LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 167
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Porq o iphone se está na lista de tempo de uso 2 vezes?

  2. #62
    gente esse one fusion ai com snap 710 pra uber 99 deve ser violento em, e é um celular que foi pouco falado. meu g8 power de uber fazia 5:30 de tela com gps e dados moveis o tempo todo creio ser perto de um jogo pesado

  3. #63
    Junior Member Marlam_Silva's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by BobRey View Post
    Porq o iphone se está na lista de tempo de uso 2 vezes?
    Por que o se tem duas gerações

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    G7 Power ainda bota todos para mamar...

    Estou com o meu dês de que lançou, faço absolutamente tudo com ele, nunca me deixou na mão, não costumo jogar pelo celular, mas os que me propus a jogar todos rodaram bem.

    Enfim, como ele está recebendo atualizações de segurança ainda, e a bateria ainda está durando horrores, não vejo motivos para troca-lo esse ano ainda, alias fico até com receio de fazer isso, já que fiquei mau acostumado de só carregar o celular de 2 em 2 dias.

  5. #65
    Quote Originally Posted by Darkalliance2 View Post
    G7 Power ainda bota todos para mamar...

    Estou com o meu dês de que lançou, faço absolutamente tudo com ele, nunca me deixou na mão, não costumo jogar pelo celular, mas os que me propus a jogar todos rodaram bem.

    Enfim, como ele está recebendo atualizações de segurança ainda, e a bateria ainda está durando horrores, não vejo motivos para troca-lo esse ano ainda, alias fico até com receio de fazer isso, já que fiquei mau acostumado de só carregar o celular de 2 em 2 dias.
    Eu tenho um Moto G7 Power e um Moto G8 Play.
    O G7 Power NUNCA me deixou na mão. E eu comprei ele no pré-lançamento para empresas. Ele já tem mais de 2 anos.
    Eu tirei ele do carregador hoje às 6:20am, agora são 12:23 e ainda tenho 82% de bateria. E esse é meu telefone de trabalho. Já usei google maps, muito whatsapp, umas 15 chamadas telefonicas, bancos, gmail e estou ouvindo musica agora.
    Falem o que quiser. Eu tô satisfeito!

  6. #66
    Quote Originally Posted by Darkalliance2 View Post
    G7 Power ainda bota todos para mamar...

    Estou com o meu dês de que lançou, faço absolutamente tudo com ele, nunca me deixou na mão, não costumo jogar pelo celular, mas os que me propus a jogar todos rodaram bem.

    Enfim, como ele está recebendo atualizações de segurança ainda, e a bateria ainda está durando horrores, não vejo motivos para troca-lo esse ano ainda, alias fico até com receio de fazer isso, já que fiquei mau acostumado de só carregar o celular de 2 em 2 dias.
    Redmi é melhor não adianta

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    Não sei como é feito esses testes de tela do pessoal do site tudo celular .
    Aqui em casa tinha 2 moto G7 Power lilás , vendemos e compramos o moto onde Fusion snapdragon 710 com 128 armazenamento , a duração de tela do moto one Fusion está melhor que a do moto G7 Power ...
    Estranho esses resultados ou a forma deles testar o tempo de tela é diferente .
    Aqui o nosso uso é Facebook , YouTube e whatsapp e alguns sites de compra , não usamos o celular pra jogos .

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    Não sei como é feito esses testes de tela do pessoal do site tudo celular .
    Aqui em casa tinha 2 moto G7 Power lilás , vendemos e compramos o moto one Fusion snapdragon 710 com 128 armazenamento , a duração de tela do moto one Fusion está melhor que a do moto G7 Power ...
    Estranho esses resultados ou a forma deles testar o tempo de tela é diferente .
    Aqui o nosso uso é Facebook , YouTube e whatsapp e alguns sites de compra , não usamos o celular pra jogos ....
    Moto one Fusion 128 gigas com snapdragon 710 , celular muito bom com autonomia perfeita !

  9. #69
    Junior Member Gdsp010's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    22
    Cadê o A52 e o A72 nessa lista? O A72 teve uma autonomia de 28:18 e não está na lista

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    301
    Quote Originally Posted by Gdsp010 View Post
    Cadê o A52 e o A72 nessa lista? O A72 teve uma autonomia de 28:18 e não está na lista
    A lista ainda não foi atualizada

  11. #71
    Redmi Note 10 no topo da lista??/ Não sei como, pq o meu mesmo otmizado, não chega nisso não...

  12. #72
    Junior Member Well_Sccp's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    3
    Comprei o c25, vamos ver se é isso tudo mesmo

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1

    Tenho ambos os A72 e o S10 Lite. Comprei o A72 pq me impressionei com o s10 lite, ja que ambos sao praticamente identicos.
    Estranho dar uma certa vantagem para autonomia para o A72, por experiencia propria posso afimar que ambos duram tranquilamente 2 dias. apps em geral,whats, fotos, jogos e streaming, com uso mediano
    O que EU notei, s10 parece ter um processamento melhor mesmo, pro meu uso ele quase nao esquenta ajudando na autonomia
    Ja o A72 fica um pouquinho mais quente mesmo, acho que a temperatura dele prejudica um pouco mais na autonomia, mas o desempenho dos 2 parece identico

  14. #74
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    A BATERIA DO A 11 É MONSTRA MESMO, MAS DÁ MAIS QUE 24

  15. #75
    Junior Member Well_Sccp's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Well_Sccp View Post
    Comprei o c25, vamos ver se é isso tudo mesmo
    É brabao msm galera kkkkkkkk

  16. #76
    Junior Member Well_Sccp's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Well_Sccp View Post
    Comprei o c25, vamos ver se é isso tudo mesmo
    É brabão msm galera kkkkkkkkkk da pra usar até o 5% tranquilamente sem esperar q acabe a carga do nada

  17. #77
    Quote Originally Posted by Well_Sccp View Post
    É brabao msm galera kkkkkkkk
    tenho o Realme C3 e a bateria dura 1 dia e meio com a tela ligada

  18. #78
    Membro Senior Rodrigo_de_Faria's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Well_Sccp View Post
    É brabão msm galera kkkkkkkkkk da pra usar até o 5% tranquilamente sem esperar q acabe a carga do nada
    Obrigado pelo feedback

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Timtops View Post
    Tenho ambos os A72 e o S10 Lite. Comprei o A72 pq me impressionei com o s10 lite, ja que ambos sao praticamente identicos.
    Estranho dar uma certa vantagem para autonomia para o A72, por experiencia propria posso afimar que ambos duram tranquilamente 2 dias. apps em geral,whats, fotos, jogos e streaming, com uso mediano
    O que EU notei, s10 parece ter um processamento melhor mesmo, pro meu uso ele quase nao esquenta ajudando na autonomia
    Ja o A72 fica um pouquinho mais quente mesmo, acho que a temperatura dele prejudica um pouco mais na autonomia, mas o desempenho dos 2 parece identico
    A72 dura dois dias? Sério?

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Erick_Salgado View Post
    Pq não colocaram Samsung M21s ?
    Celulares da Blu quase não são lembrados.
    Tem o Blu G90 PRO com Helio G90T não entrou na lista.
    Vejam a data da lista

  21. #81
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Tenho o M51 e estou ´´decepcionado´´ era para durar bem mais, o M62 tem a mesma bateria e dura bem mais, mas mesmo assim dá para usar por 2 dias numa boa

  22. #82
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Quote Originally Posted by Wallace_Alberto View Post
    tenho o Realme C3 e a bateria dura 1 dia e meio com a tela ligada
    Claro que com a tela ligada. Vc quer usar o celular com a tela desligada? Aí dura infinito kkkkkk cada um q aparece

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    G7 POWER muito mito. Bateria esta la entre os poderosos.

  24. #84
    Membro Senior Rodrigo_de_Faria's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    170
    Obrigado Tudo Celular, pela informação valiosa. Fiquei tentado a possuir o Galaxy M62 campeão em tempo de tela!

  25. #85
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Depois de ver os testes no YouTube parei de acreditar no Tudocelular.

    Principalmente no Tempo de tela do Galáxy M62 e IPhone 13 pro.

  26. #86
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    Tenho o M51 e estou ´´decepcionado´´ era para durar bem mais, o M62 tem a mesma bateria e dura bem mais, mas mesmo assim dá para usar por 2 dias numa boa
    Teste desse site e nada confiável.

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by Guilherme_Kirsch View Post
    Eu tenho um Moto G7 Power e um Moto G8 Play.
    O G7 Power NUNCA me deixou na mão. E eu comprei ele no pré-lançamento para empresas. Ele já tem mais de 2 anos.
    Eu tirei ele do carregador hoje às 6:20am, agora são 12:23 e ainda tenho 82% de bateria. E esse é meu telefone de trabalho. Já usei google maps, muito whatsapp, umas 15 chamadas telefonicas, bancos, gmail e estou ouvindo musica agora.
    Falem o que quiser. Eu tô satisfeito!
    fora da curva o g7 power em autonomia.
    Eu uso o s20 fe. É bem melhor em tudo, mas na autonomia basicamente é menos da metade do seu.

    Eu tava olhando o Iphone 13 pro max e vi a autonomia. Melhorou pra caralho as duas ultimas gerações.
    O 13 pro max dura menos que o seu, mas já é uns 80% mais autonomia que o meu.

  28. #88
    Junior Member Vitor_Kau_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    18
    Sério que o g20 passa 5 horas carregando ? %uD83E%uDD28%uD83E%uDDD0

  29. #89
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Quote Originally Posted by Vitor_Kau_ View Post
    Sério que o g20 passa 5 horas carregando ? %uD83E%uDD28%uD83E%uDDD0
    Corrigiram, leva 2:30

  30. #90
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Corrigiram, leva 2:30
    Aqui foi testado com o carregador original, levou dos 10% aos 100%, aproximadamente 2H:35M