LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 109 de 109
  1. #91
    Quote Originally Posted by Joao_Meschiatti View Post
    Eu acho que quem paga 3mil num celular pra jogar é trouxa, prefiro o PS4.... agora o Exynos cosome 5w vs 8w do snapdragon 888.... isso pra mim é o quesito mais importante, economia.... Ainda bem que a Samsung usa Exynos aqui.
    meu amigo queria que o exynos nem existisse galaxy s10+ fazendo no maximo 5h de tela e pra foder viu e nao tem nem um mes de uso

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,843
    Quote Originally Posted by Joao_Meschiatti View Post
    Eu acho que quem paga 3mil num celular pra jogar é trouxa, prefiro o PS4.... agora o Exynos cosome 5w vs 8w do snapdragon 888.... isso pra mim é o quesito mais importante, economia.... Ainda bem que a Samsung usa Exynos aqui.
    com 20 fps é fácil fazer 5w

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Joao_Meschiatti View Post
    Eu acho que quem paga 3mil num celular pra jogar é trouxa, prefiro o PS4.... agora o Exynos cosome 5w vs 8w do snapdragon 888.... isso pra mim é o quesito mais importante, economia.... Ainda bem que a Samsung usa Exynos aqui.
    Ainda bem que Samsung usa Exynos? Isso é uma piada? Apple é Samsung adora consumidores com esse tipo de pensamento, só assim elas se sentem mais segura em fazer o consumidor de otário tirando todos acessórios, em breve o smartphone vai vir até sem bateria! Os outros processadores consome uns 2w para ter um desempenho tão baixo como o Exyno que é um processador que deveria ser para smartphones "intermediários".

  4. #94
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    673
    É impressionante o que a huawei faz em seus processadores

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by HomiRuim View Post
    O Mi 11 deu problemas de superaquecimento, devido ao lançamento precoce, mas após algumas atualizações, que já estão aplicadas nesse video, corrigiram esses problemas, tô esperando lançar ele globalmente, baita smartphone.
    Já melhorou o desempenho dele em alguns jogos ? Em alguns vídeos que eu vi ele mal estava mantendo seus 30 quadros.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by KKleber_Silva View Post
    E a frigideira continua agora
    Pior que antes %uD83D%uDE02

    Qualcomm tem melhorar o consumo
    Do SD888 ou vai passar perrengue
    Tô esperando pra ver se o mi 11 melhora com algumas atualizações ai pra ver se eu compro...

  7. #97
    Quote Originally Posted by Adney View Post
    Ainda bem que Samsung usa Exynos? Isso é uma piada? Apple é Samsung adora consumidores com esse tipo de pensamento, só assim elas se sentem mais segura em fazer o consumidor de otário tirando todos acessórios, em breve o smartphone vai vir até sem bateria! Os outros processadores consome uns 2w para ter um desempenho tão baixo como o Exyno que é um processador que deveria ser para smartphones "intermediários".
    Olha, nao sei o que o Exynos tem de intermediario, afinal o desempenho em aplicacoes e camera é o mesmo... e consome 5w. Como eu disse que se foda jogo, adulto que compra a porra de um bom celular, quer uma boa eficiencia de bateria, bom desempenho e memoria, jogo de menininha é coisa pra vc assim...

  8. #98
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    com 20 fps é fácil fazer 5w
    Ok, seu supermobile gamer.... prefere rodar 60 fps o geshin... ou ter mais bateria?? Como o Snapdragon era melhor na geracao passada em eficiencia eneegetica, agora é o Exynos... e nao faz mal nenhum reconhecer isso...

  9. #99
    Quote Originally Posted by Luidy_Henrique View Post
    meu amigo queria que o exynos nem existisse galaxy s10+ fazendo no maximo 5h de tela e pra foder viu e nao tem nem um mes de uso
    Luidy, essa versao do Exynos foi foda mesmo, bem inferior a do snap865.. mas a atual veio com quase o dobro de eficiencia.

  10. #100
    Membro
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Joao_Meschiatti View Post
    Eu acho que quem paga 3mil num celular pra jogar é trouxa, prefiro o PS4.... agora o Exynos cosome 5w vs 8w do snapdragon 888.... isso pra mim é o quesito mais importante, economia.... Ainda bem que a Samsung usa Exynos aqui.
    Não dá para levar o PS4 no bolso para onde for.

  11. #101
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Genshin impact não foi feito mesmo pra móbile se loko

  12. #102
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Galera brigando por resultado em joguinho de menininha kkkkkk
    Fala cara chupa Apple até talo

  13. #103
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Genshin não é parâmetro para nada. Jogo porcamente otimizado até nos iphones
    Por isto genshin impact parâmetros de teste

    Jogo ultra pesado

  14. #104
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    o jogo que é mal otimizado também.
    Qualquer aparelho este jogo da trabalho

  15. #105
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    mais performance, mais consumo

  16. #106
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by Meteusss View Post
    Não dá para levar o PS4 no bolso para onde for.
    %uD83D%uDE01%uD83D%uDE01

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Joao_Meschiatti View Post
    Olha, nao sei o que o Exynos tem de intermediario, afinal o desempenho em aplicacoes e camera é o mesmo... e consome 5w. Como eu disse que se foda jogo, adulto que compra a porra de um bom celular, quer uma boa eficiencia de bateria, bom desempenho e memoria, jogo de menininha é coisa pra vc assim...
    Tenho o s10 lite e só comprei por ser Snapdragon, o cara que compra um Samsung pelo Exynos deveria ser levado para um hospício urgentemente...

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    23
    Huawei Mate 40 Pro tem melhor processador, melhor memoria RAM, melhor (mais rápida) memória interna, melhores câmeras e mesmo assim tudocelular mostrar nota do hardware do iPhone 12 Pro Max superior ao do Mate 40 Pro... É muito baba ovo de iPhone!

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Meki View Post
    Tenho o s10 lite e só comprei por ser Snapdragon, o cara que compra um Samsung pelo Exynos deveria ser levado para um hospício urgentemente...
    Tb peguei o s10 lite pelo snapdragon 855.