LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 38
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    Você pagaria? CEO da Xiaomi pergunta se Mi Fãs comprariam celular de R$ 8 mil da marca

    O CEO da Xiaomi perguntou aos Mi Fãs se eles pagariam quase R$ 8 mil em um celular da marca.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Pagaria se tivesse dinheiro pra isso!
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  3. #3
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Se for um enrrolaveu ou dobrável. Acho que tem gente para comprar

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,039
    Cel com edição especial, igual a oppo com a Porsche

  5. #5
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,021
    Não. Em celular algum.

  6. #6
    Junior Member Matosam's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    111
    Sim, tem mercado para estes aparelhos, porém será necessário ficar atento ao perfil destes consumidores, uma coisa que eu não entendo na Xiaomi é por que seus aparelhos ainda tem apenas 16 mp na câmera frontal enquanto o Galaxy m21s de 1.300,00. tem câmera frontal de 32 mp.

  7. #7
    Junior Member Matosam's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    111
    Se o aparelho tiver a mesma espessura do Galaxy fold 2, melhor nem fabricar, pagar 12 mil reais por aquele prototipo.

  8. #8
    Quote Originally Posted by Matosam View Post
    Sim, tem mercado para estes aparelhos, porém será necessário ficar atento ao perfil destes consumidores, uma coisa que eu não entendo na Xiaomi é por que seus aparelhos ainda tem apenas 16 mp na câmera frontal enquanto o Galaxy m21s de 1.300,00. tem câmera frontal de 32 mp.
    O iPhone tem 12mp e faz melhor. Mp não quer dizer nada!

  9. #9
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,021
    Quote Originally Posted by Matosam View Post
    Sim, tem mercado para estes aparelhos, porém será necessário ficar atento ao perfil destes consumidores, uma coisa que eu não entendo na Xiaomi é por que seus aparelhos ainda tem apenas 16 mp na câmera frontal enquanto o Galaxy m21s de 1.300,00. tem câmera frontal de 32 mp.
    Simples, megapixel é diferente de qualidade. Pode botar 108 megapixel na fronta que não adianta. Muito melhor botar um foco automático como a Samsung faz na linha "S".

  10. #10
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,657
    Kkkkkkkkkkk ué mas não era a xiaomi que nunca cobraria mais de 700 dólares por smartphone?

  11. #11
    Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    568
    Pessoal não quer pagar nem 2 mil direito, imagine 8

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    35
    Saudades da epoca em que a Xiaomi vendia flagship por 450 euros

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Matosam View Post
    Sim, tem mercado para estes aparelhos, porém será necessário ficar atento ao perfil destes consumidores, uma coisa que eu não entendo na Xiaomi é por que seus aparelhos ainda tem apenas 16 mp na câmera frontal enquanto o Galaxy m21s de 1.300,00. tem câmera frontal de 32 mp.
    Sem querer ser grosso, mas justamente pelo perfil de pessoas como vc. O mercado consumidor 96% dele nao entende nada de telefone, ent pra esse tipo de gente quanto mais megapixel melhor, mais cameras melhor, mais bateria melhor. E eh por isso q os celulares basicos e intermediarios hoje vem com 3 cameras bem bostas, ao inves de um modulo bom, num celular com tela 720p

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    172
    Pergunta para os otários responder: Vc aceita ser embundado? resposta: claro que sim, mas depende do instrumento.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    242
    Tem gente pagando mais caro em iphone aí kkkk

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    262
    Só justificaria se fosse um enrolável, uma cópia do z fold não precisa

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by Daniel_Erthal View Post
    Saudades da epoca em que a Xiaomi vendia flagship por 450 euros
    Essa parte agora é da Redmi e Poco, XIAOMI vai fazer só top de linha o mais benefício ainda vai ser a linha lite da Mi principal.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Aos que estão reclamando a Xiaomi já deixou o ramo de custo benefício a bastante tempo, deixando essa sala pra Poco e Redmi,ela agora só vai fabricar Tops de linha pra rivalizar com linha S/Note da Samsung e iPhones entre outros tops... Ninguém vê a marca como uma empresa de grife e alta potência,por isso ela está mudando radical. Se eu te perguntar : qual top de linha você vai comprar é possível que você diga um da Motorola ou LG do que da Xiaomi,esse é o motivo. Ela quer pegar a parte que dá real lucro a dos carro chefes,mas mesmo assim se manter em baixo custo ganhando pela Poco e Redmi e celulares baratos e preço agressivo baixo. Atacando de todos os lados e criando nome na hall dos melhores tops do mercado

  19. #19
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,021
    Quote Originally Posted by Daniel_Erthal View Post
    Sem querer ser grosso, mas justamente pelo perfil de pessoas como vc. O mercado consumidor 96% dele nao entende nada de telefone, ent pra esse tipo de gente quanto mais megapixel melhor, mais cameras melhor, mais bateria melhor. E eh por isso q os celulares basicos e intermediarios hoje vem com 3 cameras bem bostas, ao inves de um modulo bom, num celular com tela 720p
    Exato. Um iphone XR ou um Pixel 3 com apenas uma câmera botam no bolso esses intermediários com 3 câmeras.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Kkkkkkkkkkk ué mas não era a xiaomi que nunca cobraria mais de 700 dólares por smartphone?
    Prefiro mil vez um xiaomi doque um travasung, lixosung , sungxing

  21. #21
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Se for aquele dobrável, provavelmente dará certo na China, os chineses parecem entusiasmados com os dobráveis, Z Fold/Z Flip e Moto Razer que eu me lembre fizeram sucesso por lá.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    6
    cara nem precisa ser tão inovador, só colocar o desenho da maçã que o pessoal paga 5 mil num celular que tem as mesmas configurações de uns celulares de 2.000 kkkkk

  23. #23
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Ricnetla View Post
    Aos que estão reclamando a Xiaomi já deixou o ramo de custo benefício a bastante tempo, deixando essa sala pra Poco e Redmi,ela agora só vai fabricar Tops de linha pra rivalizar com linha S/Note da Samsung e iPhones entre outros tops... Ninguém vê a marca como uma empresa de grife e alta potência,por isso ela está mudando radical. Se eu te perguntar : qual top de linha você vai comprar é possível que você diga um da Motorola ou LG do que da Xiaomi,esse é o motivo. Ela quer pegar a parte que dá real lucro a dos carro chefes,mas mesmo assim se manter em baixo custo ganhando pela Poco e Redmi e celulares baratos e preço agressivo baixo. Atacando de todos os lados e criando nome na hall dos melhores tops do mercado
    LG e Motorola não me vem a cabeça qnd penso em flagships, já vieram, na época dos aparelhos de alumínio aeronáutico e kevlar, displays de 2k que ambas já entregaram, agora não mais, o preço cobrado pelos tops da Motorola são absurdos atualmente, e os da LG sei lá, muito sem sal agr, isso é MINHA opinião. Ainda assim concordo com o seu ponto de vista, a Xiaomi quer se colocar entre as empresas que entregam flagships não mais pensando apenas em custo benefício, os preços dela subiram muito, em compensação a Poco entregou uns aparelhos caprichados no CxB.

  24. #24
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Pra mim um flagship tem que ter um tela muito boa, com uma resolução além de fullHD, principalmente se for uma tela bem grande, processador pra rodar no minimo todos os jogos no máximo, suave, um conjunto de câmeras versátil que permita usar recursos manuais de captura, design com o minimo de resistência pra ficar sussa com o investimento, e uma bateria decente, pra mim isso tudo tá top. Tem vários aparelhos que entregam isso, de várias faixas de preço.

  25. #25
    Quote Originally Posted by Guilherme_Mour_o View Post
    Pessoal não quer pagar nem 2 mil direito, imagine 8
    Pela Europa tem gente que paga. Na própria China, tem gente que paga bem caro em smartphones.
    Last edited by Luan Miranda; 02-04-2021 at 03:53 PM.

  26. #26
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Kkkkkkkkkkk ué mas não era a xiaomi que nunca cobraria mais de 700 dólares por smartphone?
    Mas para isso existe as subsidiárias Poco e Redmi. Já tem um tempo que a Xiaomi tem migrado a Linha Mi para um mercado mais premium

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by Ricnetla View Post
    Aos que estão reclamando a Xiaomi já deixou o ramo de custo benefício a bastante tempo, deixando essa sala pra Poco e Redmi,ela agora só vai fabricar Tops de linha pra rivalizar com linha S/Note da Samsung e iPhones entre outros tops... Ninguém vê a marca como uma empresa de grife e alta potência,por isso ela está mudando radical. Se eu te perguntar : qual top de linha você vai comprar é possível que você diga um da Motorola ou LG do que da Xiaomi,esse é o motivo. Ela quer pegar a parte que dá real lucro a dos carro chefes,mas mesmo assim se manter em baixo custo ganhando pela Poco e Redmi e celulares baratos e preço agressivo baixo. Atacando de todos os lados e criando nome na hall dos melhores tops do mercado
    Mas quando ela dividiu em Redmi, ela deixou bem claro que a linha Mi seria premium e com valores mais altos.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by Senhorhonor View Post
    Prefiro mil vez um xiaomi doque um travasung, lixosung , sungxing
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Travou seu j4 ai?

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    "Isso porque somente um aparelho altamente inovador pode justificar um preço tão elevado."
    O que justifica o preço dos iPhones e Galaxys S então? Cadê a inovação da Apple.
    A inovação deles é não mandar os acessórios necessários na caixa.
    Não dizendo que a Xiaomi também não vai fazer isso, mas é engraçado esse mercado haha

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Travou seu j4 ai?
    Meu anjo eu não usso o j4 e sim um redmi mi 10t mas o seu j2 deve ta ótimo kkk