LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,602

    Dados pessoais de mais de 223 milhões de brasileiros vazam e sites de consulta surgem

    Além de terem sido vazados dados de mais de 223 milhões de brasileiros, também foram atingidas 40 milhões de empresas brasileiras

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    38
    223 milhões? Ué kkkk

  3. #3
    Membro Senior nics's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by LautonJao View Post
    223 milhões? Ué kkkk
    pessoas que já morreram, inclusive

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    323
    223 milhões de pessoas kkk, mais do que a população atual. Ai você vai la conferir se o seu CPF está entre os vazados kkkkkkkkkk por acaso eu sou patati e patata?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    35
    Esse site Fuivazado pode ser isca para pegar seu CPF e data de nascimento para obter mais alguns dados seus no site da Receita e outros, sei lá.

  6. #6
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,167
    Vergonhoso Serasa Não sabia disso demorou 1 semana pro governo falar sobre o assunto????????????????????? PRA QUÊ TER LGPD SE NÃO SERVE PRA NADA
    LA MEN TA VEL

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by nics View Post
    pessoas que já morreram, inclusive
    É dado errado. Provavelmente é 233 mil

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by LautonJao View Post
    É dado errado. Provavelmente é 233 mil
    Não tem nada errado. São 223 milhões mesmo.

  9. #9
    Quote Originally Posted by LautonJao View Post
    223 milhões? Ué kkkk
    Pessoas falecidas entram na lista também

  10. #10
    Esse fuivazado não aparenta ser seguro de forma alguma, e o bom é o insentivo dos meios de comunicação em usa-lo. Que diabo é isso?!

  11. #11
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Se no site "fui vazado" você preencher seu CPF nome data nascimento e nomes dos seus pais aí você está co tribuindo com o vazamento

  12. #12
    Membro Lescym's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    63
    Tá todo brasileiro aí nesse vazamento, inclusive mortos!
    Pra q consultar esse Fui Vazado?

  13. #13
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    A matéria não cita algo que é muito relevante: Qual a origem do site %u201CFui Vazado%u201D?
    Quem está por trás dele? São as autoridades competentes ligadas ao Serasa Experian? Algum órgão que está ligado às investigações do vazamento?
    Com certeza não, né. Esse site não inspira confiança nenhuma, pode até ser paranoia minha, mas botar teus dados lá sim pode abrir brechas pra você ter seus dados garimpados.

  14. #14
    Junior Member WASDA's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    165
    Vocês deveriam remover esses sites de consulta Fui Vazado e outros. Estão contribuindo com o vazamento de dados.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Quote Originally Posted by Khalie View Post
    223 milhões de pessoas kkk, mais do que a população atual. Ai você vai la conferir se o seu CPF está entre os vazados kkkkkkkkkk por acaso eu sou patati e patata?
    O número inclui toda a base de CPF`s, inclusive de quem já morreu. Por isso o número maior do que o de habitantes. Basicamente nem precisa de consulta. TODOS foram vazados.

  16. #16
    ...esse fui vazado demora mui a abrir..fazendo verificações...este site é realmente seguro?.... já andam vendendo dados há mui tempo..se houvesse realmente PUNIÇÃO severa!...vai fazer isso nos emirados árabes...China e. outros¿

  17. #17
    Junior Member Jos_Laerte's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    O site fui vazado só dá erro. Deve ter sido hackeado também.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    583
    Esses serviços de consulta de crédito deveria ser algo feito por um empresa do próprio governo, mas o infezmente seria alvo fácil de corrupção.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    225
    Agora eu sei porque eu estou recebendo tanto spam esses dias pelo What's e SMS.

  20. #20
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,649
    Mas a população não é de 208 milhões?
    Tipo tem a população que vive no exterior mas mesmo assim, com um vazamento desses todo mundo teve dado vazado né.

  21. #21
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,649
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Mas a população não é de 208 milhões?
    Tipo tem a população que vive no exterior mas mesmo assim, com um vazamento desses todo mundo teve dado vazado né.
    E também tem os mortos ...
    Mas os cpfs deles foram cancelados ( em teoria.)

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by Jos_Laerte View Post
    O site fui vazado só dá erro. Deve ter sido hackeado também.
    Está na escrito na matéria que a quantidade de gente acessando derrubou o servidor. Como não é um site de uma grande empresa ou algo parecido, provavelmente o limite do servidor é baixo.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    898
    Kkkkk lógico que seus dados serão vazados. Você quer consultar num site inserindo seu CPF e data de nascimento na rede meu! A partir daí só comprova que tu está vivo e fud#%.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443
    "Verifique neste meu site se o seu cartão foi clonado! É só digitar o número do cartão, nome do titular, data de validade e o código de segurança de 3 dígitos atrás"

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    177
    Qual a novidade? E o pessoal com medinho de WhatsApp... Nossas vidas é um livro aberto na Internet.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Mas a população não é de 208 milhões?
    Tipo tem a população que vive no exterior mas mesmo assim, com um vazamento desses todo mundo teve dado vazado né.
    sim, ate msm pessoas mortas

  27. #27
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    Está na escrito na matéria que a quantidade de gente acessando derrubou o servidor. Como não é um site de uma grande empresa ou algo parecido, provavelmente o limite do servidor é baixo.
    E se clicar no link ainda aparece uma tela dizendo que esse site é suspeito de phishing e alguém sugere que evite o site.

  28. #28
    Junior Member BMSTECH's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    7
    esse lixo serasa devir ser banido do braZZil e seu donos ser preso eternamente

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Isso jamais poderia ter acontecido, uma exposição das nossas vidas. Vou entrar com ação indenizatoria por esse vazamento de dados. Sou advogada e vou entrar com essa ação de graça "pro bono" pra umas 10 pessoas que tiverem interesse. Só me chamar no whatsapp 11-97143-9820 ou por direct no IG @wn_advocacia

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    1
    Verdade cabaço, fora que a consulta por número de telefone só é possível se você tiver o número desde o ano que foi vazado os dados (2020), caso contrário as informações serão do dono antigo do número.