LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,856

    HTC confirma que Nexus 9 chegará ao mercado internacional na próxima semana

    O diretor executivo da HTC na Bélgica afirmou em seu Twitter que o Nexus 9 estará disponível para venda a partir da próxima semana, conforme o previsto.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quero ver no Brasil, já que a HTC não atua mais aqui e comprar um produto sem assistência ou algo do tipo não é bom, a Google as vezes toma certas atitudes, se quer uma parceira para produzir os Nexu, tem que procurar uma que esteja em todos os mercados e não limitada como a HTC.

  3. #3
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Quero ver no Brasil, já que a HTC não atua mais aqui e comprar um produto sem assistência ou algo do tipo não é bom, a Google as vezes toma certas atitudes, se quer uma parceira para produzir os Nexu, tem que procurar uma que esteja em todos os mercados e não limitada como a HTC.
    se tiver o anuncio da chegado nexus 9 no brasil,isso pode significar que HTC pode estar querendo retornar para o mercado brasileiro.
    eu acho.

  4. #4
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by alexandroviski View Post
    se tiver o anuncio da chegado nexus 9 no brasil,isso pode significar que HTC pode estar querendo retornar para o mercado brasileiro.
    eu acho.
    Ou que a Google, finalmente, resolveu trazer a sua linha Nexus pra aqui, oficialmente! Porque até agora, os únicos foram a linha de smartphones, e mesmo assim, quem trazia mesmo eram as respectivas fabricantes. Claro, com o aval da Google! Mas não era a Google que trazia pra cá, não! Nenhum Nexus é trazido pela Google e posto para vender na Play Store brasileira.