LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 135
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    VC não torce para o Brasil! Samsung B. E VC já disse isso! Portanto, seu voto foi contra uma nação mais honesta! Eu queria que Rudy fosse o president do Brasil!
    Eu não sou torcedor do Brasil mesmo não, mas na parte da política eu sou brasileiro! Ps:até ontem meu voto iria ser nulo, mas quando lembrei do povo mais pobre e do sertão optei pela Dilma!

  2. #32
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Acontece que eu acho que se VC sabe que uma pessoa rouba, ela deve sair de qualquer posto que ocupe! Sobre o Aécio não dá para saber como ele seria! É no mínimo ser leviano!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  3. #33
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    O fato é, que esse nosso pais tão lindo e agraciado por Deus, poderia sim, ser o maior e melhor pais do mundo! Na frente, bem a frente dos Estados Unidos! Mas essa merd4 aqui, nunca muda. Agora as empresas, os politicos vivem embolsando vários bilhões de reais. Isso não pode gente. Não dá mais para ser assim! Quando é que vcs vão abrir seus olhos. Nós somos o país! Não político A ou B! Nem de empresa A ou B!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Acontece que eu acho que se VC sabe que uma pessoa rouba, ela deve sair de qualquer posto que ocupe! Sobre o Aécio não dá para saber como ele seria! É no mínimo ser leviano!
    Foi exatamente a Dilma que roubou? Bom eu acho que se ela foi reeleita é pq a maioria dos brasileiros aprovam o governo dela, e se ela fosse tudo isso de ruim já teria "imptima" e ela não seria elogiada e eleita pela maioria dos brasileiros.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    172
    Dilma Rousseff reeleita, mais tb não seria cm aecio q o Brasil iria melhorar

  6. #36
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Acreditem em mim ou não! Mas desde o aclamado LULA, que alias, é da minha terra! Que o PT vem roubando bilhões! E é claro que uma parte vai para o bolso deles. Não venda dá uma de inocente! Eles sabiam, sabem e ganham fortunas com essa corrupção aqui no Brasil. O filho dele, do nada, de repente virou sócio de uma empresa de telecomunicações! Justamente depois que o Lula virou presidente. Por que será?
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  7. #37
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Fato! O Brasil nunca irá melhorar! E o brasileiro parece que adora isso! Vivem rindo, como se a vida deles fossem a melhor do mundo! Mas não é.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879

    O Brasil vai continuar sendo a mesma merda independente dos governantes.
    o problema do Brasil é o povo que é acomodado.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    172
    Vc ta certo, o Brasil não vai melhorar, infelizmente o pais é corrupto de mais para crescer.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Acreditem em mim ou não! Mas desde o aclamado LULA, que alias, é da minha terra! Que o PT vem roubando bilhões! E é claro que uma parte vai para o bolso deles. Não venda dá uma de inocente! Eles sabiam, sabem e ganham fortunas com essa corrupção aqui no Brasil. O filho dele, do nada, de repente virou sócio de uma empresa de telecomunicações! Justamente depois que o Lula virou presidente. Por que será?
    Isso seria bem mais interessante se fosse um fato já comprovado, e fato que Lula foi um dos presidentes mais bem avaliados de todos os tempos (da democracia) Ps:eu acho que a democracia some no momento em que obrigam as pessoas a votarem!

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879

    Samsung boy o PT é muito corrupto.
    eu não acho essas coisas todas.
    por isso continuo a votar nulo.

  12. #42
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Isso também!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Samsung boy o PT é muito corrupto.
    eu não acho essas coisas todas.
    por isso continuo a votar nulo.
    Meu seria nulo, mas olhando pro lado mais pobre e sofrido do Brasil, o PT foi a causa de uma vida melhor!

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Foram mais de 5 milhões de votos nulos o meu estava incluído.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    172
    O Brasil so vai evoluir no dia q eu for o presidente.

  16. #46
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Parabéns ao robôzinho do Google e que venha o Lollipop

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Foram mais de 5 milhões de votos nulos o meu estava incluído.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quase o meu iria estar no meio.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    O Brasil vai continuar sendo a mesma merda independente dos governantes.
    o problema do Brasil é o povo que é acomodado.
    Sou obrigado a concordar c vc!!! Além d acomodado, tem personalidade volátil, é corrupto e se vende p pouco.

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    172
    Ja era esperado esse resultado, Dilma émais ppreparado para governar o Brasil.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Uso o WP e provavelmente ele cresça mais com a versão 10 confio no WP oque falta nele é APPS e jogos. O sistema é bem rápido e seguro estou aqui apostando no WP.

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Chega a ser ingenuidade acreditar que Aécio faria alguma diferença. É uma memória curtíssima, falta de vivencia, ou informação (despolitizado) ou simplesmente apolítico, para desconhecer como o PSDB é um covil de ladroes, que ainda por cima, ao contrario desses últimos anos do PT, é conhecido por engavetar todas as falcatruas que cometeu, comete, e irá cometer. Investigações não aconteciam, eram engavetadas pela união. A mídia, emissoras, como a Globo, revistas que não tem credibilidade alguma como a Veja, Isto é, todo o grupo Marinho é Tucano, e se dedicam a despolitização do povo, soltando noticias sem provas, bombardeando os brasileiros com mentiras, e aumentando exponencialmente meias verdades para colocar duvidas nas mentes dos ignorantes.
    É muita ingenuidade desse povo.

  22. #52
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    O PT é ladrão, corrupto, safado e maldito! E não sou a favor deles. Temos que mudar! E espero que o Brasil seja o primeiro a passar pelo juízo final. Pronto, falei!

    Sobre o passado do PSDB! Fod4-se esse passado! Não quer dizer que vá ser o futuro! Mas não importa. O que importa é que o Brasil precisa mudar. E é pra já! Não é para daqui a 4 anos, não! O Brasil é meu também! E não vou emtragá-lo a ladrões, seja quem for! Mais ingenuo ainda é a pessoa julgar uma outra por seu passado. Aliás, pior! Pelo passado de um partido, lá atrás. Isso é ser um verdadeiro ingênuo! Aliás, ingenuo, não! A favor das falcatruas desse governo maldito e descarado! Que mente e esconde também as coisas!

    Que rouba e entrega o MEU DINHEIRO, para Cuba e outros países! Malditos seja esse PT!

    PS: Eu votei no PT no primeiro mandato do Lula! Mas somente no 1 mandato! Depois dos vários escândalos, eu não votei mais no Lula e muito menos em Dilma! Não aceito a corrupção, impunição e a ladronisse! Seja de quem for! Até do meu pai ou do do meu irmão, ou da minha mulher, ou do meu filho! De ninguém, seja quem for!
    Last edited by Jocker; 10-26-2014 at 07:56 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Tem razão, vamos esquecer do passado, e deixar de julgar os diversos atos deploráveis dessas pessoas. Vamos perdoar Collor, Sarney, FHC, Aécio Neves, o mensalão do PSDB, a terrível gestão da SABESP pelos tucanos (20 anos, não se preparou para crise atual, mesmo alertada com anos de antecedência, e pior ainda nega a crise), a cruel ditadura militar, os Nazistas, o terror da Al-Qaeda, do IRA, o uso das bombas atômicas, vamos apagar o passado das nossas mentes, para repetir os mesmos erros no futuro, e assim não seremos mais ingênuos.

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Melhor ele do que ela

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Tem razão, vamos esquecer do passado, e deixar de julgar os diversos atos deploráveis dessas pessoas. Vamos perdoar Collor, Sarney, FHC, Aécio Neves, o mensalão do PSDB, a terrível gestão da SABESP pelos tucanos (20 anos, não se preparou para crise atual, mesmo alertada com anos de antecedência, e pior ainda nega a crise), a cruel ditadura militar, os Nazistas, o terror da Al-Qaeda, do IRA, o uso das bombas atômicas, vamos apagar o passado das nossas mentes, para repetir os mesmos erros no futuro, e assim não seremos mais ingênuos.
    Entendi, vamos perdoar o perrela.
    kkkkkkkkkkk.

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Ir0nkill3r View Post
    Melhor ele do que ela
    Eu não sou a favor de nem um partido, mas será que ele seria melhor??
    me explica ai, o avião de cocaína foi mentira da mídia??

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Eu não sou a favor de nem um partido, mas será que ele seria melhor??
    me explica ai, o avião de cocaína foi mentira da mídia??
    Foi verdade, esse PSDB não foi, não é e nunca será oque o Brasil precisa pra mudar, pq será que todo escândalo que envolve esse PSDB logo some da mídia e perde forma, mesmo sendo comprovada a sujeira?

  28. #58
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Opa! Opa! Opa! Não disse que era para esquecer essas pessoa que VC sitou! Mas, do mesmo jeito, não devemos esquecer todo o sangramento que o PT vem fazendo no país!
    Last edited by Jocker; 10-26-2014 at 08:59 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  29. #59
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    E o que é que tem haver a Al-Qaeda! Sinceramente, vou embora depois dessa! Fui. Já provou que VC está de acordo com a ladronisse que esse PT esta fazendo. E VC ou vcs, não fazem nada. Acho até estranho isso. Parece até que está mamando do meu dinheiro também. Porque, não quer que eles saiam, nem através das urnas, nem muito menos através de passeatas! Esse Brasil é o inferno mesmo! O inferno está aqui, no Brasil! E veste VERMELHO, pra variar um pouquinho! Fui.
    Last edited by Jocker; 10-26-2014 at 09:00 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  30. #60
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Este país é uma m4rda! E continuará uma m4rda! Para todo o sempre. Eu sozinho, não consigo fazer nada! E ficará assim, para sempre!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana