LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 44
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,730

    Galaxy A50 começa a ser atualizado com pacote de segurança do Android para fevereiro

    Intermediário da marca sul-coreana começa a receber atualização com o pacote de segurança mais recente do Android.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    35
    To achando impressionante tudo ser atualizado menos o danado do A71 kkkk

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    O meu A70 recebeu hoje essa atualização.

  4. #4
    Junior Member Lucio_Fabio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by thiagowylde View Post
    To achando impressionante tudo ser atualizado menos o danado do A71 kkkk
    meu a71 de novembro ainda...

  5. #5
    Junior Member Neven_Sparks's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    5
    Como está o aparelho depois de todas essas atualizações? O A50 está mais gastão? Tá descarregando mais rápido?

    Está tendo problemas com algo?
    Me falem

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    162
    Recebe mais atualização do a linha s10

  7. #7
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,896
    oloco 2 anos que esse aparelho recebe todos os pacotes de seguranças mensais , enquanto muito xiaomi mais caros passam mais de 3 ou 6 meses sem nada.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Neven_Sparks View Post
    Como está o aparelho depois de todas essas atualizações? O A50 está mais gastão? Tá descarregando mais rápido?

    Está tendo problemas com algo?
    Me falem
    Eu tinha vendido um a50 pelo MercadoLivre e o cliente devolveu falando que os Redmi AirDots dele fica falhando a transmissão de áudio bluetooth. Ou era falta de correção por parte da Samsung ou o fone do cliente é réplica bem podre...assim que o aparelho chegar de novo ou baixar essa atualização, testar e botar pra vender de novo

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Neven_Sparks View Post
    Como está o aparelho depois de todas essas atualizações? O A50 está mais gastão? Tá descarregando mais rápido?

    Está tendo problemas com algo?
    Me falem
    To achando meio "Zeca pagodinho das baterias", mesmo eu sendo bem econômico com celular (Não uso bluetooth, gps desligado, não jogo no celular, brilho no mínimo possivel. E sim, eu fiz um hard reset depois que instalei o android 11). Esta mais devagar pra tirar fotos e meio lerdo em geral, mas não e nada desanimador. E uma atualização que mostrou a idade do celular, mas não tenho do que reclamar, me serviu muito bem por 2 anos

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by tiagoliveira3 View Post
    Eu tinha vendido um a50 pelo MercadoLivre e o cliente devolveu falando que os Redmi AirDots dele fica falhando a transmissão de áudio bluetooth. Ou era falta de correção por parte da Samsung ou o fone do cliente é réplica bem podre...assim que o aparelho chegar de novo ou baixar essa atualização, testar e botar pra vender de novo
    Tenho o A50 e os fones Redmi AirDots e isso é dos fones, nada a ver com o telefone. No meio das musicas ele falha e temos que ficar mexendo a cabeça para a conexão voltar, não é algo que atrapalha muito a ponto de não querer mais o fones, a não ser os mais exigentes (mas se ele fosse exigente, não compraria um AirDots da Redmi), porém o seu cliente só precisava dar um Google e iria saber que o problema era os fones

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Neven_Sparks View Post
    Como está o aparelho depois de todas essas atualizações? O A50 está mais gastão? Tá descarregando mais rápido?

    Está tendo problemas com algo?
    Me falem
    O problema principal é a bateria, deixo ele com 100% a noite, sem mexer em nada e somente com o wi-fi ligado, de manhã ele está em torno de 60%. Já resetei e continua. A cada atualização ele vai piorando aos poucos. Antes ele durava um dia e meio nos meus padrões de uso, hoje eu tenho que levar carregador para o serviço se eu quiser ter bateria quando voltar para casa. O desempenho também diminuiu um pouco.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,628
    É como diz o Ricardo do canal conectado, espere uma próxima atualização que a Sammy resolve.......

  13. #13
    Junior Member MarciusVBPS's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    oloco 2 anos que esse aparelho recebe todos os pacotes de seguranças mensais , enquanto muito xiaomi mais caros passam mais de 3 ou 6 meses sem nada.
    Ainda bem, atualização só serve pra nerfar o celular.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,015
    Quote Originally Posted by MarciusVBPS View Post
    Ainda bem, atualização só serve pra nerfar o celular.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkMeu s10 não está nada "nerfado".

  15. #15
    Junior Member Nadja_Lira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    Atualiza todo mês. Já tenho ele a quase 2 anos e acho que o celular continua bom. A bateria esta descarregando mais rápido, porém consigo terminar o dia com 40%. Como não jogo, para uso cotidiano o desempenho continua praticamente o mesmo desde que comprei.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Tomara que essa atualização resolva o problema do telefone reiniciando sozinho com frequência, porque já está ficando chato... quando você mais precisa, ele se reinicia, a qq momento. :/

  17. #17
    Só o meu q até agora n voltou a biometria da erro quando vai cadastrar chega 18 pra 20% da erro

  18. #18
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    370
    Chegou uma atualização de 520MB aqui. Vou baixar e ver se melhora algo. Durante o uso ele de vez em quando mostra q um APP parou de funcionar, ou não está respondendo...isso pra mim é inaceitável pq tive um J5 pro q fiquei mais de 2 anos é nunca deu esse aviso, mesmo com metade de RAM do A50

  19. #19
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by Diego_Guede View Post
    O problema principal é a bateria, deixo ele com 100% a noite, sem mexer em nada e somente com o wi-fi ligado, de manhã ele está em torno de 60%. Já resetei e continua. A cada atualização ele vai piorando aos poucos. Antes ele durava um dia e meio nos meus padrões de uso, hoje eu tenho que levar carregador para o serviço se eu quiser ter bateria quando voltar para casa. O desempenho também diminuiu um pouco.
    O problema é justamente o seu Wi-Fi. O meu aqui estava consumindo muita bateria na frequência 5ghz, mudei pra 2,4ghz e parou consideravelmente de gastar bateria a noite. Acho q é o meu roteador chinês pq fiz um teste em outro de melhor qualidade e não aconteceu isso...

  20. #20
    Junior Member Gabriell963's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    atualizei agora meu celular a50 nao esta saindo audio dos app !!

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,195
    Pro j4 eles mandam de junho huahuahuahua vergonhoso

  22. #22
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Pro j4 eles mandam de junho huahuahuahua vergonhoso
    verdade tudo a ver o j4 de 2018 com o A50 de 2019 %uD83E%uDD74%uD83E%uDD24%uD83E%uDD74%uD83E%uDD24

  23. #23
    Junior Member Thales_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by -paulohenrique View Post
    Chegou uma atualização de 520MB aqui. Vou baixar e ver se melhora algo. Durante o uso ele de vez em quando mostra q um APP parou de funcionar, ou não está respondendo...isso pra mim é inaceitável pq tive um J5 pro q fiquei mais de 2 anos é nunca deu esse aviso, mesmo com metade de RAM do A50
    Tenta resetar, aqui no meu não dá isso

  24. #24
    Junior Member Thales_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Neven_Sparks View Post
    Como está o aparelho depois de todas essas atualizações? O A50 está mais gastão? Tá descarregando mais rápido?

    Está tendo problemas com algo?
    Me falem
    O meu já vai fazer 2 anos, continua pegando tudo normal, a bateria rende bastante e sempre atualizo quando lançam.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,195
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    verdade tudo a ver o j4 de 2018 com o A50 de 2019 %uD83E%uDD74%uD83E%uDD24%uD83E%uDD74%uD83E%uDD24
    Nossa cara... 1 ano de diferença...uau...

  26. #26
    Junior Member CIapegogo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Nossa cara... 1 ano de diferença...uau...
    j4 BÁSICO DA Linha J que nem existe mais .

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,195
    Quote Originally Posted by CIapegogo View Post
    j4 BÁSICO DA Linha J que nem existe mais .
    Tá na lista de atualização... Melhor tirar se for pra ficar assim

  28. #28
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    O a30s vai receber também??

  29. #29
    que isso kkkk mais atualizado que todos os xiaomos lançados kkkkkk

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    169
    O A50 ainda recebe atualização do Android?