LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 109
  1. #31
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by Senhorhonor View Post
    Ue mas não ia ser o ixynos 2100 que ia ultrapassa o sd888 ? Kkkk sendo que perdeu ate por xing do apple a14 kkkk cade aquele povinho iludido?
    Xing do A14? Vai se tratar

  2. #32
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by JoaoMach View Post
    Tem alguma coisa estranha nesse Exynos, no Geekbench tem hora que ta acima de 4000 e outra que ta abaixo dos 2000 em multicore, até o Exynos 1080 tem pontuações estáveis.
    Isso tem um nome, instabilidade, esse é o ponto dos chips da Apple, são extremamente estáveis em qualquer atividade, posso falar pq já usei e uso

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Genshin não é parâmetro para nada. Jogo porcamente otimizado até nos iphones

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,016
    Quote Originally Posted by Ian_Kleibor View Post
    kkkkkkkkkk como sempre a samsung e sua otimização porca.
    o jogo que é mal otimizado também.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,841
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Genshin não é parâmetro para nada. Jogo porcamente otimizado até nos iphones
    De igual pra igual

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    o jogo que é mal otimizado também.
    Mas o jogo esta em todos os celulares no teste, essa não é a desculpa

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Genshin não é parâmetro para nada. Jogo porcamente otimizado até nos iphones
    Todos tiveram o mesmo teste

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Esse teste deixa claro o real poder dos Chips, ano passado o i 12 estava engasgando pra roda o joguinho.

    E o jogo por ser mal otimizado é melhor ainda pra revelar a potência de cada chip, é assim que se testa e não abrindo app.
    Ne, e to vendo os povo falando que o jogo que é mal otimizado, por isso que ta usando ele poha, jogo mais pesado no momento para testa na potência maxima

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Quote Originally Posted by JRenan7 View Post
    Mas o jogo esta em todos os celulares no teste, essa não é a desculpa
    ele não deve ter sido otimizado para o exynos ainda

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Kauft View Post
    ele não deve ter sido otimizado para o exynos ainda
    Ata, todos ali então foram (bem) otimizado para o jogo menos o da Samsung, gente não é desculpa não, mesmo se for, ficou em último e perdeu feio, não foi so fica em último mas 20 fps para um celular top de linha é bem feio, eu torcia muito para esse chip

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,016
    Quote Originally Posted by JRenan7 View Post
    Mas o jogo esta em todos os celulares no teste, essa não é a desculpa
    E eu disse que não estava? Eu disse sobre a otimização do mesmo, principalmente em Android.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,016
    Quote Originally Posted by JRenan7 View Post
    Ata, todos ali então foram (bem) otimizado para o jogo menos o da Samsung, gente não é desculpa não, mesmo se for, ficou em último e perdeu feio, não foi so fica em último mas 20 fps para um celular top de linha é bem feio, eu torcia muito para esse chip
    Sim, menos o da Samsung. Diferente do snapdragon que possui um apelo maior a desenvolvedores, exynos ainda carece de atenção e otimização por parte dos devs, ainda mais se tratando de uma nova plataforma.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by josue_junior View Post
    Penso que como ele chegou muito recentemente, a Samsung deve otimizar mais ele nas próximas atualizações de firmware
    e cair o preço né kkkk

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    22
    Seria uma boa testa o Grid auto Sport esse e um jogo pesado pra klh

  15. #45
    Parabéns para o snapdragon 3 Oitão e o Kirin 9 mil

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    5
    Galera não é de hoje nem de ontem que sabemos que muitos jogos e apps não são otimizados para o exynus, exemplo disso a Gcam. Quero ver essa A14 rodando em um Android, a Apple só faz uma única geração de aparelhos top por ano, faz bem pq não inova, exemplo disso ela tá vendo agora nas câmeras do s21 ultra, ainda tem um monte de babão que fala que iPhone tem melhor camera, pra o instagram pode até ter pelo fato do app ser otimizado na plataforma IOS. Tenho iPhone de última geração, pra ser bem sincero em alguns cenários ele toma pau pra o s10 plus q tenho.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    5
    Galera não é de hoje nem de ontem que sabemos que muitos jogos e apps não são otimizados para o exynus, exemplo disso a Gcam. Quero ver essa A14 rodando em um Android.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    5
    Apple só faz uma única geração de aparelhos top por ano, faz bem pq não inova, exemplo disso ela tá vendo agora nas câmeras do s21 ultra, ainda tem um monte de babão que fala que iPhone tem melhor camera, pra o instagram pode até ter pelo fato do app ser otimizado na plataforma IOS. Tenho iPhone de última geração, pra ser bem sincero em alguns cenários ele toma pau pra o s10 plus q tenho.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    5
    Em muitos testes que vi exynus ta dando show de autonomia em todos esses outros ai, e pela potencia que ele tem so autonomia já satisfaz muita gente, exynus com AMD ta vindo ai e o mercado concorrente teme, disso nao ha duvidas, outra nunca vi esse site dando a devida nota a um aparelho da Samsung, não sou fã boy de nenhuma marca mais isso aqui as vezes é piada a passaçao de pano pra apple, quem usa e não tem rabo preso com empresa sabe do que to falando

  20. #50
    Exynos é pior que o snapdrsgon a várias gerações.
    A questão que fica é que aparentemente ano que vem ele usará AMD na parte gráfica.
    Talvez de certo!

  21. #51
    Deixei de pegar o S20 FE ou o S20 Plus por conta do Exynos.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by andersonoc View Post
    Apple só faz uma única geração de aparelhos top por ano, faz bem pq não inova, exemplo disso ela tá vendo agora nas câmeras do s21 ultra, ainda tem um monte de babão que fala que iPhone tem melhor camera, pra o instagram pode até ter pelo fato do app ser otimizado na plataforma IOS. Tenho iPhone de última geração, pra ser bem sincero em alguns cenários ele toma pau pra o s10 plus q tenho.
    Tudo só é feito pra iOS primeiro,depois é adaptado pra Android. Apple paga caro por isso,desse modo fica fácil

  23. #53
    Quote Originally Posted by Ricnetla View Post
    Tudo só é feito pra iOS primeiro,depois é adaptado pra Android. Apple paga caro por isso,desse modo fica fácil
    Na verdade muitos aplicativos lançam primeiro no Android do que para IOS por conta de várias políticas da Apple.. da mesma forma que tem certos aplicativos que começaram na Apple... Aplicativo desenvolvidos na própria América em si

  24. #54
    Junior Member ValdeciTeofilo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    17
    Gente de fotografia eu entendo sempre tirei foto com a linha note da sansung melhor celular do mundo para fotos. Agora comprei uma câmera canon idx maker lll posso falar de foto o iPhone é o pior celular do mundo entre os top de linha para fotos. Pior que tem um montão de gente no YouTube que diz que ele é o melhor para fotos não sabem de nada

  25. #55
    Quote Originally Posted by Meteusss View Post
    Snapdragon sempre será o melhor processador para jogos no Android. Exynos é interessante, mas para jogos não rola.
    Até chegar A GPU dá AMD, quem cospe pra cima pode esperar que vai cair na cara.. a parceria já foi anunciada a muito tempo e os resultados já estão saindo, um teste vazado onde processador da Samsung, bateu feio no A14 em teste de GPU.. agora esperando ver oq vai vir na parte de otimização sobre aquecimento, e consumo de energia

  26. #56
    Quote Originally Posted by Degou_ View Post
    Isso tem um nome, instabilidade, esse é o ponto dos chips da Apple, são extremamente estáveis em qualquer atividade, posso falar pq já usei e uso
    Seu cu q são kskssksks, uma poha, tem queda cai FPS e crasha do mesmo jeito... Tenho um iPad Air 3.. nunca fui fan de IOS... Povo vivia ovacionando igual retardado "iPhone não trava" meus ovos pra isso sksks

  27. #57
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    É mal otimizado para todos, logo não a vantagens.
    Ai vc não sabe né se e mal otimizado para um ou para todos, tem que descomprimir e verificar todos os arquivos para se ter ideia se tem algum script de otimização específico para algum processador ou n

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    166
    O Mi 11 deu problemas de superaquecimento, devido ao lançamento precoce, mas após algumas atualizações, que já estão aplicadas nesse video, corrigiram esses problemas, tô esperando lançar ele globalmente, baita smartphone.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by Enriquelopez View Post
    Exynos não foi feito pra quem procura jogos, infelizmente é uma realidade. Por mais que tenha melhorado em relação ao 990 acho que ainda vai faltar otimização em alguns games.
    Só a AMD msm, pra poder salvar o Exynos, e Samsung vai ter que dar um gás pra corrigir esses problemas se o Exynos for bater de frente contra os outros

  30. #60
    Membro Senior RDG_RG's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Genshin não é parâmetro para nada. Jogo porcamente otimizado até nos iphones
    Falou pouco mas falou muita merda.