LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,599

    Samsung DeX ganha suporte a conexão sem fio no PC com exclusividade no Galaxy S21

    Antes compatível apenas de TVs e monitores, o Samsung DeX sem fio agora é expandido para PC, mas segue exclusivo do Galaxy S21

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    "Samsung DeX levou nada menos que três anos para enfim ganhar conectividade sem fio"
    Que frase tosca é essa? Nada menos? A apple mal tem uma função similar enquanto a Samsung já tem até wireless. Deixem de estúpidos. Se fosse ao contrário já estariam babando pra Apple, né?
    Fora que, essa função até onde eu sei, está disponível para usuários da linha S e Note que receberam OneUi 2.5. E não necessita de um monitor ou tv compatível para utilizar. A Samsung deixou claro que pode ser utilizado em TVs e computadores não "compatíveis", mas que não garante uma experiência 100% fluida.
    E sério, parem de colocar " finalmente" em tudo, que estupidez isso, na moral. Finalmente o caramba, a Google tem isso? Outra empresa tem? Não.

  3. #3
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    Mas isso, com a atual atualizacao da One UI 3.0, meu note 10 tem essa função !
    Esclusivo GS21?!?!
    =/

  4. #4
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    "Samsung DeX levou nada menos que três anos para enfim ganhar conectividade sem fio"
    Que frase tosca é essa? Nada menos? A apple mal tem uma função similar enquanto a Samsung já tem até wireless. Deixem de estúpidos. Se fosse ao contrário já estariam babando pra Apple, né?
    Fora que, essa função até onde eu sei, está disponível para usuários da linha S e Note que receberam OneUi 2.5. E não necessita de um monitor ou tv compatível para utilizar. A Samsung deixou claro que pode ser utilizado em TVs e computadores não "compatíveis", mas que não garante uma experiência 100% fluida.
    E sério, parem de colocar " finalmente" em tudo, que estupidez isso, na moral. Finalmente o caramba, a Google tem isso? Outra empresa tem? Não.
    Só acho que vc tá exagerando um pouco. E olha que sou fã dos galaxy. Por isso que fã boy são todos idiotas

  5. #5
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,361
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    "Samsung DeX levou nada menos que três anos para enfim ganhar conectividade sem fio"
    Que frase tosca é essa? Nada menos? A apple mal tem uma função similar enquanto a Samsung já tem até wireless. Deixem de estúpidos. Se fosse ao contrário já estariam babando pra Apple, né?
    Fora que, essa função até onde eu sei, está disponível para usuários da linha S e Note que receberam OneUi 2.5. E não necessita de um monitor ou tv compatível para utilizar. A Samsung deixou claro que pode ser utilizado em TVs e computadores não "compatíveis", mas que não garante uma experiência 100% fluida.
    E sério, parem de colocar " finalmente" em tudo, que estupidez isso, na moral. Finalmente o caramba, a Google tem isso? Outra empresa tem? Não.
    Na vdd, em em meados de 2015 a Microsoft lançou o Continuum que infelizmente nao vingou mas que em 2015 ja tinha sido lançado com recurso Wireless.. Então é aquela coisa, a Samsung ta meio "atrasada" em lançar isso como novidade. E creio que seu pensamento tmbm está sendo meio fanático!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by AntonioAiltonSilva View Post
    Na vdd, em em meados de 2015 a Microsoft lançou o Continuum que infelizmente nao vingou mas que em 2015 ja tinha sido lançado com recurso Wireless.. Então é aquela coisa, a Samsung ta meio "atrasada" em lançar isso como novidade. E creio que seu pensamento tmbm está sendo meio fanático!
    Amigo, estamos falando de sistemas diferentes. Fora que o continuum era bem limitado.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Só acho que vc tá exagerando um pouco. E olha que sou fã dos galaxy. Por isso que fã boy são todos idiotas
    Eu tô exagerando onde? Só tu ler as materias desse site, passam um pano lascado pra Apple e quando o assunto é outra marca, eles descem o pau.

  8. #8
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Mas isso, com a atual atualizacao da One UI 3.0, meu note 10 tem essa função !
    Esclusivo GS21?!?!
    =/
    meu s20 também... também não entendi

  9. #9
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Mas isso, com a atual atualizacao da One UI 3.0, meu note 10 tem essa função !
    Esclusivo GS21?!?!
    =/
    No seu Note 10 tem sem fio no PC ou só na TV?

  10. #10
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Eu tô exagerando onde? Só tu ler as materias desse site, passam um pano lascado pra Apple e quando o assunto é outra marca, eles descem o pau.
    Você tem toda a razão, Skwim!! Percebi a mesma coisa ao ler a matéria!! Além do Renan da Silva Dores, os demais redatores também puxam saco ($$$) para a maçã. O site deveria se chamar "TudoApple". Infelizmente, por ser tãoooo parcial, vem caindo em descrédito!!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Nao vejo sentido usar o modo dex num pc, vc já tem o computador ali.

  12. #12
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    No seu Note 10 tem sem fio no PC ou só na TV?
    Em ambos...
    Conexcao BT ou WF !

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by EduardoZ3 View Post
    Nao vejo sentido usar o modo dex num pc, vc já tem o computador ali.
    Vamos lá. Vc comprar um notebook positivo que custa R$ 2000. Porem vc comprar um S21 depois de 1 a 2 anos depois de lançado, o celular da Samsung nao esta mais valorizado e ja esta custando R$2200. Qual dois dos tem mais poder de processamento ?? Um positivo ou um Samsung depois de 2 anos lançados ??

  14. #14
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Amigo, estamos falando de sistemas diferentes. Fora que o continuum era bem limitado.
    Era limitado por causa dos apps UWP que não vingou mesmo, mas o recurso é bem completo, eu sei pq tenho um lumia 950 XL

  15. #15
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by didamendes View Post
    Vamos lá. Vc comprar um notebook positivo que custa R$ 2000. Porem vc comprar um S21 depois de 1 a 2 anos depois de lançado, o celular da Samsung nao esta mais valorizado e ja esta custando R$2200. Qual dois dos tem mais poder de processamento ?? Um positivo ou um Samsung depois de 2 anos lançados ??
    Quem gasta num s21 p smartphone obviamente n compra positivo p PC.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Eu tô exagerando onde? Só tu ler as materias desse site, passam um pano lascado pra Apple e quando o assunto é outra marca, eles descem o pau.
    Isso é fato. Nunca esqueço da comparação do S20 contra iphone 11, onde deram empate no quesito qualidade da tela, pois se dessem a vitória nesse quesito pro Samsung, ele ganharia o comparativo, aí pra passar pano, deixaram tudo empate, e lá está a palavra "Finalmente" também...https://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n155321/iphone-11-pro-vs-galaxy-s20-plus-comparativo.html

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Eu tô exagerando onde? Só tu ler as materias desse site, passam um pano lascado pra Apple e quando o assunto é outra marca, eles descem o pau.
    Outro ponto no mesmo comparativo:"Aqui no TudoCelular, nós nunca tachamos um ou outro sistema como melhor."E quando é pra dar ponto:"Esse ponto fica com o iPhone 11 Pro, por ter sistema mais fluido e que será atualizado por mais tempo."

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,127
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Quem gasta num s21 p smartphone obviamente n compra positivo p PC.
    Mas se a pessoa tiver que escolher entre um e outro, a melhor opção é o Galaxy S21 + Dock e cabos + Monitor + Mouse e Teclado.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by didamendes View Post
    Vamos lá. Vc comprar um notebook positivo que custa R$ 2000. Porem vc comprar um S21 depois de 1 a 2 anos depois de lançado, o celular da Samsung nao esta mais valorizado e ja esta custando R$2200. Qual dois dos tem mais poder de processamento ?? Um positivo ou um Samsung depois de 2 anos lançados ??
    Exatamente o que o carinha ali em baixo disse, quem compra um S21 mesmo que depois de 2 anos não vai pegar um positivo.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Mas se a pessoa tiver que escolher entre um e outro, a melhor opção é o Galaxy S21 + Dock e cabos + Monitor + Mouse e Teclado.
    Em vez de pegar um S21 e um Notebook de 2000 né?

  21. #21
    Junior Member Produtividex's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    10
    Ensinei isso no meu canal a 4 meses atrás, podendo ser feito com qualquer Smartphone com DEX e one Ui 2.5. E no vídeo eu mostro que a própria Samsung dizia que não era possível fazer isso no PC. Certamente alguém da Samsung viu que era possível e bem simples de fazer por sinal e ta tentando vender isso como "INOVAÇÃO" na linha S21. Só procurarem por PRODUTIVIDEX no YouTube e logo no inicio dos vídeos mais assistidos está o vídeo do dex sem fio no Windows.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by EduardoZ3 View Post
    Nao vejo sentido usar o modo dex num pc, vc já tem o computador ali.
    Eu vou dar meu exemplo que acabou de ocorrer, eu precisava editar um foto no Adobe LightRoom só que para ter o adobe no PC é 50 reais por mês, e o mobile fazer tudo que eu precisava sendo de graça, abri o dex Sem fios ainda pq coloquei meu celular para carregar, e consegui editar as fotos de graça...