LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 49 de 49
  1. #31
    Junior Member StreetPadilha's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Joao_Meschiatti View Post
    O cara que compra um celular de 4 mil pra jogar ja é um completo retardado mental ne... pra mim nessa geracao a versao com Exynos é a melhor opcao.
    O cara que compra um celular de 7000 8000 e nao gosta de jogar, compra uma camera boa e um celular de 1000 e sobra grana...
    Maioria NÃO PRECISA DE CAMERA EXCELENTE TODA HORA! Se vai sair pra fotagrafar leva sua canon com setup de 3 lentes e se for foto casual qualquer galaxy a30 pra cima ja faz um bom trabalho, nao adianta passar pano, todo mundo quer o melhor que tiver em um top de linha, fato, duvido alguém comprar um carro com motor "x" outro com "y" preferindo o pior porque "nao precisa"!

  2. #32
    Junior Member StreetPadilha's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    12
    Eu posso estar equivocado, mas a analise de desempenho nao é equivalente, a Samsung deveria se dar melhor com seu proprio processador que foi feito com esse intuito! Muita gente pensa que é apenas custo, mas não, é por concorrência, se fosse custo, teriamos as duas variantes aqui na LATAM, uma mais barata, outra mais cara, talvez seja uma falácia mas querer equiparar com a lider de mercado e subestimar? Façam como a mediatek que lançou o dimensity 1200 e faz questão de dizer que nao é melhor mas faz um otimo trabalho pela metade do preço!!!

  3. #33
    Junior Member StreetPadilha's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by jefferson-as View Post
    mesmo assim um dia espero o exynos superar o snapdragon!talvez ano q vem c AMD
    Esperem os exynos vs snap enquanto o dimensity vem comendo pelas beiradas e ja ta na traseira, ainda mais com embargo, processadores snap serao extintos em cells chineses que sem duvida dominarao o mercado de cells intermediários até premium!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Joao_Meschiatti View Post
    4 mil reais - 1 Playstation 4 + Redmi 9
    ainda sobra uns 700 reais ai kk(comparação com os preços de algumas semanas aqui na minha cidade)

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Hugo, esses caras não são capazes de entender. O Exynios consumiu menos pq ele diminui o desempenho, ele desacelera o processo.
    exatamente

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Quote Originally Posted by StreetPadilha View Post
    Eu posso estar equivocado, mas a analise de desempenho nao é equivalente, a Samsung deveria se dar melhor com seu proprio processador que foi feito com esse intuito! Muita gente pensa que é apenas custo, mas não, é por concorrência, se fosse custo, teriamos as duas variantes aqui na LATAM, uma mais barata, outra mais cara, talvez seja uma falácia mas querer equiparar com a lider de mercado e subestimar? Façam como a mediatek que lançou o dimensity 1200 e faz questão de dizer que nao é melhor mas faz um otimo trabalho pela metade do preço!!!
    Mas está bem equivalente.
    A Samsung não coloca exynos nos EUA e China por causa de patende e sinal (pelo menos é o que eu acho)

  7. #37
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Joao_Meschiatti View Post
    O cara que compra um celular de 4 mil pra jogar ja é um completo retardado mental ne... pra mim nessa geracao a versao com Exynos é a melhor opcao.
    pior mesmo é o cara que compra um rogphone do preço de um pc pra jogar kkkkkkkkkkk, 7k da pra montar um pc foda que roda até cyberbug

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Kauft View Post
    Mas está bem equivalente.
    A Samsung não coloca exynos nos EUA e China por causa de patende e sinal (pelo menos é o que eu acho)
    Exynos não suporta rede CDMA ainda muito usada nos EUA

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Brunosouza1 View Post
    E como sempre tudo celular mamando os iPhone deixando até o A13 biônic na frente do snap 888
    E você aí mamando uma rola....

  10. #40
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by StreetPadilha View Post
    O cara que compra um celular de 7000 8000 e nao gosta de jogar, compra uma camera boa e um celular de 1000 e sobra grana...
    Maioria NÃO PRECISA DE CAMERA EXCELENTE TODA HORA! Se vai sair pra fotagrafar leva sua canon com setup de 3 lentes e se for foto casual qualquer galaxy a30 pra cima ja faz um bom trabalho, nao adianta passar pano, todo mundo quer o melhor que tiver em um top de linha, fato, duvido alguém comprar um carro com motor "x" outro com "y" preferindo o pior porque "nao precisa"!
    Pior mesmo é quem compra um celular de 15k que custa um pc gamer com uma 3070 i7 10700k só pra se amostrar no Instagram

  11. #41
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Frigideira ?

  12. #42
    Junior Member Milennaa_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Kauft View Post
    Mas está bem equivalente.
    A Samsung não coloca exynos nos EUA e China por causa de patende e sinal (pelo menos é o que eu acho)
    Por causa da conectividade do exynos que não funciona b lá

  13. #43
    Junior Member Milennaa_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Brunosouza1 View Post
    E como sempre tudo celular mamando os iPhone deixando até o A13 biônic na frente do snap 888
    Vc tem demência, o sd 888 massacra o a13 bionic

  14. #44
    Junior Member Milennaa_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    No caso, eu acho que me daria bem com um S21, já que hoje eu não ligo pra games.
    Kkkk demente

  15. #45
    Junior Member Milennaa_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    No caso, eu acho que me daria bem com um S21, já que hoje eu não ligo pra games.
    Kkkk demente

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    365
    Se o Mid Core do 2100 fosse 2.6 ou 2.5, ele iria esquentar menos, ter +- o mesmo processamento (Mid Core) do 888, e como o SOC como um todo estaria mais firo, isso faria com que o Big Core pudesse usar todo o seu poder sem ter nenhum throttling.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Kauft View Post
    Mas está bem equivalente.
    A Samsung não coloca exynos nos EUA e China por causa de patende e sinal (pelo menos é o que eu acho)
    Exatamente isso.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Os Galaxy com Exynos estão melhores em fotos, fato.
    Porque tem mais S21 com Exynos do que com Snap, assim a telemetria que a Samsung tem do processador de imagem é imensamente maior para esse processador, e as otimizações saem antes pro Exynos do que pro Snap.

  19. #49
    Junior Member Mlsc's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by StreetPadilha View Post
    O cara que compra um celular de 7000 8000 e nao gosta de jogar, compra uma camera boa e um celular de 1000 e sobra grana...
    Maioria NÃO PRECISA DE CAMERA EXCELENTE TODA HORA! Se vai sair pra fotagrafar leva sua canon com setup de 3 lentes e se for foto casual qualquer galaxy a30 pra cima ja faz um bom trabalho, nao adianta passar pano, todo mundo quer o melhor que tiver em um top de linha, fato, duvido alguém comprar um carro com motor "x" outro com "y" preferindo o pior porque "nao precisa"!
    Eu tive uma Nikon com um belo setup de 3 lentes e filtros. Depois que comprei meu LG G7 ThinQ, fui deixando de usar a câmera. Claro que a Nikon entrega muito mais, mas sair carregando aquilo tudo, ainda mais em viagens que você tem que ficar atento pra não ser roubado, não dá. O melhor mesmo é um celular com uma boa câmera OIS. Demorei pra definir um substituto pro meu g7, agora peguei um Note 20 Ultra.