LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 71
  1. #31
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Marizateixeira View Post
    Que ano começou a liberar o androide 11 proa a51? Pq o meu aqui nada de nada , só propaganda enganosa ,já quero ate vender ele pra comprar um motorola... Aff
    É só esperar, n é instantâneo não, é cada uma que a gente vê, a pessoa achando que a atualização é instantânea

  2. #32
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by Guilherme_Firmino View Post
    Tenho um A70, e confesso que tô decepcionado, em ter um aparelho, de uma cadeira superior a linha M, e não estar sendo contemplado com atualizações, hoje, recebi uma atualização de patch de janeiro, sendo que a última vez que recebi foi em outubro, muito descaso da Samsung cobrar 2 mil num A70 e atualizar praticamente por último
    Pois é cara, tbm tenho um A70 e tô com a mesma decepção. A atualização de Janeiro tbm chegou pra mim, eu até achava que viria a One Ui 2.5, porém nem água.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Chega até Março, a Samsung divulgou o calendário de atualização ano passado. Boa sorte na Motorola, eles atualizam o celular uma única mísera vez, a Samsung tá atualizando duas ou três.

  4. #34
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by pedrogalvino View Post
    Chega até Março, a Samsung divulgou o calendário de atualização ano passado. Boa sorte na Motorola, eles atualizam o celular uma única mísera vez, a Samsung tá atualizando duas ou três.
    Detalhe, nem todos os celulares da Samsung vão seguir esse calendário de duas ou três atualizações, a01 n vai aguentar android 11 por exemplo, isso se aplica pra a21 pra cima

  5. #35
    Junior Member KylieKrysten's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Guilherme_Firmino View Post
    Tenho um A70, e confesso que tô decepcionado, em ter um aparelho, de uma cadeira superior a linha M, e não estar sendo contemplado com atualizações, hoje, recebi uma atualização de patch de janeiro, sendo que a última vez que recebi foi em outubro, muito descaso da Samsung cobrar 2 mil num A70 e atualizar praticamente por último
    Nada a ver cara esse teu comentário... A atualização tá na lista não custa nada esperar chegar a vez.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    64
    Minha mãe tem um M21s e ele recebeu o Android 11 logo depois q tirou da caixa e de atualizar pra one ui 2.5, a atualização está muito bonita e fluida, e finalmente a linha M está com o painel Edge que antes era excluído da one ui core. Não tive muito tempo de olhar o resto mas em breve quando o meu M51 receber eu volto pra contar se houve mais mudanças de software

  7. #37
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Detalhe, nem todos os celulares da Samsung vão seguir esse calendário de duas ou três atualizações, a01 n vai aguentar android 11 por exemplo, isso se aplica pra a21 pra cima
    Com certeza o A01 vai receber o Android 11. Isso é certo. E talvez receba o 12 também

  8. #38
    Quote Originally Posted by Marizateixeira View Post
    Que ano começou a liberar o androide 11 proa a51? Pq o meu aqui nada de nada , só propaganda enganosa ,já quero ate vender ele pra comprar um motorola... Aff
    A51 já começou a receber o Android 11 aos poucos. O A51 vai receber atualizações até o Android 13, ou seja, 3 atualizações, enquanto a Motorola só libera 1 atualização.

  9. #39
    Quote Originally Posted by Guilherme_Firmino View Post
    Tenho um A70, e confesso que tô decepcionado, em ter um aparelho, de uma cadeira superior a linha M, e não estar sendo contemplado com atualizações, hoje, recebi uma atualização de patch de janeiro, sendo que a última vez que recebi foi em outubro, muito descaso da Samsung cobrar 2 mil num A70 e atualizar praticamente por último
    Meu A71 vai atualizar logo após o A51 que já está recebendo. Até final de fevereiro deve chegar pra mim, e pro A70 logo depois

  10. #40
    Quote Originally Posted by alvesjr_1 View Post
    Já estão atualizando o m21s e o m51 nada, estranho.
    Estão atualizando os mais vendidos primeiro

  11. #41
    Junior Member luis_juski's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Lukinhazz View Post
    Minha mãe tem um M21s e ele recebeu o Android 11 logo depois q tirou da caixa e de atualizar pra one ui 2.5, a atualização está muito bonita e fluida, e finalmente a linha M está com o painel Edge que antes era excluído da one ui core. Não tive muito tempo de olhar o resto mas em breve quando o meu M51 receber eu volto pra contar se houve mais mudanças de software
    amigo eu tenho um m51, ele é bom msm, n vai gastar dinheiro atoa

  12. #42
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Jos_Ricardo_G View Post
    Com certeza o A01 vai receber o Android 11. Isso é certo. E talvez receba o 12 também
    Um celular de 2gb n aguenta o android 10 liso, no android 11 vai sofrer e possívelmente dar uma travada, e se levarem pro 12 vai travar muito

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Detalhe, nem todos os celulares da Samsung vão seguir esse calendário de duas ou três atualizações, a01 n vai aguentar android 11 por exemplo, isso se aplica pra a21 pra cima
    Todos os celulares da samy recebem no mínimo duas versões no Android

  14. #44
    Junior Member Tacio_Neves's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    Todos os celulares da samy recebem no mínimo duas versões no Android
    Na vdd elas vao receber 1 só atualização, e a partir do a51, vao receber 03 atualizações. Quanto a linha M e a linha F nao sei como está.

  15. #45
    Junior Member Tacio_Neves's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Em quesito de atualização a Motorola morreu quando o Google vendeu, e a lenovo não conseguiu manter o padrão
    A motorola atualizava bastante antes justamente por ser mais facil por conta de ser um android quase puro. Agora estou com um moto g7 plus q atualizou pro android 10 e depois disso só atualização de segurança

  16. #46
    Junior Member Tacio_Neves's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    Pois é, eu tô aqui chorando com meu g8 power que será meu último da Motorola
    To trocando tb o meu moto g7 plus pelo a71. Motorola nunca mais.

  17. #47
    Quote Originally Posted by Lukinhazz View Post
    Minha mãe tem um M21s e ele recebeu o Android 11 logo depois q tirou da caixa e de atualizar pra one ui 2.5, a atualização está muito bonita e fluida, e finalmente a linha M está com o painel Edge que antes era excluído da one ui core. Não tive muito tempo de olhar o resto mas em breve quando o meu M51 receber eu volto pra contar se houve mais mudanças de software
    Painel edge é dispensável pra mim, queria saber mesmo era da pasta segura. Sabe informar se adicionaram suporte a ela na atualização?

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Tacio_Neves View Post
    Na vdd elas vao receber 1 só atualização, e a partir do a51, vao receber 03 atualizações. Quanto a linha M e a linha F nao sei como está.
    no mínimo 2

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Daniel_Godinho View Post
    Enquanto isso o A70 ainda nem recebeu a One Ui 2.5 no Brasil, enquanto metade do mundo ha recebeu, espero que pelo menos soltem logo a One Ui 3.0 para ele e mão fique essa enrolação igual foi com a One Ui 2.5
    vai ir direto pra 3.0

  20. #50
    Eu to sentindo que esse software Android 11 com ui 3.0 da Samsung consome mais ram na minha opinião se desse pra muda eu removeria essa ui 3.0 com aplicativo chamado package disabled da própria Samsung mais infelizmente não ta mais funcionando digo isso por quê pra min o mais importante é o desempenho não ligo muito pra essas coisas quê só faz consumir ram olha que tenho um s10e de 6gb de ram e estou reclamando imagina quem tem um smartphone inferior.

  21. #51
    alguém ai esta enfrentando problema com áudio bugado no free fire depois dessa atualização do samsung m21s? me arrependi de ter atualizado pois se eu soubesse q o audio iria ficar bugado no jogo nao teria atualizado. nao sei nem se é problema da samsung ou da garena...alguem q entende do assunto poder me ajudar eu agradeço...

  22. #52
    Junior Member Felipe_Lupetti's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Um celular de 2gb n aguenta o android 10 liso, no android 11 vai sofrer e possívelmente dar uma travada, e se levarem pro 12 vai travar muito
    M21s tem 4GB de RAM moço

  23. #53
    Junior Member Felipe_Lupetti's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Guilherme_Firmino View Post
    Tenho um A70, e confesso que tô decepcionado, em ter um aparelho, de uma cadeira superior a linha M, e não estar sendo contemplado com atualizações, hoje, recebi uma atualização de patch de janeiro, sendo que a última vez que recebi foi em outubro, muito descaso da Samsung cobrar 2 mil num A70 e atualizar praticamente por último
    A70 sempre foi excluído..tive um tbm e ficava sempre esperando ser atualizado, a50 vinha sempre antes

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1

    O M21s deve receber o Android 12 ?
    Last edited by IGNOLUK; 03-01-2021 at 06:33 AM.

  25. #55
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Felipe_Lupetti View Post
    M21s tem 4GB de RAM moço
    Tava falando do a01 e do a10s

  26. #56
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by Lukinhazz View Post
    parece q ela está atualizando primeiro os que venderam mais
    Não cara, o A51 foi o android mais vendido desse ano, porém recebeu depois. É só descaso mesmo, bagunça.

  27. #57
    É uma demora do cacete pra liberar a atualizações, entra ano sai ano e a mesma merda.

  28. #58
    Membro
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Detalhe, nem todos os celulares da Samsung vão seguir esse calendário de duas ou três atualizações, a01 n vai aguentar android 11 por exemplo, isso se aplica pra a21 pra cima
    E mesmo ? Veremos em junho. A01 com android 11. Aprenda uma coisa celular é bom pra quem sabe cuidar n importa o quão ruim seja. Se você ou qualquer um comprou não reclame pois foi você quem escolheu ou seja a burrice foi de quem comprou. Mais acho que ele recebe se até o a10 vai receber

  29. #59
    Membro
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Jos_Ricardo_G View Post
    Com certeza o A01 vai receber o Android 11. Isso é certo. E talvez receba o 12 também
    Certeza. O a10 tbm irá receber pq falta 1 atualização pra ele zerar o cronograma. Já o 12 talvez o a01 receba.
    Se até a bomba do a01 core vai receber o 11 kkk

  30. #60
    Membro
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    53
    O que eu acho chato é que tem filhinho de papai que quer por que quer receber o android 11 em um dispositivo que foi lançado com android 8 que seria s9 note 9. Mano aprendam uma coisa celular de 3 ou 4 anos atrás, jamais será atualizado