LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,946

    Xiaomi revela que milhares de usuários do Mi 6 migraram para o Mi 10

    A Xiaomi revelou nesta semana que milhares de usuários do Mi 6 resolveram migrar para o Mi 10 no último ano.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Sou proprietário de um Mi Mix 2 e não vejo a necessidade de migração para um aparelho atual, vejo sim a necessidade de atualização da Room e como não há mais atualizações oficiais para meu aparelho hoje utilizo uma Custom Room com Android 11 e que funciona perfeitamente no mesmo.

  3. #3
    eu fui um desses, sai do mi6 para o mi10, e me arrependo. A câmera me decepcionou muito e aquele problema crônico do GPS ficar perdendo conexão ainda continua. Só sai do mi6 porquê comecei a notar que a vida útil da bateria estava diminuindo, se não eu ainda continuava me estressado com o GPS dele ainda.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Tô com meu mi6 aqui de boa nadando de braçada ainda !!!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Mi 6 mesmo com a suas barras superior e inferior ainda é mais bonito que o Mi 10 com aquele buraco na tela. Eu fico por mais um bom tempo com meu Mi 9T Pro, nada de "movimento migratório" enquanto não acabar essa fase ridícula de recorte e furo.

  6. #6
    Junior Member Warley_Dutra's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    13
    Tenho um Mi6, e para dizer a verdade só devo trocar por causa da bateria, e se conseguisse uma original não trocaria.

  7. #7
    Quote Originally Posted by Warley_Dutra View Post
    Tenho um Mi6, e para dizer a verdade só devo trocar por causa da bateria, e se conseguisse uma original não trocaria.
    Pode comprar da marca Nohon, tem no Aliexpress, é mais cara que as ditas "originais" mas é muito boa. Comprei nessa Black Friday 3, duas pra Mi 5s e pro meu Mix 2s, meu aparelho fez mais que 11:30hrs de tela + 9hrs de standby, com a bateria de fábrica não passava muito de 10hrs de tela quando novo.
    Fiz o teste e deu mais que os 3400mah especificados.