LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Joss_Santana's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    330
    Se for ficar cancelando as coisas assim por causa de vazamentos, então nunca mais vai lançar nada, nem jogo, nem console e nem serviço. Em toda grande corporação sempre tem o X9 que vaza as novidades. Isso aí se chama frescura.

  3. #3
    Membro Ron-F's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    84
    A Nintendo é uma empresa bem secretiva quanto a desenvolvimento de seus projetos. A incapacidade da Netflix de manter a confidencialidade durante as negociações foi suficiente para desqualificá-la. A rigidez da Nintendo é meio decepcionante, mas eu posso entender. Pelo menos, ao saber que eles estão abertos a negociar, posso ter esperanças que outro estúdio possa fechar.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    Pura balela, vazamentos de informações dese tipo tem em todo momento.

  5. #5
    Junior Member Roberto_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Joss_Santana View Post
    Se for ficar cancelando as coisas assim por causa de vazamentos, então nunca mais vai lançar nada, nem jogo, nem console e nem serviço. Em toda grande corporação sempre tem o X9 que vaza as novidades. Isso aí se chama frescura.
    "Isso aí se chama frescura." Não, isso se chama cuidado, já ferraram com as franquias dela no cima e ela não quer repetir de novo.

  6. #6
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Me impressiona mesmo é não ter tido nenhum vazamento e relação ao próximo game da franquia. E olha que a Nintendo sofre um bocado com vazamento de informações sobre seus desenvolvimentos.
    O ano de 2020 não trouxe absolutamente nenhuma especulação sólida sobre o jogo. E, levando em conta que é a sequência de um game que levou o GOTY de 2017... Achei que ia ser vazamento atrás de vazamento.