LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    363
    Ganhe até 3GB e R$10 de bônus e conheça o Vivo Easy! Já imaginou poder montar seu plano de acordo com o que realmente usa e não pagar por nada além do que precisa? E ainda ter internet que não expira e poder usar seus apps favoritos o dia inteiro sem gastar sua internet? Use o código RAFFVIVO21, ganhe até 3GB e R$10 de bônus, e conheça o Vivo Easy.

  3. #3
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,163
    %uD83D%uDE16 só de lembrar que existe um plano na Oi que te dá 100GB de internet por 99 reais, meus olhos lagrimam ao ver uma notícia dessas e meu %uD83D%uDC94 ao saber sobre o futuro da Oi e de seus clientes%uD83D%uDE13
    E nem vem com esse papo que a Vivo é melhor. Aqui onde eu moro a vivo é a maior em número de clientes, mas é a pior operadora, a pior internet!!!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    31
    Fiz meu cadastro no vivo easy tem dois meses, e bate de frente com o Tim beta, usem o código VACINA21 pra ganhar 3gb de Internet e mais 10$ de cashback

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    %uD83D%uDE16 só de lembrar que existe um plano na Oi que te dá 100GB de internet por 99 reais, meus olhos lagrimam ao ver uma notícia dessas e meu %uD83D%uDC94 ao saber sobre o futuro da Oi e de seus clientes%uD83D%uDE13
    E nem vem com esse papo que a Vivo é melhor. Aqui onde eu moro a vivo é a maior em número de clientes, mas é a pior operadora, a pior internet!!!
    Que pena, no resto do país a Vivo é a melhor de forma geral. Bjs

  6. #6
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,341
    Mesmo com uma velocidade baixa, o Tim Beta Lab ainda é melhor, são 20GB livres, mais 6GB para YouTube e outros, mais 60GB para uso das 00:00 as 06:00 horas, tudo isso por 60 reais por mês %uD83D%uDC4D.

  7. #7
    Junior Member Ezequiel5's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    %uD83D%uDE16 só de lembrar que existe um plano na Oi que te dá 100GB de internet por 99 reais, meus olhos lagrimam ao ver uma notícia dessas e meu %uD83D%uDC94 ao saber sobre o futuro da Oi e de seus clientes%uD83D%uDE13
    E nem vem com esse papo que a Vivo é melhor. Aqui onde eu moro a vivo é a maior em número de clientes, mas é a pior operadora, a pior internet!!!
    Geralmente quando a operadora tem um número maior de clientes em determinada região, isso significa que a operadora é pode ficar bem a frente das concorrentes.

  8. #8
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    770
    Tenho o Easy Prime a única coisa a reclamar é o pau na plataforma da Vivo, do nada o plano buga e fala que você não tem saldo para fazer ligações, sendo que as ligações do plano são ilimitadas e também quando o app no dia de renovar o plano não renova, fica de frescura, fora isso, é um ótimo plano!

  9. #9
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,453
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Mesmo com uma velocidade baixa, o Tim Beta Lab ainda é melhor, são 20GB livres, mais 6GB para YouTube e outros, mais 60GB para uso das 00:00 as 06:00 horas, tudo isso por 60 reais por mês %uD83D%uDC4D.
    Tim Beta era um ótimo plano até a TIM retirar o Deezer Premium e as opções do Beta Semanal e Diário. E 60Gb para usar de madrugada não servem para nada para a maioria das pessoas que trabalha em horário comercial!

  10. #10
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,453
    Depois de anos com o Tim Beta, migrei para o Vivo Easy e, com certeza, é o plano mais justo. Para quem quiser um bônus, só digitar o código VIREIEASY8.

  11. #11
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by BrasdePina View Post
    Que pena, no resto do país a Vivo é a melhor de forma geral. Bjs
    Creio que vc já viveu pelo resto do Brasil inteiro pra falar uma coisa dessas%uD83D%uDE44 mas sim, talvez em outras cidades a Vivo tenha uma internet melhor, mas com um plano medíocre desses não tem condições %uD83D%uDE16

  12. #12
    Junior Member Ezequiel5's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Creio que vc já viveu pelo resto do Brasil inteiro pra falar uma coisa dessas%uD83D%uDE44 mas sim, talvez em outras cidades a Vivo tenha uma internet melhor, mas com um plano medíocre desses não tem condições %uD83D%uDE16
    Exatamente, já morei em muitas cidades desse país, até mesmo nas zonas de fronteiras, e a Vivo dificilmente me deixou na mão em lugares que passei, os planos da Vivo são ótimos, o problema é que o povo reclama do alto valor dos planos, diferente da Oi que você mencionou e da Claro que estou mencionando agora, na Vivo não pagamos pela quantidade, mas sim pela qualidade. De que adianta você ter um plano da Oi com planos super baratos e não ter uma cobertura discente quando se sai por aí a esse Brasil a fora?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Ezequiel5 View Post
    Exatamente, já morei em muitas cidades desse país, até mesmo nas zonas de fronteiras, e a Vivo dificilmente me deixou na mão em lugares que passei, os planos da Vivo são ótimos, o problema é que o povo reclama do alto valor dos planos, diferente da Oi que você mencionou e da Claro que estou mencionando agora, na Vivo não pagamos pela quantidade, mas sim pela qualidade. De que adianta você ter um plano da Oi com planos super baratos e não ter uma cobertura discente quando se sai por aí a esse Brasil a fora?
    Eu contratei a vivo pela maior cobertura no interior de Goiás, e melhor sinal do que a Tim. Ouvia reclamações da Claro por aqui, e não testei. A OI é bem elogiada. Na prática, a vivo é um pouco melhor, mas nada absurdo. É melhor. Em Brasília, por exemplo, a Tim é excelente. Tudo depende da região. Em alguns pontos do interior de SP, a Tim era péssima. Hoje está muito boa. Como disse o cara aí em cima, maior problema da vivo é o pau que dá de vez em quando, as vezes quando entra em roaming, as vezes do nada... Tanto nesse easy prime, quanto no pós pago. Liga lá e a fica uns 30 min resetando, ligando e desligando... Espero que a Anatel cobre das operadoras a melhor cobertura geral das cidades e estradas na venda do 5g

  14. #14
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,341
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Tim Beta era um ótimo plano até a TIM retirar o Deezer Premium e as opções do Beta Semanal e Diário. E 60Gb para usar de madrugada não servem para nada para a maioria das pessoas que trabalha em horário comercial!
    Fazendo 6 recargas de 10 reais logo após a renovação, você ainda ganha mais 12GB, se tornando 32GB por mês mais a internet da madrugada.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Karen_Andressa respeito é bom e até vc gosta. Espor suas opiniões sem ser tóxica seria bem melhor.
    Frequentei diversas cidades no Brasil e sendo sincera tive diversos problemas com planos sendo claro, tim, vivo ou oi, mas a vivo com essa nova proposta está de parabéns.
    Quem sabe na sua cidade futatame o sinal funcione.