LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 102
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quem comprar a versão de 2.6K nesse site (por que a branca está 300 reais mais cara?) vai pagar 2.6K, mais barato que a versão mais barata do iBroxa 6, por exemplo, e oferece MUITO MAIS.

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Meu deus... Eu só queria saber uma coisa, pq os que mais reclamam são exatamente os que não vão comprar ¬¬agora querer comparar o note4 com iPhone 6 plus que tá cheio de problemas e com o sistema mais bugado que nunca já é demais! E Sá se perguntaram pq o preço do g3 só caiu depois de vários problemas que ele teve? É não dá pra comparar um top com o médio_baixo custo não é mesmo?

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Roubada né?
    Meu like tambem kkkk

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Quote Originally Posted by Samsung-Boy_ View Post
    Só não mas eu sempre vou tirando uma parte de salário e guardando e como eu gosto de smarts sempre vou ter como trocar todo ano
    E vendendo o antigo tambem kk
    Pelo menos faco isso

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Quote Originally Posted by Samsung-Boy_ View Post
    Também acho
    Cara se compra me avisa como e a experiencia.. to pensando entre ela e o Alpha

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Tá brincando? Com R$2.900,00 dilmas! Eu compro 2 LG G3, que, querendo ou não, ainda é um top de linha! E que estava por R$1.100,00 dilmas, mais um ótimo Zenfone 5 ou um Moto G2. Ou então, pra ficar ainda melhor! Dava pra comprar 1 Lumia 930 mais 1 G3! Ou então, um iPhone 5S mais 1 G3. Não um aparelho que entorta e tem lags até altas horas como esse daí! Ainda mais por cima, com esses preços! Somente uma pessoa que não ama o seu bolso para comprar uma coisa dessas! Ou um iPhone 6 Plus!
    E , esse G3 que você está falando só pode ser o Stylus né? O verdadeiro G3 tá custando 2000 pilas. Esse telefone é G3 só no nome. Tela de 200 ppi, 1GB de RAM e processador quad core A7 de 1.3 GHz. E voce ainda diz que querendo ou não ele é um top de linha. É um sacrilégio comparar um celular desses com qualquer flagship lançado nos últimos dois anos.

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    172
    Ta muito barato!

  8. #68
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by thorudk View Post
    E , esse G3 que você está falando só pode ser o Stylus né? O verdadeiro G3 tá custando 2000 pilas. Esse telefone é G3 só no nome. Tela de 200 ppi, 1GB de RAM e processador quad core A7 de 1.3 GHz. E voce ainda diz que querendo ou não ele é um top de linha. É um sacrilégio comparar um celular desses com qualquer flagship lançado nos últimos dois anos.


    *Não. Era uma versão normal, mas com 2Gb de ram e 16gb de armazenamento! Foi uma promoção no Guriveio, se não me engano! Estava por R$1.100,00 à vista.

  9. #69
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    *Não. Era uma versão normal, mas com 2Gb de ram e 16gb de armazenamento! Foi uma promoção no Guriveio, se não me engano! Estava por R$1.100,00 à vista.
    O G3 tá sendo encontrado normalmente por 1.500, ou 1.300 e pouco no boleto...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    *Não. Era uma versão normal, mas com 2Gb de ram e 16gb de armazenamento! Foi uma promoção no Guriveio, se não me engano! Estava por R$1.100,00 à vista.
    A única versão do g3 disponível no Brasil tem 2gb de RAM e 16 gb

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by gogogogo View Post
    Cara se compra me avisa como e a experiencia.. to pensando entre ela e o Alpha
    OK, devo comprar no início de novembro, segundo o cara que trabalha na loja ele chega nessa época! Eu te falo

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Está quase de graça esse valor. (se comparado ao Istatus 6 =D)

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by Samsung-Boy_ View Post
    Oooooopaaa tá chegando a hora., espero que a Samsung apresente ele logo, pq assim ele chega nas lojas dela logo! Espero ansioso!
    Vai espera por que? vai comprar em uma loja Samsung?

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    São duas versão com processadores diferentes certo? Processador SAMSUNG (Exynos 5433 Cortex A53) & Cortex (A57 Quad core 1.3 GHz + Quad core 1.9 GHz) Eis a pergunta que não quer calar. Qual o melhor processador?Preciso saber disso, pois pretendo comprar o meu logo no lançamento.

  15. #75
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MaximumGameBR View Post
    São duas versão com processadores diferentes certo? Processador SAMSUNG (Exynos 5433 Cortex A53) & Cortex (A57 Quad core 1.3 GHz + Quad core 1.9 GHz) Eis a pergunta que não quer calar. Qual o melhor processador?Preciso saber disso, pois pretendo comprar o meu logo no lançamento.
    É um octa "falso" que na verdade sao dois pares de quads
    Last edited by wallace_; 10-27-2014 at 08:37 PM.

  16. #76
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Samsung-Boy_ View Post
    A única versão do g3 disponível no Brasil tem 2gb de RAM e 16 gb

    Já ouvi falar de que tem a versão com 3Gb de RAM e 32Gb de armazenamento. Mas eu não sei!

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    172
    Ainda tão achando q eu sou um fake? ng fala cm eu não sei pq motivo?

  18. #78
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Já ouvi falar de que tem a versão com 3Gb de RAM e 32Gb de armazenamento. Mas eu não sei!
    Existe essa versão, mas nao no brasil

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by MaximumGameBR View Post
    São duas versão com processadores diferentes certo? Processador SAMSUNG (Exynos 5433 Cortex A53) & Cortex (A57 Quad core 1.3 GHz + Quad core 1.9 GHz) Eis a pergunta que não quer calar. Qual o melhor processador?Preciso saber disso, pois pretendo comprar o meu logo no lançamento.
    Não! Na verdade o exynos 5433 é um processador só, mas ele tem duas partes de processamento o córtex a57 e a53, o a 57 é usado para tarefas mais pesadas como jogos e apps que exige mais do processador, e o a53 é usado pra tarefas mais leves no smart, sendo que o a57 tem maior consumo, mas mesmo assim o exynos 5433 é muito econômico! Ele é chamado de "octa core" pq os córtexs (que são quad core) trabalhando em conjunto se torna octa core!

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Já ouvi falar de que tem a versão com 3Gb de RAM e 32Gb de armazenamento. Mas eu não sei!
    Eu também mas acho que é uma história fake! Pq a própria LG já disse que no Brasil só 2gb RAM e 16 gb internos! Isso é uma falta de vergonha por parte da LG, ela acha que os brasileiros são piores Ué os demais? Empresa chulé!

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by Samsung-Boy_ View Post
    Não! Na verdade o exynos 5433 é um processador só, mas ele tem duas partes de processamento o córtex a57 e a53, o a 57 é usado para tarefas mais pesadas como jogos e apps que exige mais do processador, e o a53 é usado pra tarefas mais leves no smart, sendo que o a57 tem maior consumo, mas mesmo assim o exynos 5433 é muito econômico! Ele é chamado de "octa core" pq os córtexs (que são quad core) trabalhando em conjunto se torna octa core!
    O córtex a57 é de 1.9quad core, o córtex a53 é de 1.3, esses dois córtex estão dentro do exynos 5433, ou seja não são dois processadores, é apenas um que tem duas partes de processamento! O exynos é um só!

  22. #82
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Eu me espresei mal! Eu quis dizer no Brasil! Nós sabemos que existe essa versão sim! Mas no Brasil, eu não sei!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  23. #83
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Samsung-Boy_ View Post
    O córtex a57 é de 1.9quad core, o córtex a53 é de 1.3, esses dois córtex estão dentro do exynos 5433, ou seja não são dois processadores, é apenas um que tem duas partes de processamento! O exynos é um só!


    Não, Samsung-Boy! são 2 processadores encapsulados num só!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Não, Samsung-Boy! são 2 processadores encapsulados num só!
    Então, como eu disse, o exynos tem duas dentro de dele, o córtex a57 e o a53!

  25. #85
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Isso mesmo! O A53 faz a vez do córtex A7 do Galaxy S4, só que um pouquinho mais avançado e com instruções em 64 bits! Mas, não deixa de ser um processador de baixo rendimento, para tarefas menos pesadas, justamente para economia de energia.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  26. #86
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by Thepunisher View Post
    Vai se tratar bebê, de vc eu fico sorrindo das suas loucuras vai brincar com seu note imaginário
    kkkkkkkk...note imaginário essa foi boa......só pelos jeito do cara comentar aqui nota-se que o cara é um liso......( ninguém liga pra vc , qualquer um prefere o Note 4..eu vou falar pra minha mãe...eu vou chorar....kkkkkkkk)

  27. #87
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by Samsung-Boy_ View Post
    Eu também mas acho que é uma história fake! Pq a própria LG já disse que no Brasil só 2gb RAM e 16 gb internos! Isso é uma falta de vergonha por parte da LG, ela acha que os brasileiros são piores Ué os demais? Empresa chulé!
    Tem sim. mas é a versão importada. o 4g dele funciona aki de boa. é o modelo 855 se nao me engano.

  28. #88
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Agora q comprei meu note 3 por 1700? aff

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    É um octa "falso" que na verdade sao dois pares de quads
    Não é falso. Nos primeiros Exynos com big.LITTLE sim, só funcionava um dos dois conjuntos de quads de cada vez.Já os novos não, dependendo da necessidade, todos os oito núcleos podem trabalhar juntos, tornando o SOC um octa "verdeiro".

  30. #90
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Mesmo que os oitos trabalhem simultaneamente, ainda assim, não seria um octa core verdadeiro. Vide os primeiros quad core da Intel. Eram dois processadores num único chip, e mesmo os 4 núcleos estando trabalhando simultaneamente, ainda assim, não era um 4 core de verdade. Logo, neste caso, ele continua sendo dois processadores 4 core!
    Last edited by Jocker; 10-28-2014 at 11:43 AM.