LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,757

    LG da Alemanha confirma Android Lollipop para LG G3 ainda em 2014; G2 receberá em 2015

    A LG alemã acaba de confirmar que o LG G3 receberá atualização para Android Lollipop ainda em 2014, enquanto que o G2 receberá em 2015.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Tomara q chega pra o lg g3 beat

  3. #3
    Membro Senior giovanni's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    479
    Espero que o G2 receba o lolipop com o designe do g3

  4. #4
    O problema do g3 e a tela, se eu for assistir um filme em HD ou fullhd, ou um video simples do you nele, vai perder muita qualidade devido a resolução dele ser bem mais alta.

  5. #5
    Comprei sexta meu G3, deve chegar ainda esta semana, essa informação chega em uma boa hora.

  6. #6
    Quote Originally Posted by pauloediard View Post
    O problema do g3 e a tela, se eu for assistir um filme em HD ou fullhd, ou um video simples do you nele, vai perder muita qualidade devido a resolução dele ser bem mais alta.
    Olá Paulo, você tem um G3 e fez esse teste, realmente perde qualidade? E o jogos? Gosto muito de jogar Real Racing 3 e Order e Chaos.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by pauloediard View Post
    O problema do g3 e a tela, se eu for assistir um filme em HD ou fullhd, ou um video simples do you nele, vai perder muita qualidade devido a resolução dele ser bem mais alta.
    Esse é o comentário mais estúpido que já vi até hoje no tudocelular. Das duas uma: ou vc é um fanfarrão que não tem o G3 e quer aparecer ou então trabalha pra concorrência. De qualquer uma das duas opções falou uma estupidez sem tamanho.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by nitropgm View Post
    Olá Paulo, você tem um G3 e fez esse teste, realmente perde qualidade? E o jogos? Gosto muito de jogar Real Racing 3 e Order e Chaos.
    Nitropgn, eu já tenho o aparelho há 1 mes e posso falr: a tela é um espetáculo. Quando ao processamento roda qualquer jogo liso, liso. Imagem perfeita e fliuda.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Quote Originally Posted by Joaodedeus View Post
    Nitropgn, eu já tenho o aparelho há 1 mes e posso falr: a tela é um espetáculo. Quando ao processamento roda qualquer jogo liso, liso. Imagem perfeita e fliuda.
    Concordo com voce Joaodedeus a Lg tem uma tela tao boa quanto a Sammy

  10. #10
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Joaodedeus View Post
    Nitropgn, eu já tenho o aparelho há 1 mes e posso falr: a tela é um espetáculo. Quando ao processamento roda qualquer jogo liso, liso. Imagem perfeita e fliuda.
    Ele roda jogos lisos sim mas em 1080p...


  11. #11
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by gogogogo View Post
    Concordo com voce Joaodedeus a Lg tem uma tela tao boa quanto a Sammy
    A tela dele não é tão boa quanto as TOPs da Samsung que estão presentes no Note 4 e S5 LTE-A...