LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 41
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,876

    Em processo contra Samsung, Apple "retoca" outras fotos [NEWS]

    Como você já viu aqui na semana passada, o site holandês Webwereld. nl analisou os registros legais enviados pela Apple no processo onde acusa a Samsung de quebrar patentes e copiar seus produtos. Segundo a análise do site, as imagens enviadas no documento, mais precisamente na página 28, não correspondem à aparência do modelo final do Galaxy Tab de 10,1" da Samsung.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    Mais uma vez a Apple implantando provas falsas, como sempre a Apple apelando para conseguir ganhar, que papel ridículo é esse que a Apple tá fazendo. ela deveria ser penalizada por mentir para justiça, deveria pagar uma indenização para samsung por fazer ela perder tempo em tribunais. A Apple com certeza vai afirmar que as fotos foram "distorcidas" sem querer ¬¬. se tem aparelho que deveria sair de linha, esse aparelho é o iPhone isso sim.
    Espero que a Justiça veja e penalize a empresa mentirosa de Cupertino.

  3. #3
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    Concordo plenamente. E digo mais: depois disto, NUNCA VOU COMPRAR UM PRODUTO DA APPLE. Nem que seja o melhor do mundo. DICK IN YOUR ASS, APPLE!!!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    3
    a unica coisa que eu vou comprar um dia é um iMAC por questão de imagem para trabalho mais tirando isso o resto e um lixo

  5. #5
    Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    98
    Uma vez o diretor do android, disse que a Apple está atacando todo mundo só porque ela não consegue inovar, ele está certo mais de cara se percebe a diferença o Iphone tem tela de 3,5
    ja o galaxy s e de 4,0 apple foi muito cara de pau.

  6. #6
    Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    65
    Eu não sei o prque da Apple estar brigando tanto com a Samsung é claro que a Apple é muito superior a Samsung em todos os sentidos e só sego não ve que a Samsung copiou o Iphone e umdetahe copiou mau popisnem isto eles consegem fazer direito a onde já se viu comparar Android ao poderoso IOS não é para dar rizada ...

  7. #7
    Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    65
    Felipe vamso aguardar o IOS5 ai vamos ver o que o Google tem a dizar já que oandroid não chega nem aos pés do sitema IOS4

  8. #8
    Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    65
    Renam voce não conhece então o que é um smartphone o Iphone 4 é o melhor do mundo

  9. #9
    Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    98
    Mrio Cara isso e questão de opinião eu apreciava a Apple antes dessa farça, porém eu sempre achei o android muito melhor, os serviços do Google ficam otimos nele(porque será?) so que o iphone e ios são muito enjoativos a apple se acha tao inovadora mais ta muito enjoativo por essas e outras abandonei a apple, mais de qualquer forma cada um e cada um.

  10. #10
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    kkkkkkkk onde já se viu comparar a Samsung com a Apple, onde já se viu comparar o Android com o iOS ? é até uma falta de respeito querer comparar, Samsung tem a melhor linha Android do mercado, a família Galaxy é um Sucesso, tanto é que a Apple tá fazendo de tudo pra tirar os principais entregantes da família galaxy do mercado (ate falsificar provas).
    Os fanboys não conseguem ver isso.

  11. #11
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Mrio
    IOS5 é uma copia do Android....

  12. #12
    Mano estar do lado de alguem na briga é uma coisa, nenhum dos aparelhos deviam sair de linha ambos sao bons! Agora, falar que por causa disso nao vai mais comprar aparelhos da apple por causa disso? Que infantilidade! Ta do lado da samsung? Ok voce escolhe o lado que quer ficar! 'nao vou mais comprar produtos apple' é ser muito infantil é a mesma coisa que falar que nao vai mais ouvir lady gaga por que ela fez uma musica sobre Judas. Eu tenho um iphone e amo ele, minha irma tem um galaxy S e é igualmente bom por isso ambos deviam estar no mercado nao estou do lado de ninguem, o galaxy s é muito parecido com o iphone sim mas a apple nao devia processar ninguem pois nao chega a ser tao igual assim. Pronto fim da história!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    12
    Nuss, mt cara de pau da Apple, e mais dificel ainda comparar Samsumg com Apple KKKKK samsumg mt superior...Apple se acha por ter uma linha de smartphone que faz sucesso, as outras tem varias e varias outras linhas EX: Linha Galaxy

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    12
    Nuss, mt cara de pau da Apple, e mais dificel ainda comparar Samsumg com Apple KKKKK samsumg mt superior...Apple se acha por ter uma linha de smartphone que faz sucesso, as outras tem varias e varias outras linhas EX: Linha Galaxy

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    pior ezequiel IOS 5 é uma cópia descarada do android 2.3 ! mas vou sempre preferir o android porque alèm de ser melhor ele tem a interface mais bonita! apple só tem nome e pessoas seguidoras de suas regras!!

  16. #16
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    255
    Não vamos esquecer que a apple não apenas copiou coisas do android mas tb do windows phone. aff' e aquele slide da barra superior que existe desde o android 1.6 e a apple pôs no ios5 afirmando ser uma imediata revolução. Gente, abram os olhos...

  17. #17
    PRA QUE TUDO ISSO? SE NAO FOSSEM A APPLE E A SAMSUNG PRA CRIAR ESSES DOIS APARELHOS INCRIVEIS QUEM SERIA? NAO PODEMOS XINGAR A CONCORRENCIA! SE ELAS NAO COMPETICEM QUE GRACA TERIA? APPLE E SAMSUNG SAO OTIMAS MARCAS AMBAS!

  18. #18
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    139
    Mas tambèm,a samsung copia,e isso è inegável.

  19. #19
    Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    65
    Pode ter certeza que esta barra sera ainda melhor pois tem a tecnologia Apple

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    3
    Todo mundo com dor de corno!!!! Quem nao tem grana pra comprar produtos Apple q se contente com Samsung mesmo.

  21. #21
    Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    65
    Wilian
    O pior que. O Samsung já chegou a custa mais var. que o IPhone 4 quanto eu vó prelo o meu galaxyS ele custou 2 299,00 nem sempre o lixo é barato...

  22. #22
    Pra fim de conversa pessoas vamos concordar que se não existisse a concorrência nós consumidores estariam perdidos. É bom pra todo mundo pois faz os produtos evoluírem e os preços abaixarem; a maioria está metendo o pau na Aple mas se esquecem que se ela não criasse o iPhone os concorrentes talvez não teriam os aparelhos que têm pois ninguém quer ficar pra trás. Será que teríamos celulares touch screen hoje se não fosse o primeiro iPhone? E as outras fabricantes não teriam celulares tão bons ou até melhores, depende do gosto e da necessidade do usuário, do que o próprio iPhone. Os sistemas não seriam tão melhorados pois não teriam o porquê mudar. Os consumidores ganham mais opções e preços baixos pois não é um mercado monopolizado. Enfim, a concorrência faz bem pra todos e vamos parar com essa palhaçada de marca A é melhor do que B todos têm espaço, em tudo na vida tem os pós e os contras, o importante é a gente adquirir aquilo que vai suprir a nossa necessidade e que mais nos identificamos.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    3
    Mrio, eu sei cara as coisas no Brasil sao muito caras mesmo, E eu estava brincando, so esqueci de completar meu post.
    Mas a verdade nua e crua e q nao tem pra ninguem qnd se trata da Apple. Valew!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    6
    @julio pereira da costa
    Em Suma sou um grande admirador da apple!!
    porém á um fato que muitos devem não conhecer ou esqueceram,mas a criadora da tecnologia touch screen é um sistema patenteado pela NOKIA,que inclusive tem um processo judicial contra a apple por plágio,então por favor pesquisem antes de cometer as Gafes.
    Mas mudando de assunto o sistema que está estremecendo o mercado é o android.
    interface google que já se tornou uma grande potência em frente ao windows além do mais já está na versão 3.0
    Encontrada no motorola xoom,que foi a primeira inovação da android após a compra da motorola pela google!!

    UM ABRAÇO A TODOS
    Willian Freitas Silveira.RS.

  25. #25
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    @willian. só tem um erro no seu comentário, a versão do Android (p/ tablets)está na 3.2
    E muito bem lembrado, a criação da tecnologia touch screen, foi a Nokia, a Apple só copiou como sempre e deu uma alavancada nesses tipos de telefone celular.

  26. #26
    Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    65
    Junior Mello
    Você disse que a tecnologia touch screen é da Nokia mas se me lembro a Nokia perdeu na justiça a ação a este respeito.vamos falar a verdade você já tece um Nokia eu já (n85, n92, N93 e por ultimo o n97)e seu sistema é uma piada em relações aos Iphones.

  27. #27
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    @Mrio, bom, até que me prove ao contrario, eu continuo achando que foi a Nokia.
    Eu já tive um n97, Em relação a tela, as telas dos iPhones são melhores que da Nokia, nisso você tem ração.

  28. #28
    Caro willian eu não disse que a Apple criou o touch screen e sim que essa tecnologia popularizou nos celulares por causa do iPhone, aliás essa tecnologia é bem antiga, já existia no inicio de 1970, já era usada em caixas eletrônicos de bancos por exemplo e também não foi criada pela Nokia.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    6
    Calmem pessoal como disse a apple se tornou uma parte de min apos lancarem o ipad2,nao defendo aplle nokia ou sansung bem pelo contrario e quando me refiro à criador estou falando da implantação na telefonia celular.e em meados de,70 meu pai nao era nascido e que eu saiba na epoca o saque era efetuado em boca de caixa
    pois os computadores calculadoras e nao tinha OS ainda para suportar o sistema touch screen então nao fala bobagem e vai ver se tinha bleach em 1970kkkkk

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    6
    E sobre a andoid 3.2 peço lhes desculpa pela gafe pois nao estava atualizdo sobre o sistema que para min continua dando propulsão na era dos OS ,Novamente deixo um abraço e desculpas aos que se sentiram insultados
    Willian Freitas Silveira.

Similar Threads

  1. Replies: 16
    Último Post: 04-18-2013, 11:42 AM
  2. Replies: 54
    Último Post: 09-18-2012, 02:42 AM
  3. Replies: 121
    Último Post: 09-09-2012, 08:41 PM
  4. Replies: 34
    Último Post: 09-10-2011, 04:49 AM
  5. Replies: 0
    Último Post: 12-07-2010, 09:10 AM