LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Microsoft >>> All

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    Ué ansioso para ver o pessoal que dizia aqui que a Microsoft estava na pior, que o Xbox e o WP não davam lucro.. Cade a galera?

  4. #4
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Eu queria saber a quantidade de lumias q foram vendidos no trimestre

  5. #5
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Pelo visto os Lumias estão indo bem, passou de prejuízo a lucro, pequeno por enquanto, mas revela o quanto foi acertada a compra dessa linha que vinha sendo mal administrada pela Nokia.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    ADIMIRO essa empresa sempre se destacando por bons produtos ao contrário de uma xing ling coreana

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    Eu queria saber a quantidade de lumias q foram vendidos no trimestre
    9,3 milhões de lumias vendidos!!

  8. #8
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,946
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Pelo visto os Lumias estão indo bem, passou de prejuízo a lucro, pequeno por enquanto, mas revela o quanto foi acertada a compra dessa linha que vinha sendo mal administrada pela Nokia.
    Justamente, ou seja, todos os setores tiveram lucros e não perdas como no ano anterior.

  9. #9
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,946
    Quote Originally Posted by BrunoGiorgione_3 View Post
    Ué ansioso para ver o pessoal que dizia aqui que a Microsoft estava na pior, que o Xbox e o WP não davam lucro.. Cade a galera?
    Pois é, os Lumia mesmo não vendendo muita coisa, esta dando lucro, enquanto a Sony que vende mais, tendo prejuízo, vale salientar que todos os setores deram lucro e aumentaram suas vendas, no ano anterior a linha Xbox deu prejuízo, já este ano não, diferente da Sony por exemplo que vem dando prejuízo desde o ano passado na linha de celular.

  10. #10
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    ADIMIRO essa empresa sempre se destacando por bons produtos ao contrário de uma xing ling coreana
    Isso, isso, isso, isso.

  11. #11
    Membro Senior EryckKaique's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    190
    Eu só queria ajudar comprando meu Lumia 735, mais tá difícil né dona Microsoft, a concorrência chegou depois e já esta vendendo, e nada dos 730/735 nas lojas online.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    Ansioso para adquirir um telefone com a marca Microsoft

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    e os haters agora começam a chorar... tem uns que falavam que os lumias iam entrar em extinção ééééé... acho que não né galera???"Lucro de U$ 2,6 milhões com a linha de smartphones Lumia"e que venha o WIN 10 pra colocar o WP em outro patamar... :-D

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by BrunoGiorgione_3 View Post
    Ué ansioso para ver o pessoal que dizia aqui que a Microsoft estava na pior, que o Xbox e o WP não davam lucro.. Cade a galera?
    ehhhhhhhhhhhhh também estou me perguntando... cade a galera que falava que o WP ia morrer???? que estava em entrando em extinção?? que não dava lucro...??? eh acho que sumiram mesmo...

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Pois é, os Lumia mesmo não vendendo muita coisa, esta dando lucro, enquanto a Sony que vende mais, tendo prejuízo, vale salientar que todos os setores deram lucro e aumentaram suas vendas, no ano anterior a linha Xbox deu prejuízo, já este ano não, diferente da Sony por exemplo que vem dando prejuízo desde o ano passado na linha de celular.
    imagine quando disparar??? depois do W 10 o IO´s vai comer poeira e o Android vai entrar em panico... olhando os números da M$ subirem cada vez mais... :-D

  16. #16
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    imagine quando disparar??? depois do W 10 o IO´s vai comer poeira e o Android vai entrar em panico... olhando os números da M$ subirem cada vez mais... :-D


    Ainda acho que ele vai decolar mesmo no WP 10.1, que é superior ao 10! E tomara. Mas, espero que isso não venha com aumentos nos preços, né!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  17. #17
    Quote Originally Posted by EryckKaique View Post
    Eu só queria ajudar comprando meu Lumia 735, mais tá difícil né dona Microsoft, a concorrência chegou depois e já esta vendendo, e nada dos 730/735 nas lojas online.
    cara,você esta desinformado em ? no mesmo dia que você postou esse comentário já estava vendendo o lumia 730 na loja da nokia por 630 reais a vista .cores preto ,branco,laranja, e já até esgotou!O lumia 735 vai ser exclusivo de alguma operadora,por isso a demora ,paciência!

  18. #18
    Quote Originally Posted by EryckKaique View Post
    Eu só queria ajudar comprando meu Lumia 735, mais tá difícil né dona Microsoft, a concorrência chegou depois e já esta vendendo, e nada dos 730/735 nas lojas online.
    nas lojas fisicas também tem.