LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,813

    Sony Xperia Z3 já está à venda nos Estados Unidos por US$ 599

    Para adquirir o dispositivo é preciso desembolsar US$ 599 ou cerca de R$ 1.485 em conversão direta, sem contar os impostos praticados no Brasil. Esse é o valor para o modelo desbloqueado, sem vínculo com a operadora.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    120
    Esta disponível sim, aqui onde trabalho já vendemos centenas de unidades, inclusive eu já fiz um review no mesmo!

    Valor na casa dos 2599,00.

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    nas lojas da vivo no RJ está à venda por R$2649,00.

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    A propósito, só tem a porcaria da versão de 16GB, que é só esse lixo que mandam para o Brasil. Nesse ponto estou satisfeito com meu Lumia 1520, que além da boa memória armazeno TODOS os aplicativos no cartão de memória.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Acho que vou pegar um Z2 mesmo, com cartão classe 10 de 32 GB. Sai a uns 1600 no mercado livre.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    valer a pena eu importar o Sony Xperia Z3 ou Z3 Compact dos EUA?? a rede 4G deles sao compatíveis com a nossa??

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    De que ainda ter cartão se não dá pra armazenar aplicativos grandes, como os jogos da Gameloft e EA por exemplo. A sony retrocedeu muito nesse quesito, eu tive um Xperia S com 32 GB de memória. Agora com a concorrência mais acirrada ela só lança de 16GB, e quando faz uma versão melhorada lança a pior no Brasil. Tente armazenar Asphalt 7 e 8, Homem Aranha, Fifa 15, Need for speed e Modern combat 4 e 5 num aparelho de 16GB(11GB disponíveis), impossível. E olha que são apenas 7 jogos, fora outros que eu já comprei. 16GB de armazenamento num aparelho topo de linha que custa um preço absurdo como esse é ridículo.

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Edhuur, na minha opinião, compre em lojas menos conhecidas por um preço bem melhor e mantenha sua garantia. Quanto ao 4G, não sei informar. O site boadica.com.br mostra várias lojas com ótimos preços.

  9. #9
    já está vendendo no site da vivo http://lojaonline.vivo.com.br/lojaonline/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=veco VcDetalhesDeAparelhosPage&codSap=TGSO02162000& amp;_nfls=false#

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    97
    4G americano roda nos 700/800 não me lembro bem, já o 4G brasuca roda nos 2500. Então até a liberação da faixa 700/800 os americanos vão ficar só no 3G no Brasil.
    PS. O Tudo Celular deveria contratar mais gente ou gente mais rápida, pois este aparelho já está a venda nas operadoras, o mesmo ocorreu quando os Moto travaram, vim direto aqui para ver o que era e nada, daí entrei em contato com minha operadora e eles me passaram as coordenadas que a Motorala havia lhes passado.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    De que ainda ter cartão se não dá pra armazenar aplicativos grandes, como os jogos da Gameloft e EA por exemplo. A sony retrocedeu muito nesse quesito, eu tive um Xperia S com 32 GB de memória. Agora com a concorrência mais acirrada ela só lança de 16GB, e quando faz uma versão melhorada lança a pior no Brasil. Tente armazenar Asphalt 7 e 8, Homem Aranha, Fifa 15, Need for speed e Modern combat 4 e 5 num aparelho de 16GB(11GB disponíveis), impossível. E olha que são apenas 7 jogos, fora outros que eu já comprei. 16GB de armazenamento num aparelho topo de linha que custa um preço absurdo como esse é ridículo.
    É pra isso que existe a expansão para cartão de memória de até 128GB. Procura no Google depois para ver como instalar os jogos no cartão de memória externo. Essa memória interna é só pra armazenar alguns dados do sistema mesmo, deixa tudo no MicroSD. Quando comprar meu Z3 vou comprar um MicroSD de 128GB e fazer com que tudo que der para mover para o cartão eu vou fazer deixando a memória interna livre pro uso do sistema.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by edhuur View Post
    valer a pena eu importar o Sony Xperia Z3 ou Z3 Compact dos EUA?? a rede 4G deles sao compatíveis com a nossa??
    É melhor comprar aqui no Brasil mesmo, porque produtos acima de 501 dólares são taxados com 60%+(ICSM+60%). Além de demorar muito pra chegar, vai demorar ainda mais para liberar, uns 3 meses pra você pegar ele. Mas existe uma possibilidade de 99% de chance de você não ser taxado.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by c_agom2 View Post
    Acho que vou pegar um Z2 mesmo, com cartão classe 10 de 32 GB. Sai a uns 1600 no mercado livre.
    Também pensei nisso, mas se for pra gastar tudo isso em um smartphone, porque não desembolsar uns 500 reais a mais pra comprar o melhor né? A diferença entre os dois é muito pequena e eu acho que compensa pagar 500 reais a mais.