse Note 20 Ultra, esse preço tá justo pra mim

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Henrique_Stival View Post
    Pega o note 20 ultra do ano passado, já é possível achar ele de 4500,00
    Manda o link desse Note 20 Ultra, < 5000 é justo pra mim

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by weslley_ura View Post
    Kd a redução do preço pela fatal de carregador, capa, menos papelão, sem P2 .... kd?????
    ... e traseira de plástico