LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 49
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    212
    Chance ela tem de reverter esse quadro, o que ela não tem é estrategia. Sempre que faz aparelho bom, é muito de ir na contramão das marcas. E ainda mais ela cria celulares horriveis com processadores pessimos.

    Ela tem que saber mudar toda sua estrutura e ver que a linha dimesity da mediatek tá aí e poder criar novos aparelhos com alto desempenho e bom custo beneficio e aí melhorar seu mercado por completo. E repensar em sua estrategia pra tops de linha, aproveitar que o 870 está presente e criar um novo modelo atualizado pra competir com os chineses e sua conterranea samsung que teve o mesmo cenario que ela antes ao menos no brasil.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,842
    O importante foi colocar o incrível processador mediatek P35 '-'

  4. #4
    Junior Member Elemento_9's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    209
    Alguém ainda usa LG?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    Tem algo errado aí!
    Pois a LG fábrica boa parte dos componentes pra smartphones, cara isso ano é mais que estratégia errada dos comandantes dessa empresa, cara que decepção, tinha possibilidade de ser uma das maiores e mais lucrativas, mas.......

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    845
    Não inova nos smartphones, usa processadores antigos, telas com notch de gota em 99% dos aparelhos, e os mais novos não tem nfc, a concorrência vai engolir mesmo

  7. #7
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    Os aparelhos de entrada da LG são muito bons, o maior problema dela está na falta de atualização, além de lançar muitos aparelhos com software defasado.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Mais tbm, quem é que quer gastar dinheiro com smartphones ultrapassados.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    O importante foi colocar o incrível processador mediatek P35 '-'
    Kkkkk

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Aparelhos com visual datado e processadores ruins dá nisso. Fora uns aparelhos bem de nicho para não dizer estranhos. Me surpreenderia se tivesse indo bem.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    212
    Dimesity faria bem pra LG e salvaria a marca

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    56
    Tem que dá prejuízo mesmo, software completamente datado, meu pai tem um LG mais novo sem bateria removível mas o software pede "retire a bateria regularmente para melhorar o desempenho".

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Elemento_9 View Post
    Alguém ainda usa LG?
    Eu uso kkk, tenho um G8s e e perfeito, o único problema hj q eu vejo na LG e a demora pra atualização

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    23
    Tenho um G8s e o único defeito e a demora eterna pra atualizações de segurança

  15. #15
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    LG sabe fazer celulares ótimos. O problema é que ela simplesmente parece não querer mais. Tirando os top de linha, só lança porcaria com hardware e software obsoleto, além de demorar a atualizar até seus Flagships. Quando tava pesquisando um celular novo ano passado, quase peguei um G8x, o preço tava muito bom, mas o que me fez desistir foi o inexistente suporte que a LG dá a seus celulares.

  16. #16
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,905
    mediatreco p22 e p35 %uD83E%uDD21

  17. #17
    uma pena!queira ou nao a LG sempre foi ativa no mercado de smartphones lancando modelos inovadores !so esta pecando em insistir em processadores antigos na linha K

  18. #18
    Junior Member Pablo_Alcantara's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    157
    A LG precisa da ajuda do TudoCelular

  19. #19
    Junior Member Pablo_Alcantara's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Gabriel_diniz View Post
    Dimesity faria bem pra LG e salvaria a marca
    E a linha G da Mediatek que salvaria a LG e tambem o suporte de 2 anos de updates de software e 3 anos de updates de segurança

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    640
    Era só ela tirar os Mediatek P dos K e lançar os topo de linha num preço melhor.
    Um K62+ com um Mediatek G ia ser muito bom e valeria o preço. Um Velvet lançado por 3 mil nem precisaria baixar o preço depois de algum tempo, e ia vender muito mais. Os primeiros meses são decisivos pro sucesso de um celular, e nos primeiros meses a LG coloca preço alto demais. No momento tô com um Velvet, paguei 2700, cor Illusion Sunset, nunca mais quero trocar de celular. Se tivesse sido lançado por 3000, 3200 tinha sido um sucesso certeiro, pq mesmo equipado com um chip de 2018 é um monstro em tudo.
    Espero que ela continue com a linha Velvet se realmente vender parte da divisão de smartphones, pq a linha V, que costumava trazer inovação (segundo display, capa de segunda tela, primeiro com duas câmeras traseiras, melhor som do mundo, etc) depois do V50 não trouxe mais inovação nenhuma.
    Se ela continuar com a linha Velvet e criar todo ano um smartphone inovador (como o LG Wing) ela conquista o mercado, se colocar o preço certo, pq tela é perfeita, câmera segue o padrão topo de linha, som é acima da concorrência, sempre traz muitas funções como NFC Wireless Charging etc.
    Enfim, é isso.

  21. #21
    Membro
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    39
    São aparelhos com custo beneficio muito caro . Aparelhos com memorias pequenas, travamentos, matéria prima barata . E que custa muito caro em Relação a outros no mercado. Se não tem capacidade de fazer coisas de qualidade ? Então é melhor sair do mercado .

  22. #22
    Junior Member Pablo_Alcantara's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Nabdo View Post
    São aparelhos com custo beneficio muito caro . Aparelhos com memorias pequenas, travamentos, matéria prima barata . E que custa muito caro em Relação a outros no mercado. Se não tem capacidade de fazer coisas de qualidade ? Então é melhor sair do mercado .
    Em vez de sair ela poderia fazer um celular de acordo com a sugestões dos fãs enviado pelo Twitter

  23. #23
    Junior Member Pablo_Alcantara's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    Era só ela tirar os Mediatek P dos K e lançar os topo de linha num preço melhor.
    Um K62+ com um Mediatek G ia ser muito bom e valeria o preço. Um Velvet lançado por 3 mil nem precisaria baixar o preço depois de algum tempo, e ia vender muito mais. Os primeiros meses são decisivos pro sucesso de um celular, e nos primeiros meses a LG coloca preço alto demais. No momento tô com um Velvet, paguei 2700, cor Illusion Sunset, nunca mais quero trocar de celular. Se tivesse sido lançado por 3000, 3200 tinha sido um sucesso certeiro, pq mesmo equipado com um chip de 2018 é um monstro em tudo.
    Espero que ela continue com a linha Velvet se realmente vender parte da divisão de smartphones, pq a linha V, que costumava trazer inovação (segundo display, capa de segunda tela, primeiro com duas câmeras traseiras, melhor som do mundo, etc) depois do V50 não trouxe mais inovação nenhuma.
    Se ela continuar com a linha Velvet e criar todo ano um smartphone inovador (como o LG Wing) ela conquista o mercado, se colocar o preço certo, pq tela é perfeita, câmera segue o padrão topo de linha, som é acima da concorrência, sempre traz muitas funções como NFC Wireless Charging etc.
    Enfim, é isso.
    Faria sentido um LG da linha K com ASMR e Voice Bokeh

  24. #24
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,546
    mediatreco sendo um dos responsáveis pelo fim da LG, claro que a culpa tambem é da lg por varios motivos, mas se tivesse apostado no snap dragon e no enxugamento e na organização das linhas não estaria nessa situação. sem falar claro nas atualizações

  25. #25
    Junior Member Pablo_Alcantara's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    mediatreco sendo um dos responsáveis pelo fim da LG, claro que a culpa tambem é da lg por varios motivos, mas se tivesse apostado no snap dragon e no enxugamento e na organização das linhas não estaria nessa situação. sem falar claro nas atualizações
    A xiaomi está começando usar mediatek na linha REDMI. E se a LG usar um mediatek Hélio G70 com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento e bateria de 5000mAh faria sentido?

  26. #26
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    @sirMTK %uD83D%uDC40
    Olha a pedra %uD83C%uDFB6%u26A1

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    331
    já usei um L prime dessa marca, Ôôh sofrimento, eu faço é rir kkkk

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    331
    Quote Originally Posted by Elemento_9 View Post
    Alguém ainda usa LG?
    graças a deus eu ñ uso mais essas porcarias da LG, estou sossegado com um note 10+

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    6
    Nossa uma pena já tive 6 celulares dessa marca atualmente estou com dois. São maravilhosos. Vai fazer muita falta

  30. #30
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    só quem teve celular da lg sabe o por quê disso estar acontecendo.