LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 159
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,939
    E seria das mãos de quem? Motorola?

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Theus_Royale View Post
    Baixei ontem a oneui3.0 com 11android,a bateria melhorou bastante
    verdade...carreguei sabado e ta em 65% nesse momento.. ta muito otimizado o uso da bateria msm

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    E seria das mãos de quem? Motorola?
    kkkkkkkkkkkkkkk

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Faz 2 dias que eu atualizei, até agora tudo normal.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    273
    Bem bom ver a Samsung atualizando os aparelhos, e lembra que no passado não era assim

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by alexsalsa View Post
    verdade...carreguei sabado e ta em 65% nesse momento.. ta muito otimizado o uso da bateria msm
    a minha bateria foi a única que ficou péssima, em 3h de tela já tá pela metade

  7. #97
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,285
    Muito bom

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    414
    Quote Originally Posted by alexsalsa View Post
    nao, olhei aqui, pra maio eh ZTM,, os ZTO,ZTR,ZTA E ZVV ainda ta pra abril... AINDA né... kkkk
    ZTO já atualizou

  9. #99
    Final do mês que vem chega aqui kkkk

  10. #100
    Junior Member DannyGGarcia's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    143
    Atualização chegou dia 30/03 no meu A51 e da minha esposa tbm. o mesmo aparelho, comprados na mesma loja e data, tvz seja do mesmo lote, android 11 e UI 3.0 atualizada, ficou muito rápido e mais limpo visualmente.

  11. #101
    Junior Member Anacrisg68's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    4


    S O C O R R O
    Fiz a atualização desse one ui3 no meu celular Samsung A 51 dia 31 e desde então meu aparelho travou câmera, galeria (creio que perdi todas as fotos) , as páginas de web somem na metade da leitura, o mesmo acontece com página do e-mail qdo aberta e a tela de streaming não fica mais aberta fixa, ela apaga junto com o visor da tela inicial. Alguém sabe me orientar como consertar esse bug maldito? Consigo reverter para a configuração antiga?

  12. #102
    Junior Member Valter_Dias's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    cadê para A71?

  13. #103
    Junior Member DannyGGarcia's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by Anacrisg68 View Post
    S O C O R R O
    Fiz a atualização desse one ui3 no meu celular Samsung A 51 dia 31 e desde então meu aparelho travou câmera, galeria (creio que perdi todas as fotos) , as páginas de web somem na metade da leitura, o mesmo acontece com página do e-mail qdo aberta e a tela de streaming não fica mais aberta fixa, ela apaga junto com o visor da tela inicial. Alguém sabe me orientar como consertar esse bug maldito? Consigo reverter para a configuração antiga?
    Consegue restaurar a configuração de fabrica, mas ao android 10 não mais!

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Anacrisg68 View Post
    S O C O R R O
    Fiz a atualização desse one ui3 no meu celular Samsung A 51 dia 31 e desde então meu aparelho travou câmera, galeria (creio que perdi todas as fotos) , as páginas de web somem na metade da leitura, o mesmo acontece com página do e-mail qdo aberta e a tela de streaming não fica mais aberta fixa, ela apaga junto com o visor da tela inicial. Alguém sabe me orientar como consertar esse bug maldito? Consigo reverter para a configuração antiga?
    Moça o meu também, tô assustada, por favor se você conseguiu arrumar o seu me informe por favoooor

  15. #105
    Quote Originally Posted by Anacrisg68 View Post
    S O C O R R O
    Fiz a atualização desse one ui3 no meu celular Samsung A 51 dia 31 e desde então meu aparelho travou câmera, galeria (creio que perdi todas as fotos) , as páginas de web somem na metade da leitura, o mesmo acontece com página do e-mail qdo aberta e a tela de streaming não fica mais aberta fixa, ela apaga junto com o visor da tela inicial. Alguém sabe me orientar como consertar esse bug maldito? Consigo reverter para a configuração antiga?
    Você pode tentar restaurar as configurações de fábrica, mas não volta para o Android 10.

  16. #106
    Junior Member Anacrisg68's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Lorenasilv View Post
    Moça o meu também, tô assustada, por favor se você conseguiu arrumar o seu me informe por favoooor
    Infelizmente ainda não consegui resolver. Snif.

  17. #107
    Junior Member Anacrisg68's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    4
    Ainda estou com o celular todo bugado. Percebi que a bateria não tem a mesma durabilidade de antes, descarrega muito rápido. Em relação a galeria, pelo app mostra vazio, mas pelo whats eu consigo visualizar, mas não sei como salva las. Não tentei a restauração de fábrica por receio de perder mais coisas, alguém teria uma solução, por favor????

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7
    O meu atualizou e ficou ótimo, muitas coisas melhoraram, camera, bateria e fluidez

  19. #109
    Quote Originally Posted by Anacrisg68 View Post
    Ainda estou com o celular todo bugado. Percebi que a bateria não tem a mesma durabilidade de antes, descarrega muito rápido. Em relação a galeria, pelo app mostra vazio, mas pelo whats eu consigo visualizar, mas não sei como salva las. Não tentei a restauração de fábrica por receio de perder mais coisas, alguém teria uma solução, por favor????
    A melhor coisa a se fazer é a restauração de fábrica. Salve o que você tiver e faça isso.

  20. #110
    Quote Originally Posted by SrRoque View Post
    O meu atualizou e ficou ótimo, muitas coisas melhoraram, camera, bateria e fluidez
    One UI 3.0 ou One UI 3.1?

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    12
    Meu a51, também, ficou mais bonita a interface.

  22. #112
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Enquanto isso. Abril terminando e a atualização de segurança de abril, para A50, não chegou.

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,726
    S10 lite recebendo a de Abril '-'

  24. #114
    Chegou a One UI 3.1 no meu na Quinta-Feira, com o pacote de segurança de Abril.

  25. #115
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Tava esquecendo e bufando a oneui agora tá Normal

  26. #116
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Quote Originally Posted by Theus_Royale View Post
    Tava esquecendo e bufando a oneui agora tá Normal
    Esquentando

  27. #117
    Junior Member Anacrisg68's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    4
    *Atualização*
    Liguei na Samsung e a melhor alternativa era o que a maioria aqui sugeriu, resetar o aparelho. Não fiz pq o backup é demorado. Enfim ontem apareceu outra atualização, a One 31, voltaram fotos e câmera, somente até a data da atualização anterior, ok. As páginas pararam de fechar. Mas a bateria voooaa, mesmo com abas fechadas e ao carregar tem esquentado muito. Pelo menos não precisei resetar, agora vou fazer um backup geral e observar, ou talvez trocar de aparelho. Obrigada a todos que responderam.

  28. #118
    Depois dessa ultima atualização o meu A51 parou de reconhecer o carregador. Agora ele reconhece mas ao invés de carregar, descarrega.

  29. #119
    Amigos estou com uma dúvida... atualizei o samsung s10 plus e agora ocupa 47 GB no sistema é normal??

  30. #120
    O Meu A51 atualizou pro pacote de Maio 2021 e agora não é reconhecido no computador pra transferência de arquivos. Como proceder?