LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Suele_Lima's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    15
    Eu ainda uso o velho e bom arquivo MP3 salvo no celular. E quando não uso isso, ouço mesmo pelo YouTube... Nada de streaming.

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    165
    Eu nunca cai nesses serviços que google inventa pra concorrer com empresas consolidadas, vide Google+, Talk, Picasa. Ao que parece o YouTube Music naturalmente é uma opção melhor porque na área de videoclipes a concorrência é baixa, mas infelizmente pra quem prefere áudio com mais qualidade as compressões atuais do YouTube (opus) não agradam nem um pouco perto do AAC e FLAC.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    stadia morrendo, playmusic morreu... caramba a google não passa credibilidade.

  5. #5
    Junior Member LucAndrade's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    112
    O PRÓXIMO PROJETO A IR PRO CAIXÃO EO STADIA QUE JÁ COMEÇOU ERRADO PELO NOME POUCO CHAMATIVO. %uD83D%uDE02

  6. #6
    Membro Senior wesleycoelho's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Em algum lugar.
    Posts
    127
    Quote Originally Posted by LucAndrade View Post
    O PRÓXIMO PROJETO A IR PRO CAIXÃO EO STADIA QUE JÁ COMEÇOU ERRADO PELO NOME POUCO CHAMATIVO. %uD83D%uDE02
    Depois o Fuchsia
    Last edited by wesleycoelho; 02-06-2021 at 08:47 PM.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by LucAndrade View Post
    O PRÓXIMO PROJETO A IR PRO CAIXÃO EO STADIA QUE JÁ COMEÇOU ERRADO PELO NOME POUCO CHAMATIVO. %uD83D%uDE02
    Acho que o nome tem pouquíssima influência sobre o desempenho de uma empresa desse porte. Se fosse importante assim empresas como o Orkut não chegariam onde chegaram.

  8. #8
    Quote Originally Posted by Suele_Lima View Post
    Eu ainda uso o velho e bom arquivo MP3 salvo no celular. E quando não uso isso, ouço mesmo pelo YouTube... Nada de streaming.
    Mas o Google Música deixava vc carregar seus arquivos MP3 pra nuvem e ouvir onde quisesse....
    Qdo eu dava aula de ginástica era uma mão na roda, pois não precisava me preocupar com nada. Usava desde qdo lançou. Lá em 2012

  9. #9
    Junior Member Sidney_Alves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Podia pelo menos ter deixado o app para reproduzir os MP3 q tem na memória do celular, achei um app novo pra isso mas é cheio de anúncio

  10. #10
    Junior Member Sidney_Alves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    O YouTube Música podia pelo menos continuar reproduzindo com a tela bloqueada

  11. #11
    Junior Member GaBiZoKa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Sidney_Alves View Post
    Podia pelo menos ter deixado o app para reproduzir os MP3 q tem na memória do celular, achei um app novo pra isso mas é cheio de anúncio
    No youtube music tinha esta opção, mas agora não tem mais %uD83D%uDE44

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    57
    Recomendo o app musicolet, interface boa e sem anúncios

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    283
    F

  14. #14
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Nunca usei. Aliás, não uso nada do Google. Uma vez ou outra um YouTube anônimo. Eu gostei do Spotify. Simples, organizado e baratinnn

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by pedrosmarks View Post
    stadia morrendo, playmusic morreu... caramba a google não passa credibilidade.
    O que tem a ver play music com isso? Foi anunciado que o play music seria fechado desde a introdução ao YouTube music, até demorou para fazer isso. Outras empresas fazem essa transição em pouquíssimo tempo.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by guigabr_ View Post
    Eu nunca cai nesses serviços que google inventa pra concorrer com empresas consolidadas, vide Google+, Talk, Picasa. Ao que parece o YouTube Music naturalmente é uma opção melhor porque na área de videoclipes a concorrência é baixa, mas infelizmente pra quem prefere áudio com mais qualidade as compressões atuais do YouTube (opus) não agradam nem um pouco perto do AAC e FLAC.
    Sabe que o YouTube music é um app de música por streaming né? Então tem muita música ali que é colocada no catálogo de forma oficial. A diferença é que diferente das outras plataformas, quando você não acha a música que quer no catálogo, é só pesquisar e fazer o download ou marcar em um vídeo, aí ele vai deixar só o áudio e fim.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    540
    Podiam lançar inda atualização que fizesse ele sumir da memória para liberar espaço. Quantos aparelhos com 16GB não tem por aí com esse aplicativo instalado nativamente?
    Foi assim com minha TV quando a Fox acabou como Fox Play. Era um app nativo da TV, mas, da noite pro dia, sumiu do armazenamento

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Suele_Lima View Post
    Eu ainda uso o velho e bom arquivo MP3 salvo no celular. E quando não uso isso, ouço mesmo pelo YouTube... Nada de streaming.
    Feliz 2005! rs

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,830
    Pena o Google acabar com ele, se anos atras tivesse indo investindo e melhorando podia ser muito bom hj

  20. #20
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Pena o Google acabar com ele, se anos atras tivesse indo investindo e melhorando podia ser muito bom hj
    Serviços só funcionam nas mãos da Google quando ela compra de terceiros.
    Quando ela cria o serviço, é questão de tempo até ir pro caixão.