Olá , eu sou novo no Fórum e não sei direito aonde eu faço este post então se eu fizer algo errado por favor me notifiquem pois não foi com intenção.

Bom vamos lá ao problema !
Eu comprei um celular novo no sábado um chamado Blu Studio 5.0 LTE ele é um dos poucos celulares que tem a banda 7 e que funciona a 4g brazileira ...
Eu aindanão assinei a internet 4g mas eu tenho a internet móvel da TIM 3g e quando eu ativo ela aparece que está conectada entretanto sempre aparece que está na "4g" ou "E" e nunca no "H" ou H+" mesmo eu colocando para selecionar somente a rede "H" ou "H+" e o pior é que sempre que eu conecto na internet ele aparece que está conectado mas nunca navega ... ALguém sabe o que eu posso fazer?

Exemplo : ontem eu conectei na internet móvel 12AM e foi normal entretanto quando eu conectei as 3PM ele não navegava e só começou a navegar as 7:20 PM e eu estava no mesmo lugar ... hoje eu conectei e ele não funcionou mas sempre aparece que está conectado !

DEsculpem por algo só queria ajuda , se eu criei tópico na seção errado peço perdão !