LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,947
    Oi é a pior, em Santa Luzia onde mora minha irmã, uma cidade metropolitana de Belo Horizonte é um caso absurdo, a cidade tem mais de 200 anos, e é um absurdo você conseguir obter a Velox, e quando, é no máximo 1 Mega com preço de 10 Mega em outras cidades. E o pior, lá nem encontra concorrente como Net e GVT para forçar a OI agir...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    35
    Vou solicitar a portabilidade de número pra Claro. Com a VIVO eu nunca tenho sinal em lugar nenhum.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    659
    Quote Originally Posted by Kiarashm View Post
    Vou solicitar a portabilidade de número pra Claro. Com a VIVO eu nunca tenho sinal em lugar nenhum.
    Já o meu caso é o contrário. A Vivo pega até debaixo da cama e a Claro raramente da sinal de vida kkk

  5. #5
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    e esses fdp ainda qerem aumentar a net e os serviços de voz ! fala serio !!!!

  6. #6
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Ainda acho que essas operadoras, todas elas, móvel ou fixa, um bando de ladrões! Só oferecem um serviço porco a preços absurdos e abusivos aqui no Brasil. Essas malditas operadoras e esse maldito Governo QUE NÃO FAZ NADA!
    Last edited by Jocker; 10-24-2014 at 07:59 PM.

  7. #7
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    a claro tem qe aumentar sua rede 3G !!! awui aonde moro o 3G da claro mal pega direito !!!!!!!!!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    34
    Aqui na baixada santista a claro e um lixo e pior que eu vejo que não dar para contar com a anatel.

  9. #9
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    E desde quando agente pode contar com esse governo corrupto??? Eles só serve mesmo é para ganhar altos salários e ainda por cima roubar a nação inteira! Mas agente não faz nada, para mudar isso, né! Brasileiro tem é que se fu.....er mesmo! Não é isso que agente quer?

    Fora Dilma!

    Fora PT Ladrão!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    4
    A claro aqui em bh e otima meu 4G chega facil a 30 mbs a unica coisa ruim e que ela da 10 mbs para usar um dia todo .

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    101
    A Claro é a única a cumprir, se ela é a única a cumprir e é um lixo então nunca vou mudar pra outra operadora , pois a claro não vale nada aqui na baixada fluminense o empresa porcaria essa , e a velox é a pior banda larga do mundo com o pior atendimento ao consumidor e os piores técnicos como pode há dois anos eu tinha 10mb de velocidade há quatro meses minha velocidade não batia com a contratada éo tecnico disse que a minha linha não suportava 10mb , eu fiquei surpreso mais como se eu tenho 10mb sem problemas a dois anos??? Então fui obrigado a reduzir pra 5mb e ficou boa durante uma semana e depois ficou uma porcaria denovo novamente liguei pra veloz e o mesmo tecnico foi a minha casa e a surpresa disse que minha linha não suportava 5mb e se eu aceitava reduzir pra 2mb então eu disse que não pois era 10mb e foi pra 5mb e agora querem reduzir pra 2mb não demorou 3 minutos ele perguntou se poderia fazer a portabilidade da minha linha pois ela esta a 3km da minha casa sendo que em frente a minha casa tem um armario com suporte a 15mb eu aceitei e ele mesmo ligou pra central solicitando o tal procedimento então me deu um prazo de 48h pra tal feito e hj já fazem 10 dias e nada a minha NET ta uma merda, liga para o atendimento da Oi e o atendente teve a audácia de dizer que isso era um procedimento muito trabalhoso e que era mais fácil eu pedir uma linha nova com o veloz já incluso e que mesmo que o tecnico faça a troca de armário eles não garantem o sinal do Veloz, então liguei pra Anatel e quando comecei a explicar a situação a atendente me cortou dizendo "" senhor aqui no Brasil as operadoras são obrigadas a dar 30% da velocidade contratada "" na mesma hora eu cortei ela e perguntei se esses 30% só valiam um dia na semana pois é só nesse tempo que eu tenho sinal de internet , mais sem mudar de assunto liguei pra pedir uma nova linha ai que fiquei indignado de vez a atendente disse que não tem vagas disponíveis na minha localização e que era melhor eu pedir banda larga 3g da Oi que era melhor que o Velox ,cara quase mais quase eu mandei ele pegar a torre do 3g e enfiar no c#
    Resumindo a Anatel é uma empresa lixo não fiscaliza por#$# nenhuma onde já se viu 30% da velocidade contratada isso é um absurdo é o mesmo que eu ir no mercado e pagar 10kg de filé e só levar 3kg pra casa , esse negocia deveria ter uma aferição mais decente onde o cliente só paga o que usar,ai quero ver se não dão um jeito nessa porr@@ ....

  12. #12
    Na verdade a claro é a que mais constrói torre de forma irregular.
    Afirmo isso com toda a certeza....
    A tim por exemplo não constrói mais torre de forma irregular.
    Ou seja, tem sinal, mas tecnicamente nao poderia estar funcionando.
    Por outro lado a culpa é na sua grande maioria dos municípios e seus governantes que do processo de licenciamento para construção de torre até o funcionamento são cerca de dois anos de espera.

  13. #13
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by alphacentauro View Post
    A Claro é a única a cumprir, se ela é a única a cumprir e é um lixo então nunca vou mudar pra outra operadora , pois a claro não vale nada aqui na baixada fluminense o empresa porcaria essa , e a velox é a pior banda larga do mundo com o pior atendimento ao consumidor e os piores técnicos como pode há dois anos eu tinha 10mb de velocidade há quatro meses minha velocidade não batia com a contratada éo tecnico disse que a minha linha não suportava 10mb , eu fiquei surpreso mais como se eu tenho 10mb sem problemas a dois anos??? Então fui obrigado a reduzir pra 5mb e ficou boa durante uma semana e depois ficou uma porcaria denovo novamente liguei pra veloz e o mesmo tecnico foi a minha casa e a surpresa disse que minha linha não suportava 5mb e se eu aceitava reduzir pra 2mb então eu disse que não pois era 10mb e foi pra 5mb e agora querem reduzir pra 2mb não demorou 3 minutos ele perguntou se poderia fazer a portabilidade da minha linha pois ela esta a 3km da minha casa sendo que em frente a minha casa tem um armario com suporte a 15mb eu aceitei e ele mesmo ligou pra central solicitando o tal procedimento então me deu um prazo de 48h pra tal feito e hj já fazem 10 dias e nada a minha NET ta uma merda, liga para o atendimento da Oi e o atendente teve a audácia de dizer que isso era um procedimento muito trabalhoso e que era mais fácil eu pedir uma linha nova com o veloz já incluso e que mesmo que o tecnico faça a troca de armário eles não garantem o sinal do Veloz, então liguei pra Anatel e quando comecei a explicar a situação a atendente me cortou dizendo "" senhor aqui no Brasil as operadoras são obrigadas a dar 30% da velocidade contratada "" na mesma hora eu cortei ela e perguntei se esses 30% só valiam um dia na semana pois é só nesse tempo que eu tenho sinal de internet , mais sem mudar de assunto liguei pra pedir uma nova linha ai que fiquei indignado de vez a atendente disse que não tem vagas disponíveis na minha localização e que era melhor eu pedir banda larga 3g da Oi que era melhor que o Velox ,cara quase mais quase eu mandei ele pegar a torre do 3g e enfiar no c#
    Resumindo a Anatel é uma empresa lixo não fiscaliza por#$# nenhuma onde já se viu 30% da velocidade contratada isso é um absurdo é o mesmo que eu ir no mercado e pagar 10kg de filé e só levar 3kg pra casa , esse negocia deveria ter uma aferição mais decente onde o cliente só paga o que usar,ai quero ver se não dão um jeito nessa porr@@ ....
    Mas funciona assim, a lei que é bosta. Eu uso 5Mb em Brasília e funciona muito bem. Detalhe que eles me ligaram e me oferecem os 5MB pelo mesmo preço dos meus antigos 2MB.

  14. #14
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Cobertura da Claro http://www.claro.com.br/internet/conheca-a-claro-internet/claro-4gmax/cobertura/regioes/df/ddd61/brasilia

  15. #15
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,947
    Cumprir ela pode, mas funcionar que é o problema, aqui onde moro, a região toda sofre com sinal ruim, serviço ruim e assim por diante, aqui a Vivo é melhor que ela, além da Tim.