LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 57 de 57
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by diegofreitas2013 View Post
    Mandando um salve aqui pra galera, desde 2011 que estou por aqui e de lá pra cá muita coisa mudou. Hj oq os aparelhos tem de ram antes era de rom. Enfim... Evoluímos.
    hã??????Tá perdido no tempo mesmo... kkkkkkkkkkk

  2. #32
    Junior Member Pedromendes19's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    191
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Como eu sempre digo nos comparativos entre Samsung e Apple:

    Nem que fez o artigo acredita no resultado.
    Kkkkkk bem isso

  3. #33
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Falaram que o iPhone tem design mais inovador KKK pode isso tela com design de iPhone X e laterais de iPhone 4 como isso é inovador?
    Poisé

  4. #34
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    S20: 82.81cm volume
    i12m: 62.47cm volume

    S20: 566ppi
    i12m: 476ppi

    S20: 1440 x 3200
    i12m: 1080 x 2340

    S20: tela sempre ativa
    i12m: no

    S20: 8GB
    i12m: 4GB

    S20: 120hz
    i12m: 60hz

    S20: 3240 x 30fps
    i12m: 2160 x 60fps

    S20: Zoom óptico 3x
    i12m: Zoom óptico 2x

    S20: ubs 3.2
    i12m: ubs 2.0
    USB 2.0

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,444
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    S20: 82.81cm volume
    i12m: 62.47cm volume

    S20: 566ppi
    i12m: 476ppi

    S20: 1440 x 3200
    i12m: 1080 x 2340

    S20: tela sempre ativa
    i12m: no

    S20: 8GB
    i12m: 4GB

    S20: 120hz
    i12m: 60hz

    S20: 3240 x 30fps
    i12m: 2160 x 60fps

    S20: Zoom óptico 3x
    i12m: Zoom óptico 2x

    S20: ubs 3.2
    i12m: ubs 2.0
    Comparação de RAM entre dois sistemas tão diferentes não faz o menor sentido, e o tamanho da tela é subjetivo. De resto, concordo.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,444
    Empate em tela só pode estar de sacanagem.

    1440p 120Hz OLED perder pra 1080p 60Hz com praticamente as mesmas características de cor e brilho e ambas serem OLED?

  7. #37
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    735
    Parem de chorar travoids. Como sempre digo, só passa raiva com android quem quer...

  8. #38
    Junior Member Digaopaulodias's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    33
    Tenho o S20 (Exynos)... é um ótimo celular, mas tem vários bugs.. superaquece com frequencia e aí a câmera para de funcionar.. de vez em quando tenho que reiniciar o aparelho pra voltar a funcionar alguns apps.. chega a ser irritante. Mas paguei 2300 em 10x sem juros.. e sempre vejo essas promoções ótimas.
    Por mais que tenha essas falhas ainda vale mais a pena que pagar +5k na maçazinha.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,444
    Quote Originally Posted by Digaopaulodias View Post
    Tenho o S20 (Exynos)... é um ótimo celular, mas tem vários bugs.. superaquece com frequencia e aí a câmera para de funcionar.. de vez em quando tenho que reiniciar o aparelho pra voltar a funcionar alguns apps.. chega a ser irritante. Mas paguei 2300 em 10x sem juros.. e sempre vejo essas promoções ótimas.
    Por mais que tenha essas falhas ainda vale mais a pena que pagar +5k na maçazinha.
    2300 pra ter uma experiência horrível dessas? Misericórdia. Nem meu moto G humilde fazia isso.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    Parem de chorar travoids. Como sempre digo, só passa raiva com android quem quer...
    ou quem não tem o suficiente pra comprar um iphone...

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by Digaopaulodias View Post
    Tenho o S20 (Exynos)... é um ótimo celular, mas tem vários bugs.. superaquece com frequencia e aí a câmera para de funcionar.. de vez em quando tenho que reiniciar o aparelho pra voltar a funcionar alguns apps.. chega a ser irritante. Mas paguei 2300 em 10x sem juros.. e sempre vejo essas promoções ótimas.
    Por mais que tenha essas falhas ainda vale mais a pena que pagar +5k na maçazinha.
    E nao acionou a garantia?!

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by Digaopaulodias View Post
    Tenho o S20 (Exynos)... é um ótimo celular, mas tem vários bugs.. superaquece com frequencia e aí a câmera para de funcionar.. de vez em quando tenho que reiniciar o aparelho pra voltar a funcionar alguns apps.. chega a ser irritante. Mas paguei 2300 em 10x sem juros.. e sempre vejo essas promoções ótimas.
    Por mais que tenha essas falhas ainda vale mais a pena que pagar +5k na maçazinha.
    2300?comprou roubado? %uD83D%uDE02, tava querendo pegar ele na bf e não achei por menos de 3k...

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    Imagina se ano que vem a Apple colocar 120Hz nas telas.....dai vai ser ponto duplo pra Maçã! kkkk

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by Digaopaulodias View Post
    Tenho o S20 (Exynos)... é um ótimo celular, mas tem vários bugs.. superaquece com frequencia e aí a câmera para de funcionar.. de vez em quando tenho que reiniciar o aparelho pra voltar a funcionar alguns apps.. chega a ser irritante. Mas paguei 2300 em 10x sem juros.. e sempre vejo essas promoções ótimas.
    Por mais que tenha essas falhas ainda vale mais a pena que pagar +5k na maçazinha.
    E deve tá full bugado esse telefone hein, tenho um note 10 e nunca nem chegou perto desses problemas, note 10 nunca nem aqueceu...

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    209
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    To curioso pra saber qual a inovação na construção do iPhone... É o notch de 4 anos atrás? Ou o vidro com nome bonito que ainda é vidro e quebra do mesmo jeito?
    eu tmb fiquei curioso. com esse notch tamanho halls na frente.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    209
    Pra quê dar 3.500 em um celular da Samsung, se com a proxima atualização, vai ficar com a tela verde...

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by boscolino View Post
    Pra quê dar 3.500 em um celular da Samsung, se com a proxima atualização, vai ficar com a tela verde...
    Fonte, vozes da cabeça(nem meu s8, nem meu note 10 nunca nem chegaram perto desse defeito...)

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    209
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Fonte, vozes da cabeça(nem meu s8, nem meu note 10 nunca nem chegaram perto desse defeito...)
    cabeça da minha oi... meu S9 com menos de 10 meses de uso está com esse problema. mas já fui na A.T disseram que estava normal. foi saindo de lá e dando entrada em processo.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by boscolino View Post
    cabeça da minha oi... meu S9 com menos de 10 meses de uso está com esse problema. mas já fui na A.T disseram que estava normal. foi saindo de lá e dando entrada em processo.
    Faz bem processar, é mais que óbvio que não é um problema esperado, não tive isso nem no z3 que dava pro pra caralho...

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    209
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Faz bem processar, é mais que óbvio que não é um problema esperado, não tive isso nem no z3 que dava pro pra caralho...
    nao é esperado brother, mas é mais comum do que se pensa. dê um google que vai ver até aqui mesmo no TC tem tópicos falando sobre.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by boscolino View Post
    nao é esperado brother, mas é mais comum do que se pensa. dê um google que vai ver até aqui mesmo no TC tem tópicos falando sobre.
    É um caso anedótico,ate porque,independente de ter um percentual baixo de casos irregulares;as telas da samsung sempre foram excelentes,tanto que sao usadas na maioria dos topo de linha do mercado,se tem algo que tenho segurança na samsung são nas telas,falar de casos de forum é uma evidencia extremamente fraca...

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    209
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    É um caso anedótico,ate porque,independente de ter um percentual baixo de casos irregulares;as telas da samsung sempre foram excelentes,tanto que sao usadas na maioria dos topo de linha do mercado,se tem algo que tenho segurança na samsung são nas telas,falar de casos de forum é uma evidencia extremamente fraca...
    Extremamente fraca nao. Pra ela, é mais vantagem pagar um ressarcimento ou dar um aparelho novo para aqueles poucos que ingressam com um processo, do que realmente fazer um trabalho de qualidade.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by boscolino View Post
    Extremamente fraca nao. Pra ela, é mais vantagem pagar um ressarcimento ou dar um aparelho novo para aqueles poucos que ingressam com um processo, do que realmente fazer um trabalho de qualidade.
    Isso não faz o menor sentido; samsung tb é uma fornecedora,uma das principais do mercado,se ela não faz um bom trabalho nas próprias telas,é um marketing ruim pro produto,e se esses casos fossem realmente relevantes,ela não seria a maior distribuidora de telas premium do mercado(especialmente pra empresas chatas como a apple...)

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,016
    Quote Originally Posted by diegofreitas2013 View Post
    Mandando um salve aqui pra galera, desde 2011 que estou por aqui e de lá pra cá muita coisa mudou. Hj oq os aparelhos tem de ram antes era de rom. Enfim... Evoluímos.
    Kkkkkkkkkkkk

  25. #55
    Gente comprem um poco f2 pro ... E todos vcs darão adeus a Apple ... Pra que vou comprar um celular de 7 mil se um de 3 me entrega tudo e mais um pouco ??? Apenas pensem ... Não é questão de ter Apple ... Tinha como comprar porém encontrei um que é mais barato e tem mais tecnologia ... E seus invejosos .. não trava, não cai FPS nem super aquece ... Bateria dura 2 dias... Então é questão de saber escolher o aparelho para sua necessidade

  26. #56
    Junior Member Lucas__1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by boscolino View Post
    Pra quê dar 3.500 em um celular da Samsung, se com a proxima atualização, vai ficar com a tela verde...
    Meu S20 já foi atualizado um monte de vez e segue intacto, ué?