LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 102
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by Ir0nkill3r View Post
    Já já vem o note 4 imaginário
    O mais louco mesmo é um certo m8 imaginário Ué trincou a tela o_O as rachaduras também são imaginárias como o m8? o_O.... Perguntas que não serão respondidas no_O

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by edersonr15 View Post
    E viva a Dilma, cambada de otário tem quê pagar caro mesmo pelas coisas,acham que a bolsa família,escola etc etc etc vem da onde,taca le pau pt veio .
    Deixa-me perguntar, esse 15 é sua idade?O Bolsa Família consome ínfimos 0,47% do PIB do Brasil, e obviamente os benefícios que traz para quem está na pobreza extrema compensa e muito esse gasto que é de R$50~70. Imagine precisar de R$50 para sobreviver? Provavelmente é o que você fazendo um lanche com os amigos. É um pensamento muito egoísta. Para se ter uma ideia 10X mais que isso é gasto para beneficiar juros de dividas de bancos.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Deixa-me perguntar, esse 15 é sua idade?O Bolsa Família consome ínfimos 0,47% do PIB do Brasil, e obviamente os benefícios que traz para quem está na pobreza extrema compensa e muito esse gasto que é de R$50~70. Imagine precisar de R$50 para sobreviver? Provavelmente é o que você fazendo um lanche com os amigos. É um pensamento muito egoísta. Para se ter uma ideia 10X mais que isso é gasto para beneficiar juros de dividas de bancos.
    adicionando, "o que você gasta para fazer um lanche"

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Atualiza aí, baixou para R$ 2.609,10 no mesmo site.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Atualiza aí, baixou para R$ 2.609,10 no mesmo site.
    Só uma amostra de como os varejistas cobram o que querem, e ainda obtêm lucro enorme, mesmo "baixando" preços.

  6. #36
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Tá caro, hein! Vai catar coquinho, EnganaSung! Enquanto isso... Perdeu em casa para o iPhone 6 Plus! Mesmo este, estando todo bugado! kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tomou, EnganaSung! Bem feito. kkkkkkkk.
    Last edited by Jocker; 10-27-2014 at 03:13 PM.

  7. #37
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Só uma amostra de como os varejistas cobram o que querem, e ainda obtêm lucro enorme, mesmo "baixando" preços.
    quando a matéria foi feita já existia essa "promoção", mas como não foi dado o valor oficial ainda, é melhor esperarmos a Samsung falar algo pra termos certeza...

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879

    Com essa grana eu compro uma moto zero.
    kkkkkkkk

  9. #39
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Com essa grana eu compro uma moto zero.
    kkkkkkkk
    Roubada né?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Quote Originally Posted by Samsung-Boy_ View Post
    Sai daí doente mental, fedô de bosta...... Ninguém liga pra você seu lixo! Qualquer um prefere o note4 Que sua vida imunda!
    Vai se tratar bebê, de vc eu fico sorrindo das suas loucuras vai brincar com seu note imaginário

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Com essa grana compro uma paçoca mais 1 g3 e ainda ajudo as prima.....

  12. #42
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Tá brincando? Com R$2.900,00 dilmas! Eu compro 2 LG G3, que, querendo ou não, ainda é um top de linha! E que estava por R$1.100,00 dilmas, mais um ótimo Zenfone 5 ou um Moto G2. Ou então, pra ficar ainda melhor! Dava pra comprar 1 Lumia 930 mais 1 G3! Ou então, um iPhone 5S mais 1 G3. Não um aparelho que entorta e tem lags até altas horas como esse daí! Ainda mais por cima, com esses preços! Somente uma pessoa que não ama o seu bolso para comprar uma coisa dessas! Ou um iPhone 6 Plus!
    Last edited by Jocker; 10-27-2014 at 03:27 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Roubada né?
    Kkkkkkk toma meu like!!!

  14. #44
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Tá brincando? Com R$2.900,00 dilmas! Eu compro 2 LG G3, que, querendo ou não, ainda é um top de linha! E que estava por R$1.100,00 dilmas, mais um ótimo Zenfone 5 ou um Moto G2. Ou então, pra ficar ainda melhor! Dava pra comprar 1 Lumia 930 mais 1 G3! Ou então, um iPhone 5S mais 1 G3. Não um aparelho que entorta e tem lags até altas horas como esse daí! Ainda mais por cima, com esses preços! Somente uma pessoa que não ama o seu bolso para comprar uma coisa dessas! Ou um iPhone 6 Plus!
    E de todos que você falou, nenhum se compara com o Note 4 em questão de design e recursos. Até parece que quem estiver afim de pegar o Note 4, vai trocá-lo por um Zenfone, Lumia e Moto G... KkKkKkkkkkkkkKKkkKKk'. Pior ainda por um Lumia 930...

    Nem pelo LG G3, muito mais fácil pegar um Alpha ou até mesmo um S5. Eu não "amaria" meu bolso se eu pegasse algum desses aparelhos que você citou...

  15. #45
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Thepunisher View Post
    Vai se tratar bebê, de vc eu fico sorrindo das suas loucuras vai brincar com seu note imaginário
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc adora provocar o samsung-boy

  16. #46
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Samsung-Boy_ View Post
    Eu aceito uma case das novas hein
    ou faz como a nokia,da uma caixa de som sem fio pros fankeiros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Eu votei em Aécio, apesar dele não ser flor que se cheire.
    2, também penso o mesmo sobre ele... mais to cansado de pt, o geito e aguentar essa merda por mais 4 anos fazer o que ne?...

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Denilson_ View Post
    Além disso o governo está investindo em ternos melhores(Vide ao ridículo vale traje dos políticos)
    Nem mi fale, e ainda te, nego falando que a dilma e a salvadora da patria....

  19. #49
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Thepunisher View Post
    Com essa grana compro uma paçoca mais 1 g3 e ainda ajudo as prima.....
    as prima em... hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

  20. #50
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    E de todos que você falou, nenhum se compara com o Note 4 em questão de design e recursos. Até parece que quem estiver afim de pegar o Note 4, vai trocá-lo por um Zenfone, Lumia e Moto G... KkKkKkkkkkkkkKKkkKKk'. Pior ainda por um Lumia 930...

    Nem pelo LG G3, muito mais fácil pegar um Alpha ou até mesmo um S5. Eu não "amaria" meu bolso se eu pegasse algum desses aparelhos que você citou...
    e o nexus 6?

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by gabriel_s3 View Post
    Galera está por R$ 2511,00 em até 10X no Ponto Frio, acham que devo comprar ou esperar mais?
    Se eu fosse comprar um baguiu desses, esperaria algo entorno de 2 meses, esse preço baixa bastante depois do feriado de ano novo

  22. #52
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    E de todos que você falou, nenhum se compara com o Note 4 em questão de design e recursos. Até parece que quem estiver afim de pegar o Note 4, vai trocá-lo por um Zenfone, Lumia e Moto G... KkKkKkkkkkkkkKKkkKKk'. Pior ainda por um Lumia 930...

    Nem pelo LG G3, muito mais fácil pegar um Alpha ou até mesmo um S5. Eu não "amaria" meu bolso se eu pegasse algum desses aparelhos que você citou...


    Vc se confundiu! Eu não disse um de cada! Na primeira opção, dá pra comprar os 3 aparelhos, sendo como escolha ou Zenfone ou um Moto G2.

    E nas demais, só dava para comprar 2 aparelhos tops de linha tambem. No caso, 1 Lumia 930 MAIS 1 G3 ou um iPhone 5S MAIS 1 G3! os dois ao mesmo tempo.

    Sobre esse daí ser LINDO! Bom, há controvérsias, né. Porque ele é igual a qualquer Galaxy lançado até agora! Nada de muito diferente, tirando as laterais. E gosto não se discute! Apesar desse Note 4 ser igual a qualquer outro Galaxy!
    Last edited by Jocker; 10-27-2014 at 03:52 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Thepunisher View Post
    Vai vender nada essa carroça
    Esse cara tem um parafuso solto.... so pode, eu em...

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Ir0nkill3r View Post
    Que bosta cara!
    Sem comentários sobre essas "perolas do Tudocelular"...

  25. #55
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    e o nexus 6?

    O Nexus 6... Eu não sei o preço dele, ainda! Na verdade, nem sei se será lançado aqui, no Brasil! Por isso, não deu para fazer uma comparação! Lembrando que os aparelhos que eu falei, são mais de um. Não é um ou outro não, hein!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  26. #56
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    E se vocês falarem besteira demais, a Dilma aumenta o preço. Afinal, o dólar tá disparando...

  27. #57
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Vc se confundiu! Eu não disse um de cada! Na primeira opção, dá pra comprar os 3 aparelhos, sendo como escolha ou Zenfone ou um Moto G2.

    E nas demais, só dava para comprar 2 aparelhos tops de linha tambem. No caso, 1 Lumia 930 MAIS 1 G3 ou um iPhone 5S MAIS 1 G3! os dois ao mesmo tempo.

    Sobre esse daí ser LINDO! Bom, há controvérsias, né. Porque ele é igual a qualquer Galaxy lançado até agora! Nada de muito diferente, tirando as laterais. E gosto não se discute! Apesar desse Note 4 ser igual a qualquer outro Galaxy!
    Sim, eu sei dos "MAIS" que você mencionou, e mesmo assim, quantidade não é qualidade! Moto G, G3, Zenfone e Lumia 930 juntos, não oferecem os recursos que UM Note 4 oferece! Foi isso que quis dizer...rs

  28. #58
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    E de todos que você falou, nenhum se compara com o Note 4 em questão de design e recursos. Até parece que quem estiver afim de pegar o Note 4, vai trocá-lo por um Zenfone, Lumia e Moto G... KkKkKkkkkkkkkKKkkKKk'. Pior ainda por um Lumia 930...

    Nem pelo LG G3, muito mais fácil pegar um Alpha ou até mesmo um S5. Eu não "amaria" meu bolso se eu pegasse algum desses aparelhos que você citou...
    e quem vai pegar essa bomba da samsung, que em termos de design e qualidade é só mais do mesmo só eleva um pouco as especificações mas a usabilidade continua a mesma nada melhorado no final é só mais um phablet no mercado, já tive um galaxy note e achei a experiência só satisfatória , e não vale a pena pegar essa grana não, e além do mais é samsung lixo.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    390
    Quote Originally Posted by Thepunisher View Post
    Com essa grana compro uma paçoca mais 1 g3 e ainda ajudo as prima.....
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    390
    isso não é uma facada é uma espadada do Cloud...
    mas pelo menos manteve o preço de lançamento do note 3
    já os Xperias Zs, por exemplo, só aumentam