LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 167
  1. #31
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Com a terminologia X2 Pro tem 3 celulares com essa descrição teriam que estipular qual dos 3 são: Realme X2 Pro, Oppo Find X2 Pro e Lenovo Vibe X2 Pro
    Fiquei surpreso de ver poucos Huaweis na lista (só os homologados pela Anatel) e pelas nomenclaturas não identifiquei nenhum da Honor e como tem muitos importados porque não os oukitel, elefones e ulephones que não tem um exemplar sequer na lista.

  2. #32
    Membro Lescym's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    63
    G7 Power acima do M51 me surpreendeu.

  3. #33
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Comparar IOS com Android em questões de otimização é ser muito leigo no assunto.
    Sistema operacional do iPhone é uma capa muito leve se comparado ao android e seus recursos
    Android e seus recursos... tão cheio que recursos que seus tablets não conseguem fazer o que um Ipad faz.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Comparar IOS com Android em questões de otimização é ser muito leigo no assunto.
    Sistema operacional do iPhone é uma capa muito leve se comparado ao android e seus recursos
    Ser leigo é acreditar recursos não utilizados afeta a bateria, vide MIUI, quando otimizada tem desempenho e boa autonomia.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Android e seus recursos... tão cheio que recursos que seus tablets não conseguem fazer o que um Ipad faz.
    O importante é pagar de inteligente, se os recursos fosse tão relevantes para autonomia, a MIUI nunca conseguiria ter boa autonomia e desempenho ao mesmo tempo. Ele acha que os smartphones estão sempre com os recursos ativados.

  6. #36
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Ser leigo é acreditar recursos não utilizados afeta a bateria, vide MIUI, quando otimizada tem desempenho e boa autonomia.
    Exato, no caso do Iphone a maioria dos recursos ficam ocultos e ativados por padrão, esperando para ser utilizados como por exemplo o contador de passos, o scanner de documentos o gps, a busca pelo aparelho mesmo se estiver desligado. Se desativar praticamente nem dá diferença, pois o gerenciamento é muito inteligente.

  7. #37
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by Fael_Calasans View Post
    Gente eu joguei PUBG Mobile no meu note 9 PRO no último domingo de 7 até 21:30 e ainda tinha 31% de bateria (sem interrupções, no modo Ultra HD, Modo avião ativado, mas com Bluetooth tbm ativo por conta do fone)
    Em modo avião... Vc tá de sacanagem né

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    706
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Comparar IOS com Android em questões de otimização é ser muito leigo no assunto.
    Sistema operacional do iPhone é uma capa muito leve se comparado ao android e seus recursos
    Sai fora xingling

  9. #39
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Douglas_Monteiro_ View Post
    Em modo avião... Vc tá de sacanagem né
    Modo avião diminuir consumo do processador

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    186
    A Apple teve uma evolução e tanto do Iphone 8 para o 11 Pro Max hein, da lanterna ao de uso

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by Masteus View Post
    A Apple teve uma evolução e tanto do Iphone 8 para o 11 Pro Max hein, da lanterna ao de uso
    da lanterna ao de uso

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    186
    A Samsung mandou bem com o Galaxy M51, M31 e M21s (que não foi testado mas é igual ao M31). Galaxy M30 foi uma surpresa agradável em 2019, com ponto negativo para as atualizações de software (vai encalhar no Android 10).

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by Masteus View Post
    da lanterna ao de uso

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    186
    O fórum bloqueia, por algum motivo, a palavra "ranking 20" kkkkkk perdão

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,233
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    OnePlus e Apple tem muito a ensinar, em questão de otimização do software. Enquanto um tem ótima autonomia com 120hz, o outro tem boa autonomia com pouca bateria.

    Seria ótimo se a OnePlus fosse tão popular no Brasil, quanto é a Xiaomi.
    Cara vc só fala asneiras affs.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    164
    E a bateria dos modelos 11 da apple seguem sendo as melhores, to muito feliz com a duração do meu 11 pro, pouco mais de 1 ano de uso, 80% de capacidade e ainda dura o dia inteiro comigo e aguenta eu jogar pubg.. esperava bem menos com esse nível de degradação.

  17. #47
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Lescym View Post
    G7 Power acima do M51 me surpreendeu.
    Tela HD+ e 5.000 mah, o m51 trabalha com 7.000 mah, mas tem uma tela full hd pra levar

  18. #48
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Quote Originally Posted by frezende View Post
    E a bateria dos modelos 11 da apple seguem sendo as melhores, to muito feliz com a duração do meu 11 pro, pouco mais de 1 ano de uso, 80% de capacidade e ainda dura o dia inteiro comigo e aguenta eu jogar pubg.. esperava bem menos com esse nível de degradação.
    Cara mentiroso KKK. Tem nem perigo algum iPhone dura o dia todo. Bateria porca

  19. #49
    Junior Member amandatop's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    O meu é o one fusion gosto muito ouço umas 5 horas seguidas de música assisto dois ep de serie de 45 a 50 minutos jogo ff e pubg e call of duty mexo no watts no face e no insta e ele dura 37 a 40 horas gostei muito ele é bem rápido também melhor cll que já comprei . Super recomendo %u2661

  20. #50
    Junior Member amandatop's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Douglas_Monteiro_ View Post
    Em modo avião... Vc tá de sacanagem né
    Ne ai ele foi longe modo avião em um jogo online kkkk

  21. #51
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Quote Originally Posted by amandatop View Post
    Ne ai ele foi longe modo avião em um jogo online kkkk
    já ouviu falar de wifi ?

  22. #52
    Junior Member JoseGlicerio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    13
    Excelente esse ranking! No meu entender, autonomia de bateria é um dos pontos principais antes de adquirir um novo smartphone. Uma sugestão: Vocês poderiam colocar esses dados em uma tabela acrescentando outras colunas com itens como capacidade da bateria e outra com a razão entre tempo de uso em segundos sobre a capacidade em mAh. Daí teríamos uma medida de eficiência de cada dispositivo. E pode-se, usando o mesmo raciocínio, colocar uma coluna de preço de mercado atual, memória RAM, armazenamento interno, chipset e clock do processador.


  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,065
    Quote Originally Posted by Lescym View Post
    G7 Power acima do M51 me surpreendeu.
    M51 tem uma tela Full HD e processador muito mais potente, meio óbvio porque ele dura um pouco menos.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    107
    Fico feliz em saber que meu G8 Power ficou em 10° lugar no ranking de tempo de tela
    E realmente ele faz essas 13:33hrs de tela ou até mais

  25. #55
    Junior Member Erick_Salgado's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    4
    Pq não colocaram Samsung M21s ?
    Celulares da Blu quase não são lembrados.
    Tem o Blu G90 PRO com Helio G90T não entrou na lista.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    O M31 é a mesma coisa do M21s, só muda câmera e memória, na verdade tem muitos modelos parecidos e o M21s é o F41 com menos memória, tem usuário que usa a rom do f41 quando tem update primeiro pra Índia.

  27. #57
    Junior Member Cabral_PJ's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Douglas_Monteiro_ View Post
    Em modo avião... Vc tá de sacanagem né
    Ligue o Modo Avião e habilite o Wifi, fica fora de área e somente o Wifi ligado.

  28. #58
    Junior Member Adrian_Borges's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Com a terminologia X2 Pro tem 3 celulares com essa descrição teriam que estipular qual dos 3 são: Realme X2 Pro, Oppo Find X2 Pro e Lenovo Vibe X2 Pro
    Fiquei surpreso de ver poucos Huaweis na lista (só os homologados pela Anatel) e pelas nomenclaturas não identifiquei nenhum da Honor e como tem muitos importados porque não os oukitel, elefones e ulephones que não tem um exemplar sequer na lista.
    Ele se refere ao Realme X2 Pro, ele carrega em 34 min, igual ao Realme X7 Pro / 7 Pro.

  29. #59
    Junior Member Adrian_Borges's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Adrian_Borges View Post
    Ele se refere ao Realme X2 Pro, ele carrega em 34 min, igual ao Realme X7 Pro / 7 Pro.
    Carregador de 65w SuperDart

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Cara mentiroso KKK. Tem nem perigo algum iPhone dura o dia todo. Bateria porca
    Vou mentir pra que? Pelo visto quem defende empresa aqui é você!