LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
  2. #2
    Sou usuário do 9S e fiz a atualização no domingo. Baixei 2.3GB, meu aparelho estava antes na versão MIUI 12.0.2.0, android 10; agora está na 12.0.3.0, android 10. A atualização só mexeu no patch de segurança, que agora está como 2021-01-01.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Gian09 View Post
    Sou usuário do 9S e fiz a atualização no domingo. Baixei 2.3GB, meu aparelho estava antes na versão MIUI 12.0.2.0, android 10; agora está na 12.0.3.0, android 10. A atualização só mexeu no patch de segurança, que agora está como 2021-01-01.
    Atualização saiu hj amigo, pode olhar que vai chegar outra ai

  4. #4
    Quote Originally Posted by JRenan7 View Post
    Atualização saiu hj amigo, pode olhar que vai chegar outra ai
    Acabei de olhar, até o momento não aparece a atualização.

  5. #5
    Quero saber é quando vão atualizar aquela tranqueira do Poco X3.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by izaiassb View Post
    Quero saber é quando vão atualizar aquela tranqueira do Poco X3.
    Quem cuida disso é a Poco,e sobre isso pode esperar sentado pq a Poco é lerda e tem um grupo pequeno. É a casa de praia abandonada da Xiaomi,tem atenção nenhuma nem consideram a linha Poco tecnicamente

  7. #7
    Quote Originally Posted by Ricnetla View Post
    Quem cuida disso é a Poco,e sobre isso pode esperar sentado pq a Poco é lerda e tem um grupo pequeno. É a casa de praia abandonada da Xiaomi,tem atenção nenhuma nem consideram a linha Poco tecnicamente
    Que droga.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    473
    v 12.0.3 saiu e ainda é android 10

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    198
    NÃO ATUALIZEM O CELULAR PRA MIUI 12.0.7 ELA TA CAUSANDO VARIOS BUG E GASTANDO MUITA BATERIA XIAOMI MI 11 E POCO X3 ESTÃO COM PROBLEMAS POR CAUSA DELA

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    198
    Mibug em ação

  11. #11
    Quote Originally Posted by Senhorhonor View Post
    NÃO ATUALIZEM O CELULAR PRA MIUI 12.0.7 ELA TA CAUSANDO VARIOS BUG E GASTANDO MUITA BATERIA XIAOMI MI 11 E POCO X3 ESTÃO COM PROBLEMAS POR CAUSA DELA
    Não tem como atualizar para essa versão, o 9S só tem disponível a versão 12.0.3.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by izaiassb View Post
    Que droga.
    Mas calma mano,pressa em atualização n adianta pois depois que vem bugada a gente não gosta,quando tiver pronta vamos usar (é oq se espera)

  13. #13
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Senhorhonor View Post
    NÃO ATUALIZEM O CELULAR PRA MIUI 12.0.7 ELA TA CAUSANDO VARIOS BUG E GASTANDO MUITA BATERIA XIAOMI MI 11 E POCO X3 ESTÃO COM PROBLEMAS POR CAUSA DELA
    Meu Redmi Note 9S não chegou ainda essa atualização do Android 11 mais se chegar vou esperar para vê relatos de outras pessoas. Mais ainda não chegou aqui no meu não, e o meu é versão global.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Gian09 View Post
    Sou usuário do 9S e fiz a atualização no domingo. Baixei 2.3GB, meu aparelho estava antes na versão MIUI 12.0.2.0, android 10; agora está na 12.0.3.0, android 10. A atualização só mexeu no patch de segurança, que agora está como 2021-01-01.
    O Meu também, oficialmente só recebi um Patch de segurança do Android 10 com referência à Janeiro de 2021. Agora estou preocupado com as consequências das Sanções dos EUA, será que ficaremos sem os serviços do Google em atualizações futuras da Miui/Android?

  15. #15
    Membro Senior Bynho85's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by hediel View Post
    O Meu também, oficialmente só recebi um Patch de segurança do Android 10 com referência à Janeiro de 2021. Agora estou preocupado com as consequências das Sanções dos EUA, será que ficaremos sem os serviços do Google em atualizações futuras da Miui/Android?
    Não, a medida dos EUA não vai interferir em atualizações ou o uso do Android pela Xiaomi

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Gian09 View Post
    Não tem como atualizar para essa versão, o 9S só tem disponível a versão 12.0.3.
    Ai

    http://bigota.d.miui.com/V12.0.1.0.RJWMIXM/miui_CURTANAGlobal_V12.0.1.0.RJWMIXM_e29d7b7c84_11 .0.zip

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Senhorhonor View Post
    Mibug em ação
    Onebug da sambug

  18. #18
    Junior Member Hehew's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by izaiassb View Post
    Quero saber é quando vão atualizar aquela tranqueira do Poco X3.
    Pressa em atualização do celular para vim cheias de bugs? Por isso aderir a poco, demora demais e vem com a att melhor que muitos, paciência, atualização muitas vezes nos enche de felicidade pelos recursos novos, mas depois que estragam ou dá algo no celular, vocês crucificam a empresa

  19. #19
    Será que o redmi 9 vai receber a atualização do Android 11?

  20. #20
    Junior Member Guisonbr's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gian09 View Post
    Sou usuário do 9S e fiz a atualização no domingo. Baixei 2.3GB, meu aparelho estava antes na versão MIUI 12.0.2.0, android 10; agora está na 12.0.3.0, android 10. A atualização só mexeu no patch de segurança, que agora está como 2021-01-01.
    Hoje a mesma coisa ksksks

  21. #21
    Eu tenho o redmi 9s e chegou a atualização Da versão do MIUI 12.0.6 e a funcionalidade está boa com nenhum bug

  22. #22
    Quote Originally Posted by Nilton_Santos_Lima View Post
    Eu tenho o redmi 9s e chegou a atualização Da versão do MIUI 12.0.6 e a funcionalidade está boa com nenhum bug
    Nenhum ghost touch? Desde que atualizou da miui 11 para a 12 tenho experimentado essa desgraceira no aparelho.

  23. #23
    Quote Originally Posted by Fael8122 View Post
    Meu Redmi Note 9S não chegou ainda essa atualização do Android 11 mais se chegar vou esperar para vê relatos de outras pessoas. Mais ainda não chegou aqui no meu não, e o meu é versão global.
    Estou quase é voltando para a miui 11...