LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 10 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 273
  1. #121
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Metas da direita (pró fake news):
    Defender bandido

    Relativizar a verdade (até pedófilos faz isso)

    Defender a veracidade das "notícias" publicadas por pessoas conhecidas por mentir, apenas por serem de direita.

    Pagar de inteligente com base em teorias conspiracionistas, tal como terraplanistas.

    Insistir em fake news, no desejo de se tornar uma verdade.

    Relativizar a liberdade de expressão, abrindo espaço pra todos os tipo de crimes usarem a mesma argumentação, pedófilos são um exemplo.

    Incluir a própria direita como problema no combate à fake news, nem todos são criminosos.
    Vou facilitar para você ver que isso não exclusividade de ninguém:Metas da ESQUERDA (pró fake news):

    Defender bandido (STF e OAB soltam condenados durante a pandemia, Lula viajando e indo buscar dinheiro em Cuba, criminosos são pobres vítimas da sociedade)Relativizar a verdade (posso nascer homem e acordar me sentindo mulher hoje. Criminosos são pobres vítimas da sociedade)

    Defender a veracidade das "notícias" publicadas por pessoas conhecidas por mentir, apenas por serem de esquerda. (É só olhar o Twitter do PSOL)

    Pagar de inteligente com base em teorias conspiracionistas (A CIA e o imperialismo Americano)Insistir em fake news, no desejo de se tornar uma verdade. (Responsabilizar o presidente por TODAS as mortes de COVID)

    Relativizar a liberdade de expressão, abrindo espaço pra todos os tipo de crimes usarem a mesma argumentação. (Censura do Bem, fechem os canais mentirosos do Youtube!! )

    E já que você adora mencionar "pedófilos", Hugo, cuidado com as ideologias que você termina por reforçar, como a sexualização precoce na escola e explícita nas mídias.

  2. #122
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by imcorreia View Post
    A pf pode e deve investigar qualquer pedido legítimo. Não sei ao certo o que você está tentando relativizar, mas na minha opinião não importa quem pede a investigação, se for executado o pedido apenas para punir previamente ou perseguir grupos, eu não concordo.
    Também não concordo com nenhum discurso que promova FN, seja de que viés político for.
    Agora sou contra censura, se ele infringiu a lei, que seja punido no rigor dela.
    Exato. Só tinha de marcar alguns vídeos como "Não Comprovado". Excluir canal é censura à liberdade expressão.

  3. #123
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Manda aqui pra gente a fonte de todas essas informações.
    Olha que manchete bonita:
    https://link.estadao.com.br/noticias...ia,10000047004

    https://www.projectveritas.com/news/...uel-rodriguez/

  4. #124
    Quote Originally Posted by Anwarrior View Post
    Tem que banir mesmo, tem os canais do Carluxo e do papai Bozó.
    Teria que banir eles em tudo, isso sim seria um grande dia.

  5. #125
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Fake News não é opinião
    Pensando assim radicalmente assim, você estaria na primeira fila pela condenação de Copérnico e de Galileu.

  6. #126
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Anwarrior View Post
    Tem que banir mesmo, tem os canais do Carluxo e do papai Bozó.
    Cuidado para não se perder no ódio hein. Fala que odeia ditaduras mas adora uma censura e perseguição.

  7. #127
    Junior Member edukn's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    99
    Sinceramente eu gostei e muito, acompanhava esse cara na época da eleição e eu era apoiador do bolso, depois que ele começou a descumprir as promessas de campanha pulei fora, mas esse canal era um dos grandes que propagavam mentiras e passavam pano para os absurdos que bolso fez e faz, tem outro que eu gostava muito e que por mim poderia ir para o mesmo buraco, o Bernardo kuster, pra mim já deu de política, hj não sou de esquerda, nem de centro nem de direita.

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Renne_Francisco View Post
    Um espalhador de mentiras, no YouTube, a menos.
    Grande dia. %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFD
    %uD83D%uDE0F
    Cuidado para não se perder no ódio hein. Fala que odeia ditaduras mas adora uma censura e perseguição.Boa sorte achando que "se o meu Grande Irmão Google falou é por que é verdade".

  9. #129
    Membro Senior Christian_Kreuz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by imcorreia View Post
    Eu disse SUA avaliação, os que de fato fazem parte de um sistema corrompido, já é sabido o que pensam. Eu falo baseado em fontes diferentes de informação, não opino baseado somente em um lado, ou uma única visão e/ou fonte.
    Agora se você corrobora esse tipo de argumento: FBI, polícia e judiciário norte americano atestam que não houve interferência, fraude e/ou falta de transparência no processo eleitoral nos Eua, e que tudo ocorreu com lisura, não há o que se discutir. Inclusive você deve continuar acreditando em papai Noel e coelhinho da Páscoa.
    A tua ignorancia .... Primeiro, vc chama de sistema corrompido o sistema que NAO FUNDAMENTA SUA VERSAO, (que alias é baseada em puro achismo"

    segundo.... a opiniao nao é apenas baseada em UMA FONTE .. e sim em varias.. ja que teve uma INVESTIGAÇÂO .... vc sabe o significado de INVESTIGAÇÂO ?? se investiga.. e se chega a uma conclusão ... a conclusão foi qual ?? NAO TEVE FRAUDE...


    "FBI, polícia e judiciário norte americano atestam que não houve interferência, fraude e/ou falta de transparência no processo eleitoral nos Eua"

    sim... prefiro ficar do lado das autoridades AMERICANAS .. do que do gado bolsonarista de internet ... que acredita ser o sheroki houmes brasileiro.

    inclusive... politicos do partido de TRUMP.. tb falaram que nao teve indicios de frause.. aaaaaaaaaaaa mas eles tb sao corrompidos kkkkkkkkk?

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,841
    Quote Originally Posted by jpfcruz View Post
    Vou facilitar para você ver que isso não exclusividade de ninguém:Metas da ESQUERDA (pró fake news):

    Defender bandido (STF e OAB soltam condenados durante a pandemia, Lula viajando e indo buscar dinheiro em Cuba, criminosos são pobres vítimas da sociedade)Relativizar a verdade (posso nascer homem e acordar me sentindo mulher hoje. Criminosos são pobres vítimas da sociedade)

    Defender a veracidade das "notícias" publicadas por pessoas conhecidas por mentir, apenas por serem de esquerda. (É só olhar o Twitter do PSOL)

    Pagar de inteligente com base em teorias conspiracionistas (A CIA e o imperialismo Americano)Insistir em fake news, no desejo de se tornar uma verdade. (Responsabilizar o presidente por TODAS as mortes de COVID)

    Relativizar a liberdade de expressão, abrindo espaço pra todos os tipo de crimes usarem a mesma argumentação. (Censura do Bem, fechem os canais mentirosos do Youtube!! )

    E já que você adora mencionar "pedófilos", Hugo, cuidado com as ideologias que você termina por reforçar, como a sexualização precoce na escola e explícita nas mídias.
    E quem disse que eu sou de esquerda? %uD83E%uDD14

  11. #131
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,841
    Quote Originally Posted by jpfcruz View Post
    Não, a mulher presa é mesma. E é fato que ela está presa por envolvimento no esquema de fraudes. Não afirmei que era funcionária de A ou de B.
    errado, você não leu a matéria.

  12. #132
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    E quem disse que eu sou de esquerda? %uD83E%uDD14
    Não disse. Minhas palavras foram "termina por reforçar". Se você se dá ao trabalho de vir aqui fazer esses comentários, só dá força para os vermes que realmente acham que pedófilo é tão vítima quanto a criança.

  13. #133
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by edukn View Post
    Sinceramente eu gostei e muito, acompanhava esse cara na época da eleição e eu era apoiador do bolso, depois que ele começou a descumprir as promessas de campanha pulei fora, mas esse canal era um dos grandes que propagavam mentiras e passavam pano para os absurdos que bolso fez e faz, tem outro que eu gostava muito e que por mim poderia ir para o mesmo buraco, o Bernardo kuster, pra mim já deu de política, hj não sou de esquerda, nem de centro nem de direita.
    Você acha certo remover um canal inteiro ao invés de só colocar uma tarja nos vídeos? Veja, não houve decisão legal para isso, o Youtube resolveu censurar por contra própria. Se você concorda com essa atitude contra a liberdade de expressão e debate, ao mesmo tempo, que não se envolve na política, vai terminar sem liberdades dentro de um regime qualquer, que no melhor cenário, vai permitir você trabalhar calado até morrer, enquanto doutrina seus filhos para o mesmo ciclo.
    Last edited by jpfcruz; 02-04-2021 at 02:42 PM.

  14. #134
    Membro Senior Christian_Kreuz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by jpfcruz View Post
    Você acha certo remover um canal inteiro ao invés de só colocar uma tarja nos vídeos? Veja, não houve decisão legal para isso, o Youtube resolveu censurar por contra própria. Se você concorda com essa atitude contra a liberdade de expressão e debate, ao mesmo tempo, que não se envolve entende a política, vai terminar sem liberdades dentro de um regime qualquer, que no melhor cenário, vai permitir você trabalhar calado até morrer, enquanto doutrina seus filhos para o mesmo ciclo.
    se tais canais promovem a "anti-ciencia" cusando assim perigo a saude coletiva.... o canal deve ser removido mesmo ...a saude do colotivo esta acima da liberdade de expressão de quem curte usar chapeu de aluminio

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Todo tipo de fanatico, seja politico ou religioso.
    e os de futebol tb. kkkkkkkkk

  16. #136
    Véi, que choradeira do gado!Os bozoafetivos não se controlam a cada chinelada.Vamos tentar explicar pros "cidadãos de bem":
    YT: NÃO PODE POSTAR BOSTA AQUI, SUJEITO A BAN!.
    Beiçola Fujão: Ain, vou postar bosta aqui.YT: FOI AVISADO!Beiçola Fujão: Continua postando bosta.YT: BAN!
    GADO: "Censura, mimimi, quero er o direito de postar bosta em todos os lugares"

    Difícil de entender ou vão continuar relativizando pra esquerda ?Esse palhaço do beiçola só não foi preso pela PF como o Oswaldo Alta Performance pq saiu fugido, como o ex-ministro mais imbecil de todos os tempos, VaiTrauma.

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    126
    Uma dúvida:

    Pq a "mídia" gosta de colocar 'bolsonaristas', 'extrema direta', etc... mas na época do PT não colocavam nada do tipo ('lulistas... extrema esquerda, etc)??


    kkkkkkkkkkkkkkk

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    374
    Adoro os "pogressistas" do TC vindo aqui na matéria defender censura. Falam em diversidade, mas adoram pensamento único. Estes sim sempre foram extremistas.

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    374
    Quote Originally Posted by BondCel21 View Post
    Uma dúvida:

    Pq a "mídia" gosta de colocar 'bolsonaristas', 'extrema direta', etc... mas na época do PT não colocavam nada do tipo ('lulistas... extrema esquerda, etc)??


    kkkkkkkkkkkkkkk
    Pois é, mesmo depois que o cinegrafista da Band foi assassinado por eles, nunca foram chamados de extremistas, vai entender.

  20. #140
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Quote Originally Posted by FranciscoB View Post
    Adoro os "pogressistas" do TC vindo aqui na matéria defender censura. Falam em diversidade, mas adoram pensamento único. Estes sim sempre foram extremistas.
    Espalhar MENTIRAS, prejudicar outros por pensarem diferente do mundinho religioso deles. Destruírem reputações.
    Desde quando isso é liberdade de expressão? Vocês direitistas são uma piada pronta e de muito mau gosto.

  21. #141
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Christian_Kreuz View Post
    A tua ignorancia .... Primeiro, vc chama de sistema corrompido o sistema que NAO FUNDAMENTA SUA VERSAO, (que alias é baseada em puro achismo"

    segundo.... a opiniao nao é apenas baseada em UMA FONTE .. e sim em varias.. ja que teve uma INVESTIGAÇÂO .... vc sabe o significado de INVESTIGAÇÂO ?? se investiga.. e se chega a uma conclusão ... a conclusão foi qual ?? NAO TEVE FRAUDE...


    "FBI, polícia e judiciário norte americano atestam que não houve interferência, fraude e/ou falta de transparência no processo eleitoral nos Eua"

    sim... prefiro ficar do lado das autoridades AMERICANAS .. do que do gado bolsonarista de internet ... que acredita ser o sheroki houmes brasileiro.

    inclusive... politicos do partido de TRUMP.. tb falaram que nao teve indicios de frause.. aaaaaaaaaaaa mas eles tb sao corrompidos kkkkkkkkk?
    Créu, o que você diz que é achismo: alguns Estados norte americanos declararam divergências no processo de votação e apuração nas eleições (foi amplamente divulgado em várias midias diferentes, mas com certeza é tudo falso, e segundo as suas informações, direto do fbi: as mídias opositoras inventaram vídeos, e reportagens de mortos voando e votando - inclusive de Estados diferentes, caixas de cédulas sendo descartadas fora do horário de funcionamento das sessões, etc).
    Eu com certeza também estou inventado fatos, assim como as mídias nos EUA, que acompanharam e divulgaram informações sobre o processo eleitoral corrompido, apenas por sermos contra o Biden e seu grupo político, e não porque de fato houve fraude.
    Obs: Detalhe você está tão doente com relação a viés político, que eu nem citei o presidente de Hue-br, e você já considera qualquer um apoiador dele.
    Só para ficar claro, não tenho partido político, e muito menos político de estimação, para mim são todos "farinha do mesmo saco".
    Acredite no que lhe for conveniente, mesmo que tudo indique e mostre que está errado.
    Para mim você é apenas mais um na multidão, que serve como massa de manobra de políticos e seus interesses.

  22. #142
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by FranciscoB View Post
    Adoro os "pogressistas" do TC vindo aqui na matéria defender censura. Falam em diversidade, mas adoram pensamento único. Estes sim sempre foram extremistas.
    Deixo esse link para reflexão:

    https://link.estadao.com.br/noticias...ia,10000047004

    Quando era do interesse, era bonito ter liberdade de expressão para opinar sobre um processo eleitoral. Agora o grande irmão Google decidiu que vai se antecipar e controlar a verdade excluindo canais.
    Last edited by jpfcruz; 02-04-2021 at 03:18 PM.

  23. #143
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Quote Originally Posted by jpfcruz View Post
    Você acha certo remover um canal inteiro ao invés de só colocar uma tarja nos vídeos? Veja, não houve decisão legal para isso, o Youtube resolveu censurar por contra própria. Se você concorda com essa atitude contra a liberdade de expressão e debate, ao mesmo tempo, que não se envolve na política, vai terminar sem liberdades dentro de um regime qualquer, que no melhor cenário, vai permitir você trabalhar calado até morrer, enquanto doutrina seus filhos para o mesmo ciclo.
    Trabalhar calado até morrer. Isso ja não foi colocado em prática no "governo santo" do Ungido de Satanás? O Messias do Mal. A Besta Fera que subiu do Mar.
    Precisou nem de ditadura. As reformas de fachada do Bozo+Congresso resultou no %
    Fo#@! a classe trabalhadora.

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    374
    Quote Originally Posted by Renne_Francisco View Post
    Espalhar MENTIRAS, prejudicar outros por pensarem diferente do mundinho religioso deles. Destruírem reputações.
    Desde quando isso é liberdade de expressão? Vocês direitistas são uma piada pronta e de muito mau gosto.
    Vocês da extrema esquerda vivem reclamando da ditadura militar, mas queriam a implantação da ditadura do proletariado, falam do fascismo imaginário do "Bozo", mas passam pano para as ditaduras chinesas, cubana, norte coreana e da Venezuela, clamam por diversidade mas querem colocar no paredão quem pensa diferente. Ah, a hipocrisia da esquerda/extrema esquerda...

  25. #145
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Renne_Francisco View Post
    Espalhar MENTIRAS, prejudicar outros por pensarem diferente do mundinho religioso deles. Destruírem reputações.
    Desde quando isso é liberdade de expressão? Vocês direitistas são uma piada pronta e de muito mau gosto.
    Você não enxerga, Renne? O que está rolando aqui é uma destruição de reputação do Allan Dos Santos, exatamente por pensar diferente.

  26. #146
    Quote Originally Posted by FranciscoB View Post
    Vocês da extrema esquerda vivem reclamando da ditadura militar, mas queriam a implantação da ditadura do proletariado, falam do fascismo imaginário do "Bozo", mas passam pano para as ditaduras chinesas, cubana, norte coreana e da Venezuela, clamam por diversidade mas querem colocar no paredão quem pensa diferente. Ah, a hipocrisia da esquerda/extrema esquerda...
    %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%u D83D%uDC4F

  27. #147
    Membro Senior Christian_Kreuz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by imcorreia View Post
    Créu, o que você diz que é achismo: alguns Estados norte americanos declararam divergências no processo de votação e apuração nas eleições (foi amplamente divulgado em várias midias diferentes, mas com certeza é tudo falso, e segundo as suas informações, direto do fbi: as mídias opositoras inventaram vídeos, e reportagens de mortos voando e votando - inclusive de Estados diferentes, caixas de cédulas sendo descartadas fora do horário de funcionamento das sessões, etc).
    Eu com certeza também estou inventado fatos, assim como as mídias nos EUA, que acompanharam e divulgaram informações sobre o processo eleitoral corrompido, apenas por sermos contra o Biden e seu grupo político, e não porque de fato houve fraude.
    Obs: Detalhe você está tão doente com relação a viés político, que eu nem citei o presidente de Hue-br, e você já considera qualquer um apoiador dele.
    Só para ficar claro, não tenho partido político, e muito menos político de estimação, para mim são todos "farinha do mesmo saco".
    Acredite no que lhe for conveniente, mesmo que tudo indique e mostre que está errado.
    Para mim você é apenas mais um na multidão, que serve como massa de manobra de políticos e seus interesses.


    "alguns Estados norte americanos declararam divergências no processo de votação e apuração nas eleições"

    que foi investigado.. e se chegou a conclusao que NAO TEVE FRAUDE...

    "as mídias opositoras inventaram vídeos, e reportagens de mortos voando e votando - inclusive de Estados diferentes, caixas de cédulas sendo descartadas fora do horário de funcionamento das sessões, etc)."

    faz um favor.. posta a fonte... de que as autoridades confirmaram a veracidade dessas suas informações ?? ou tu tirou dos grupos de zap bozominions ?

    "que eu nem citei o presidente de Hue-br, e você já considera qualquer um apoiador dele."

    todas suas fontes que vc usou para falar dessas acusações que ja foram TODAS DESMENTIDAS .... sao de fontes bolsonaristas...

    como falei.. joga a fonte ai confirmando veracidade das acusações pelas autoridades
    Last edited by Christian_Kreuz; 02-04-2021 at 03:20 PM.

  28. #148
    Membro Senior Christian_Kreuz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by jpfcruz View Post
    Você não enxerga, Renne? O que está rolando aqui é uma destruição de reputação do Allan Dos Santos, exatamente por pensar diferente.
    "destruição de reputação do Allan Dos Santos,"

    O CARA VIVE DE FAKE NEWS... que reputação que ele tem ??

  29. #149
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Renne_Francisco View Post
    Trabalhar calado até morrer. Isso ja não foi colocado em prática no "governo santo" do Ungido de Satanás? O Messias do Mal. A Besta Fera que subiu do Mar.
    Precisou nem de ditadura. As reformas de fachada do Bozo+Congresso resultou no %
    Fo#@! a classe trabalhadora.
    Olha, se aqui você acha péssimo, pode pedir cidadania na Venezuela ou Chinesa. Argentina e Uruguai são pertinho também.Lembre que aqui tivemos 4 mandatos de presidentes do PT, se eles só conseguiram roubar e esqueceram da economia e da previdência deveria ir reclamar lá também, não é?

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    374
    Quote Originally Posted by jpfcruz View Post
    Deixo esse link para reflexão:
    https://link.estadao.com.br/noticias...ia,10000047004
    Quando era do interesse, era bonito ter liberdade de expressão para opinar sobre um processo eleitoral. Agora o grande irmão Google decidiu que vai se antecipar e controlar a verdade excluindo canais.
    O twitter é aquela mídia social que baniu o Trump, mas que "esqueceu" de banir o ditador do Irã por promover o ódio contra Israel, desejando sua extinção?