LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 45
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,737

    Pode comemorar! LG Velvet começa a ser atualizado para o Android 11

    Intermediário-premium da LG finalmente começa a ser contemplado com OTA trazendo o Android 11.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Eu deixei de adquirir o LG Velvet só por conta das atualizações da LG. Além de demorarem uma eternidade, são defasadas e, pelo menos o meu LG G4, o top de linha da empresa em 2015, recebeu só mais uma versão do Android, fora a que veio.
    Foi meu último LG, porque você fica parado no tempo. Tirando isso, são ótimos aparelhos.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by Michaelalencar View Post
    Eu deixei de adquirir o LG Velvet só por conta das atualizações da LG. Além de demorarem uma eternidade, são defasadas e, pelo menos o meu LG G4, o top de linha da empresa em 2015, recebeu só mais uma versão do Android, fora a que veio.
    Foi meu último LG, porque você fica parado no tempo. Tirando isso, são ótimos aparelhos.
    Mas o Velvet foi atualizado rápido. Sinto que a LG vem melhorando essa questão pouco a pouco

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Só eu q sinto que a LG vem melhorando no quesito atualização?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    Só eu q sinto que a LG vem melhorando no quesito atualização?
    Eu vi tbm

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    "Pode comemorar"
    "Não vai demorar pra que isso aconteça"

    Nos meus dois últimos TOP DE LINHA da LG, teve uma diferença de 1 ANO entre a atualização na Coréia e o no Brasil.
    Na Coréia eles são muito bons em atualização desde o G7, já no Brasil...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    Só eu q sinto que a LG vem melhorando no quesito atualização?
    O problema hoje é a LG Brasil. G7, G8 e Velvet atualizaram até rápido lá fora... Agora a subsidiária daqui enrola uma era.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    Mas o Velvet foi atualizado rápido. Sinto que a LG vem melhorando essa questão pouco a pouco
    Na Coréia, o G7 e o G8 tbm foram e ela enrolou 1 ANO pra lançar a atualização no Brasil. E não dá pra instalar ROM de outro país desde o G8.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    "Pode comemorar"
    "Não vai demorar pra que isso aconteça"

    Nos meus dois últimos TOP DE LINHA da LG, teve uma diferença de 1 ANO entre a atualização na Coréia e o no Brasil.
    Na Coréia eles são muito bons em atualização desde o G7, já no Brasil...
    Mas a atualização da linha K teve diferença de poucos meses

  10. #10
    Junior Member Buyl_Gondim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Na Coréia, o G7 e o G8 tbm foram e ela enrolou 1 ANO pra lançar a atualização no Brasil. E não dá pra instalar ROM de outro país desde o G8.
    Me tira uma dúvida, eu tenho um g6, vi que alguns paises atualizaram para o Android 9, eu posso simplesmente baixar e instalar no meu telefone? Ele tera multi idiomas e continuará funcionando minha operadora?

  11. #11
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,189
    Tudoapplecelular sempre usa uma linguagem depreciativa para se referir às marcas das quais não simpatiza (tudo o que não for apple e samsung). Poderiam ter usado esse tom irônico , crítico e pejorativo quando a Apple tirou o carregador, os fones, subiu o preço dos iPhones e manteve aquele notch horroroso... Quem sabe minimamente interpretar um texto, sabe do que eu estou tentando dizer!
    Last edited by boydroid; 02-01-2021 at 01:48 PM.

  12. #12
    Membro Senior JonRods's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Tudoapplecelular sempre usa uma linguagem depreciativa para se referir às marcas das quais não simpatiza (tudo o que não for apple e samsung). Poderiam ter usado esse tom irônico , crítico e pejorativo quando a Apple tirou o carregador, os fones, subiu o preço dos iPhones e manteve aquele notch horroroso... Quem sabe minimamente interpretar um texto, sabe do que eu estou tentando dizer!
    Eu já notei também que sempre há uma comparação. "Tal marca fez isso, assim como outra marca"...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    635
    Comprei o Velvet e ainda mais depois dessa notícia não me arrependo. Celular perfeito.
    Parabéns pra LG, começou a melhorar na velocidade, mas ainda falta ver se aqui no BR vão fazer isso tbm ou vai ser q nem o G7 q até hj espera o 10 no Brasil

  14. #14
    Junior Member Jo_o_Pedr's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    Comprei o Velvet e ainda mais depois dessa notícia não me arrependo. Celular perfeito.
    Parabéns pra LG, começou a melhorar na velocidade, mas ainda falta ver se aqui no BR vão fazer isso tbm ou vai ser q nem o G7 q até hj espera o 10 no Brasil
    Você comprou por quanto?

  15. #15
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    "Pode comemorar"
    "Não vai demorar pra que isso aconteça"

    Nos meus dois últimos TOP DE LINHA da LG, teve uma diferença de 1 ANO entre a atualização na Coréia e o no Brasil.
    Na Coréia eles são muito bons em atualização desde o G7, já no Brasil...
    Desta vez foi rápido

  16. #16
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    Só eu q sinto que a LG vem melhorando no quesito atualização?
    Sim vem

  17. #17
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    O problema hoje é a LG Brasil. G7, G8 e Velvet atualizaram até rápido lá fora... Agora a subsidiária daqui enrola uma era.
    Atualizou todos, o meu G8X já veio com o Android 10

  18. #18
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Na Coréia, o G7 e o G8 tbm foram e ela enrolou 1 ANO pra lançar a atualização no Brasil. E não dá pra instalar ROM de outro país desde o G8.
    Olhe o meu G8X já veio com o 10 instalado... estão mudando sim

  19. #19
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by JonRods View Post
    Eu já notei também que sempre há uma comparação. "Tal marca fez isso, assim como outra marca"...
    Isso é pq Apple e Samsung são referências em Smartphones. O choro é livre

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    635
    Quote Originally Posted by Jo_o_Pedr View Post
    Você comprou por quanto?
    Paguei 2700 no meu

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    635
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Isso é pq Apple e Samsung são referências em Smartphones. O choro é livre
    Referência só em venda, em qualidade as duas vem caindo a cada ano. Samsung começou a decair no S20, Apple no Iphone 8.

  22. #22
    Quote Originally Posted by Buyl_Gondim View Post
    Me tira uma dúvida, eu tenho um g6, vi que alguns paises atualizaram para o Android 9, eu posso simplesmente baixar e instalar no meu telefone? Ele tera multi idiomas e continuará funcionando minha operadora?
    Depende do país.
    Ás vezes, vai ter só o Português Europeu.

  23. #23
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,189
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Isso é pq Apple e Samsung são referências em Smartphones. O choro é livre
    O choro é livre. A alienação também!

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,964
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    Paguei 2700 no meu
    Corajoso de dar 2700

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    635
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Corajoso de dar 2700
    Pq? É um celular bonito, com acabamento premium, tela perfeita, bastante bateria, câmeras boas e processamento veloz. Burro seria deixar de comprar um, na faixa de preço atual é o melhor q tem.

  26. #26
    Junior Member marcelokirito86's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    GOIÁS
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    Comprei o Velvet e ainda mais depois dessa notícia não me arrependo. Celular perfeito.
    Parabéns pra LG, começou a melhorar na velocidade, mas ainda falta ver se aqui no BR vão fazer isso tbm ou vai ser q nem o G7 q até hj espera o 10 no Brasil
    O mesmo valor que paguei. Só estranhei o tamanho. Mas o celular é perfeito pro meu uso.

  27. #27
    Junior Member marcelokirito86's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    GOIÁS
    Posts
    130
    Tomara que não demore muito chegar. Pelo menos a atualização de segurança no meu parou em Julho de 2020.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Acabei de pegar o meu simplesmente perfeito faltando essa ui esta ótimo....vou fazer como sempre fiz instalar por fora....

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Gostaria de saber qual room android 10 de outro pais da pra instalar no LG G7 G710EMW? mas teria que ter português BR e que não tenha nenhum tipo de erro na inicialização

  30. #30
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Tudoapplecelular sempre usa uma linguagem depreciativa para se referir às marcas das quais não simpatiza (tudo o que não for apple e samsung). Poderiam ter usado esse tom irônico , crítico e pejorativo quando a Apple tirou o carregador, os fones, subiu o preço dos iPhones e manteve aquele notch horroroso... Quem sabe minimamente interpretar um texto, sabe do que eu estou tentando dizer!
    Psé man percebi isso