LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 71 de 71
  1. #61
    Membro
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Tava falando do a01 e do a10s
    Mano. Acho que vai receber ss. Até o a10 vai receber kkk. Veremos em junho

  2. #62
    Membro
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by IGNOLUK View Post
    O M21s deve receber o Android 12 ?
    Ss. Ele tem hardware pra isso. Fora que a Samsung prometeu 2 atualização para os celulares normais. Até a bomba do a01 core vai receber o 11. Então o m21s irá receber o 12 de certeza

  3. #63
    Membro
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Felipe_Lupetti View Post
    M21s tem 4GB de RAM moço
    Deixa ele. E um maluco kkkk. Está dizendo que um a01 nao aguenta android 11. Até o a10 vai receber kkkk

  4. #64
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Fzero View Post
    Deixa ele. E um maluco kkkk. Está dizendo que um a01 nao aguenta android 11. Até o a10 vai receber kkkk
    2gb ram já travam no a01 e a10, e pelo jeito que a one ui é que vai apresentar lentidão e pouca memória ram, guarde minhas palavras, esses celulares vão começar a travar

  5. #65
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Fzero View Post
    O que eu acho chato é que tem filhinho de papai que quer por que quer receber o android 11 em um dispositivo que foi lançado com android 8 que seria s9 note 9. Mano aprendam uma coisa celular de 3 ou 4 anos atrás, jamais será atualizado
    Prefiro um celular antigo que não atualiza, doq um novo que quando atualizar vai rodar nem o chrome, com apenas atualizações de segurança os 400mb livres de meu j4 viraram 100mb, ainda bem que me livrei daquela porqueira

  6. #66
    Membro
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    53
    Olha cara de fato irá travar. Só que com o tempo tudo se ajeita cada um com suas bombas o jeito é aprender a mexer direito nelas para não explodir

  7. #67
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Fzero View Post
    Olha cara de fato irá travar. Só que com o tempo tudo se ajeita cada um com suas bombas o jeito é aprender a mexer direito nelas para não explodir
    O ideal era que apenas os aparelhos de 3gb ram+ recebesse, são celulares que irão aguentar melhor o tranco sem suar

  8. #68
    Membro
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    53
    Uhum. Entendo, independente do celular todos são bons fazem as mesmas funções independente de ser novo ou não. Só que alguns com uma maior demora. Um s2 de 2011 irá executar quase tudo normalmente nos dias de hoje, ligações, mensagens de texto, etc. Com custom rom já é possível até mesmo usar o whatssapp com uma certa lentidão mais é usável
    Last edited by Fzero; 03-09-2021 at 09:42 PM.

  9. #69
    Membro
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    53
    Pois é. Mais o processador importa muito. Exemplo um j6 com 2gb de RAM é muito melhor que um j6 plus com 3gb de RAM
    Motivo? Processador do j6 plus ser um snapdragon 425 que pelo amor de deus n chega nem aos pés do exynos 7870 do j6 normal. Enfim a hipocrisia. E o mais interessante é que ambos receberam o android 10 é pelo que eu ouço estão executando até que normalmente. Até mesmo j4 recebeu que só tem 2gb de RAM é um exynos semelhante ao do j5 prime

  10. #70
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Fzero View Post
    Pois é. Mais o processador importa muito. Exemplo um j6 com 2gb de RAM é muito melhor que um j6 plus com 3gb de RAM
    Motivo? Processador do j6 plus ser um snapdragon 425 que pelo amor de deus n chega nem aos pés do exynos 7870 do j6 normal. Enfim a hipocrisia. E o mais interessante é que ambos receberam o android 10 é pelo que eu ouço estão executando até que normalmente. Até mesmo j4 recebeu que só tem 2gb de RAM é um exynos semelhante ao do j5 prime
    J4 tem o velho sd 425, igual o j6 plus, que parece um mediatreco mt seila oq de tão ruim

  11. #71
    Membro
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    53
    Errado amigo. O j4 normal possui um exynos . Já o j4 plus é que possui o snapdragon 425. Pode pesquisar se estiver duvidando.