LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,655

    Google ameaça deixar a Austrália e Microsoft responde promovendo o Bing

    A Microsoft está promovendo o Bing na Austrália após o Google ameaçar deixar o país.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    185
    Errada a Microsoft não esta

  3. #3
    Junior Member Glenio_Santos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    76
    Eu queria pra essa porcaria de Google deixar nosso Brasil pra sempre, a huawei é uma luz no fim do túnel

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    248
    Quote Originally Posted by Glenio_Santos View Post
    Eu queria pra essa porcaria de Google deixar nosso Brasil pra sempre, a huawei é uma luz no fim do túnel
    A Huawei é buscador e agregador de notícias? Não entendi.

  5. #5
    Membro Senior diego05's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    132

    Eu não entendi muito bem...
    Se a google divulga os links para as matérias dos jornais e mídias locais, por que ela ainda tem que pagar para fazer isso? Ela já não está fazendo com que o leitor chegue até a matéria, ajudando assim a ganhar mais visualização? Não entendi %uD83D%uDE15
    Bem, não conheço muito de como isso funciona mesmo %uD83D%uDE43

  6. #6
    Junior Member EduApps-CDG's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by diego05 View Post
    Eu não entendi muito bem...
    Se a google divulga os links para as matérias dos jornais e mídias locais, por que ela ainda tem que pagar para fazer isso? Ela já não está fazendo com que o leitor chegue até a matéria, ajudando assim a ganhar mais visualização? Não entendi %uD83D%uDE15
    Bem, não conheço muito de como isso funciona mesmo %uD83D%uDE43
    Nem eu maluco, deveria ser ao contrário

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    824
    Coitada da Austrália, sem o buscador Google e a porcaria do Bing espreitando.

  8. #8
    Atitude vergonhosa da Microsoft. Se apoiando numa lei governamental para garantir um monopólio. A atitude correta seria também acabar com o Bing na Austrália para acabar com uma lei absurda dessa. Mas pelo jeito os planos de Bill Gates de monopolizar todos os setores impedem um posicionamento desse.

  9. #9
    Junior Member NoviceTrader's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    367
    Os australianos vão usar vpn, Bing é horrivel.

  10. #10
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,361
    Quote Originally Posted by Guilherme_Oraggio View Post
    Atitude vergonhosa da Microsoft. Se apoiando numa lei governamental para garantir um monopólio. A atitude correta seria também acabar com o Bing na Austrália para acabar com uma lei absurda dessa. Mas pelo jeito os planos de Bill Gates de monopolizar todos os setores impedem um posicionamento desse.
    Microsoft? Monopolio???! Amigo quem esta com inumeros processos antitrustes é a Google! Quem tem a maior coleta de dados hoje fora o Facebook, é a Google!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by Glenio_Santos View Post
    Eu queria pra essa porcaria de Google deixar nosso Brasil pra sempre, a huawei é uma luz no fim do túnel
    Vai Doente KKKKKKK

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Deixa de ser ignorante, essa lei deveria ter aqui no Brasil também, os pequenos meios de mídias locais mal pagam suas contas isso é uma forma de gerar renda de forma geral, não somente uma empresa abocanhar todo o mercado que é o que acontece, então isso vai fazer com que os pequenos possam também ganhar não só os grandes.....

  13. #13
    Quote Originally Posted by diego05 View Post
    Eu não entendi muito bem...
    Se a google divulga os links para as matérias dos jornais e mídias locais, por que ela ainda tem que pagar para fazer isso? Ela já não está fazendo com que o leitor chegue até a matéria, ajudando assim a ganhar mais visualização? Não entendi %uD83D%uDE15
    Bem, não conheço muito de como isso funciona mesmo %uD83D%uDE43
    Vou te explicar por alto: sabe quando vc pesquisa algo no Google e entre as opções de resultado tem a categoria notícias, que gera os sites por AMP? Nesse caso o site em questão não arrecada com publicidade, pq nessa categoria AMP quem tem controle sobre o conteúdo é o Google que armazena as informações do site em cache (com a justificativa de carregar a página mais rápido). Entendeu?

  14. #14
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by NoviceTrader View Post
    Os australianos vão usar vpn, Bing é horrivel.
    Olha, eu também não gostava até saber como configurar direito. Ainda não uso direto, mas não estou sentindo tanta diferença entre os dois serviços. Aliás, tem resultados no Bing que são bem mais objetivos e simplificado.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Guilherme_Oraggio View Post
    Atitude vergonhosa da Microsoft. Se apoiando numa lei governamental para garantir um monopólio. A atitude correta seria também acabar com o Bing na Austrália para acabar com uma lei absurda dessa. Mas pelo jeito os planos de Bill Gates de monopolizar todos os setores impedem um posicionamento desse.
    Monopólio e do Google né gênio. Ou vc conhece mais pessoas q usam o Edge q o Chrome? Quase ngm usa Edge como principal.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by XYGustavoXY View Post
    Vai Doente KKKKKKK
    esse aí tá sabendo kkk

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by LautonJao View Post
    Monopólio e do Google né gênio. Ou vc conhece mais pessoas q usam o Edge q o Chrome? Quase ngm usa Edge como principal.
    Toda minha família e amigos. Indiquei, mexeram e tão amando

  18. #18
    Junior Member Elemento_9's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    209
    Quote Originally Posted by Glenio_Santos View Post
    Eu queria pra essa porcaria de Google deixar nosso Brasil pra sempre, a huawei é uma luz no fim do túnel
    WTF '-'

  19. #19
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Guilherme_Oraggio View Post
    Atitude vergonhosa da Microsoft. Se apoiando numa lei governamental para garantir um monopólio. A atitude correta seria também acabar com o Bing na Austrália para acabar com uma lei absurda dessa. Mas pelo jeito os planos de Bill Gates de monopolizar todos os setores impedem um posicionamento desse.
    O lacrador e tão burro que quando quer lacrar vai e lacra com a mais completa burrice. Bill gates não está mais na Microsoft seu doente até do conselho ele saiu, e o monopólio de buscas já existe que é o da Google,você reclama de monopólio defendendo outro percebe a burrice que você besta dizendo?

  20. #20
    Junior Member EduApps-CDG's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    40
    Pelo visto quem não entendeu é você.

    Em primeiro lugar: Sendo ou não Bill o atual CEO da Microsoft, isso não refuta o argumento dele.

    E em segundo: quando ele quis dizer "garantir" ele quiz dizer "Ultrapassar a concorrência".

    Terceiro: Você não devia sair chingando a todos porque não concorda com a opinião deles. Opinião não se discute.

    Eu até concordo com o que ele disse. A Microsoft n devia obedecer a eles pois essa lei é praticamente uma piada: Você paga para divulgar o conteúdo dos outros.

    Achas que eu também sou burro por não concordar com você?